Tenha uma Ocupação
Não importa a idade que você tem ou tenha. - Em dado momento de sua vida, você saberá que, ter ou não ter, nunca foi questão primordial. – Por vezes, você quer muito isso ou aquilo e, depois que consegue, vê que, não era exatamente aquilo que você queria. – Por outro lado, verá também, que percorreu um curto, médio ou longo caminho para conseguir, todavia, pode ser também que, mesmo tendo percorrido todo o caminho, não tenha conseguido alcançar o que pretendia e que de fato tanto queria, entretanto, verá tanto quanto que, o importante mesmo não foi ter conseguido ou não conseguido. – Assim, de maneira simples, pode ser que observe que o que valeu mesmo foi o exercício da caminhada que lhe levou até ao ponto que queria para alcançar ou não alcançar, porque, alcançar ou não, não é o ápice, o ápice é viver com todo fôlego de vida que se tem para viver, ser e interagir com suas vitórias e fracassos.
Não que o número de gays tenha aumentado, é que antes os gays se casavam com mulheres, e hoje eles se casam com homens.
Tenha muito cuidado com a inveja, o feitio dela é o de proporcionar uma falsa segurança de que você é uma pessoa poderosa, que tem seus contatos e que pode tudo sobre todos, isso não é verdade, ela apenas levará à destruição de sua vida e da vida das pessoas com quem você interagir. - o amor a Deus sobre todas as coisas, o amor a você e do mesmo modo às pessoas é um santo remédio que sara corpo, alma e espírito. - Shalom Adonai!
O poder é a Fé, a Vitória vem de Deus através da oração...
Então Ore e tenha Fé, pois é Deus que faz o impossível Acontecer...
No dia em que deixar de existir muros ou fronteiras separando civilizações, aonde a felicidade tenha mais valor que fortunas, vamos poder olhar para o horizonte e desfrutar de um mundo sem guerra.
Não tenha curiosidade sobre assuntos que não lhe dizem respeito e não vão edificar sua vida, pois não seremos cobrados daquilo que não temos conhecimento.
"Para que eu tenha o trabalho de colocá-lo para fora de minha casa, é preferível não deixá-lo entrar."
Eu só espero que você tenha um alguém, que te trate bem, que te ensine também, que te mostre um novo jeito de se olhar, e que em cada olhar aja uma entrega, que isso se torne amor, que aprendam a se amar, que te cure e te queira bem, mesmo se não durar.
Não tenha medo da morte, que com certeza um dia chega, mas tema pela vida que com certeza cada dia deixa de existir....
PRECAUÇÃO
Quando mandares rosas, tenha o cuidado para não receberes de volta, os espinhos da ingratidão.
E se me questionar o motivo de ser tão amargo talvez eu tenha deixado a inocência do amor nos meus relacionamentos passados.
E que o que eu tenha de mais bonito, seja essa minha insistência nas levezas da vida, que eu sempre queira a felicidade como minha principal identidade, que eu misture minha fé com muita coragem e principalmente, que eu sempre recorra a esperança nos dias mais difíceis e que ela nunca me falte.
Toda vez que alguém chegar para você e te comunicar que está te abandonando. Tenha certeza ele já vem planejando isso a muito tempo…
Mesmo que tudo entre nós tenha acabado...venha me procurar
Mesmo que passe um...dois...trinta-e-um anos...venha me procurar
Mesmo que nossos sonhos se transformaram em pó...venha me procurar
Mesmo que...essa vida tenha acabado para mim...eu irei te procurar,porque,eu só quero te ver...para ter a minha felicidade outra vez.
Não tenha nada que se faça com loucura,
que não lembramos com o prazer que jamais
faltou para realizarmos
