Tenha uma Ocupação

Cerca de 13911 frases e pensamentos: Tenha uma Ocupação

Não tenha vergonha da sua pele e do seu corpo, pois todos nós, seres humanos, nascem pelados

Inserida por LFz

Condene alguém ainda que culpa tenha e segregará o conhecimento dele a instancia do esquecimento... Corrige este mesmo alguém pra que ele veja que seu feito foi apenas um lapso e, esse mesmo que foi punido onde além de grato, contribuirá com a humanidade.

Inserida por dalainilton

"De tudo a gente cansa e se enfastia, não há quem consiga explicar o porquê disso. Embora tenhamos visto e ouvido de tudo, nunca estamos satisfeitos."

Ec 1:8

Inserida por Gwork

A inveja mesmo que vc tenha usado uma só vez ela vai atrás e captura padrões de comportamento do usuário.

Inserida por leilaboas

"Quando alguém te deixar triste lembre-se que alguém lá no céu, talvez tenha ficado triste com seus erros mais não deixou de te amar, por isso que vou te lembrar Jesus te ama".

Inserida por fabio_barroso

O mundo não precisa de condições para que tenha caráter, mas sim respeito para ter o caracter!

Inserida por PoetaSimples

Tenho a cara fechada! Pois meu sorriso é a flor mais rara que você pode ver,
Tenha a certeza que o meu sorrir, não é para todo mundo, alguns poucos têm o privilégio de ver o meu olhar profundo e, sentir aquilo que brota do meu coração. Sou fogo! Sou força! Sou emoção! O meu sorriso é a última visão que incendeia, por isso, aqueles que me amam, não têm medo da minha cara feia, ela a carranca que afasta todo mal e, prepara o palco para o meu ato final, um sorriso verdadeiro, esse sim é o ato derradeiro!

Inserida por ronaldo_santos_3

A dor não pode ser curada, nem sequer esquecida, deixar-se sentir não é vergonha , não tenha medo daquilo que te fará crescer de alguma forma.

Inserida por IsacTarquino

Sou apaixonada pelo universo e por todo o mistério que o envolve, e acredito que tenha grande influência nas nossas vidas aqui na terra.

Inserida por PoesiaComChocolate

Se de DEUS não recebemos a VITÓRIA desejada, tenha certeza que ganhamos o LIVRAMENTO necessário.

Inserida por carlos_alberto_hang

Caso tenha esquecido, egrégio senhor, permita-me recordar: sou a sua mulher.

Inserida por pensador

Não tenha medo de ousar
Não tenha medo de viver
Não pare de lutar
Por medo de sofrer

Não coloque limites
Não detenha seu caminhar
Só vence quem insiste
Quem volta a batalhar

A vida pode ser dura
E a estrada muito dificil
Mais no final sempre tem a Cura
E é de Deus que vem o Alivio

Inserida por Zyde20

Talvez o amor nunca tenha sido simplesmente amar;
Talvez a paz nunca tenha sido apenas te-lá;
Talvez o tudo sempre tenha sido o nada.
Mas sim, o nada sempre foi um ato, pois é verdadeiro pra quem dá e recebe.

Inserida por Moisessilvm

Por mais que se tenha capacidade de continuar é bom reconhecer a hora de parar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Use fantasia o ano inteiro. Viva a vida na intensidade da alegria proposta pelo carnaval, mas tenha em mente que a realidade é uma quarta-feira de cinzas depois do meio dia. E ai de você que não tire nota dez no quesito ir à luta. Você é o destaque do carro alegórico que te transporta diariamente pelas avenidas e trilhos e que te faz sambar para pagar as suas contas. Ah, e se você quiser evoluir vai ter que rodar a baiana de vez em quando, porque a comissão de frente deste país trabalha para que você atravesse o samba de um enredo que é sempre o mesmo - harmonia com a corrupção e descaso com a população.
Abram alas para a realidade passar

Inserida por Gracaleal

Tenha uma overdose de si mesmo, e fique satisfeito.

Inserida por conceicao_santos_5

Não va com pressa,
tenha cautela e seja ponderado.
A pressa e inimiga da perfeição
e dizem que quem tem pressa come cru.
A serenidade faz a vida ser melhor,
faz bem ao coração e prolonga os dias.

Inserida por DevanirSilva

No Presente Eu Cato Pedra Por Pedra.
Para Que No Futuro, Eu Tenha Meu Próprio Castelo.

Inserida por VictorFerreira

Tenha paciência de falar com o outro.
A tolerância é necessaria.
Acredite tudo se resolve com paciência.

Inserida por Shirleimiriam

Que se torne um hábito celebrar sua vida hoje e todos os outros dias que virão, que você tenha muitos motivos pra agradecer as bênçãos que você vai receber. Feliz aniversário!

Inserida por opoderdavida