Tenho Cara de Metida
Não me subestime. Tem muita coisa que ando engolindo, pois no final de tudo tenho uma estratégia perfeita. E muitas das vezes no calor da emoção posso botar tudo perder. A volta por cima está bem próxima a acontecer, e nesse jogo eu não jogo pra perder!
Pelejarei para a minha felicidade
Prevalecerei pela honra e pela verdade
Porque eu tenho a fé ao meu favor
E a esperança fala por mim quem realmente sou;
🌹
Tenho um mar de amor à
altura dos olhos.
Há quem diz que neles
vemos a alma.
Que neles se escondem
todos,
Segredos.
Medos.
Dores.
Desejos.
🌹
Em seus olhos vejo nosso futuro, em seu sorriso vejo minha luz, eu tenho uma paixão incontrolável por você e alguns me chamam de louco e sim eu sou louco por você...
Acordar e ter o seu Amor, é a certeza que tenho que o, Amanhã que me espera e perfeito.
Pois posso ter tido vários Amores mais você é a tampa da minha panela.
Não tenho medo do tamanho das adversidades da vida, pois meus medos fogem de mim quando percebem que eu tenho coragem.
(Luan Ferreira)
" Se um dia quiser ver quanto carinho que eu tenho para lhe dar me dê primeiro seu coração porque é lá que eu quero morar".😘💕
Tenho muitas dúvidas na vida.
Mas no teu amor, eu não consigo duvidar. Me surpreendes sempre sempre, com tua arte de amar.
Eu tenho um sonho... Mas, enquanto eu tiver de ser instrumento para realizar os sonhos de outrem, assim farei.
Se você é instrumento a alguém, alguém é o seu! Acalma-te (...).
Não tenho vergonha de dizer que estou triste, sim é verídico.
Estou triste porque olho para o céu e não vejo o sol, estou triste porque não vejo o amor, estou triste porque vivo numa sociedade tóxica que prefere relações temporárias do que se extasiar por uma história amorosa. Esta sociedade está corrompida, não há admiração pela cultura, pela história, pela leitura, o que acontecerá no futuro? o que será o nosso futuro? um bando de incultos insolentes? crianças que não respeitam as hierarquias, crianças que tratam os professores como amigos, crianças que não tem um pingo de ideia do significado da palavra respeito, pois os seus pais em vez de os educarem, passam o tempo todo no telemóvel. Telemóvel, em inglês Cellphone, como diz o próprio nome “Cell” (cela) um dispositivo que devia prover a liberdade apenas nos torna prisioneiros. Temos os recursos, temos as oportunidades, e mesmo assim, com tudo isto ao nosso dispor, deixamos-as escapulir.
Temos a nossa vida toda pela frente, podemos ser o que quisermos, fazermos o que bem entendermos, tudo depende da intensidade, do quanto queremos as coisas. QUERER É PODER.
O amor romântico, existe?
Me peguei pensando nisso, tenho me achado uma pessoa extremamente anti-romance, onde nem os filmes mais românticos me causam borboletas no estômago, seria isso uma "era do gelo" na minha vida?
Será que fui fadada a não acreditar no amor e sempre duvidar de todo àquele que tenta demonstrar algo?
Não sei, tô aqui escutando James Blunt e me perguntando porquê ele mesmo assume que irá errar novamente, e mesmo assim pede pra conversar?
Será que essa é a sina? A pessoa erra, pede desculpas e continua errando? Será que é dessa sina que eu fujo? A sina de ser enganada?
Será que algum dia o amor romântico irá vir de encontro a mim? O amor tranquilo, o amor que traz paz, onde só a voz já muda nosso dia?
Talvez eu não tenha desistido, mas esteja mais rígida em acreditar, no fim não sei, mas tô aqui.
A única coisa que posso fazer é ficar aqui e ver o que a vida reservou pra mim lá na frente.
Sentado, no escuro olhando á noite passar. Ate parece que tenho assas, acho que estou a voar pelo tempo. Algo me chamou atenção naquela noite; uma vez que sussurros pareciam invadir meus ouvidos. Eles me diziam assim : Sou o dono da minha noite, nela sou o que quero,me basta apenas pensar . Se quiseres em minha noite entrar, traga com tigo emoção, para que possas apreciar o fruto da imaginação. Boa noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp