Tenha um Lindo final de Semana

Cerca de 24592 frases e pensamentos: Tenha um Lindo final de Semana

Um homem pode mudar o mundo desde que tenha munição suficiente

Inserida por Valerio

tudo o que eu quero e um lugar aonde eu nao tenha que ouvir vcs compararem DEUS a um ditador impiedoso. so serei perduado quando aprender viver sem suas oraçoes, se nao estou por acaso tbm nao estou para adorar. foda-se só.

Inserida por walder

Tempo tempo viva ha tempo
Tempo tempo peço-te um tempo
Para que a saudade não tenha mais tempo
Tempo tempo não quero mais teu tempo
Só quero viver o momento e esquecer do tempo

para minha Lindona Fabi

Inserida por robertosilvar

Quando pensamos na possibilidade de que cada leitor tenha seu livro, vislumbramos o livre acesso ao conhecimento. Neste ponto o papel do Bibliotecário se torna fundamental, posto que ele passa a ser o mediador entre o leitor e a informação – entra aqui o Bibliotecário, não mais como simples técnico, mas também como educador.

Inserida por ima

Para que você seja um bom cultivador de almas, é preciso que tenha em sua sementeira interior as mudinhas das virtudes.

Somente quem possui pode oferecer. Somente quem planta, pode colher.

Pense nisso, e seja um cultivador de virtudes.

Inserida por Evangelista

Tenha fé em Deus tenha fé na Vida.

Inserida por tallesdemolay

Designers são visuais: eles são capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista.

Inserida por samiferraz

Faça a paz e tenha paz, respeita e tenha respeito, seja educado e terá educação... Tenha um pouco de amor, crer e tenha fé, tenha força de vontade, atitude e ânimo, tenha juízo e sabedoria, tenha calma e paciência, tenha tolerância e auto-estima, tenha confiança no que vai fazer, tenha um sonho, uma imaginação, tenha cultura, ética e modernização, tenha um objetivo, tenha vitórias e conquiste a alegria...
Tudo isso consiste em viver, tendo um pouco de cada a sua vida terá bem mais prazer...

Inserida por ricardoreal

NÃO TENHA A PRETENSÃO DE SABER TUDO DE TUDO.
ATENHA-SE À CONVICÇÃO DE QUE VOCÊ PODE SABER
UM POUCO DE CADA COISA.
JÁ É UM GRANDE PASSO...

Inserida por luanvita

pode ser que um dia eu ainda tenha voce,
mais tambem pode ser que eu fique so a te querer,
eu ja nao sei mais o que fazer
pois a minha vida é te querer
e ao mesmo tempo sofrer
porque sera tao dificl amar voce...

Inserida por jessicamayara

Se vc ama enfie seu...não tenha dó, enfie, enfie e enfie:
(é que nem droga quando enfiar a primeira vez irás quere enfiar sempre)Enfie amor no coração de sua amada ;D

Inserida por Adrianooo

[...]Trate bem aquele que te empurrou no fundo do poço, tenha certeza que será
Mais doloroso para este que vingar-se atirando-o no abismo.



VDM (23/09/07)

Inserida por vahbrisa

[...] Seja humilde mesmo que tenha todo o ouro do mundo, porque as vezes a
Ganância destrói o coração e a felicidade não está no dourado das coisas
Pequenas.


(VDM 02/10/2007)

Inserida por vahbrisa

Quando eu morrer, não chores tenha-me como uma lembrança doce em teu coração.
Pois estarei sempre presente envolvendo seu corpo com meu carinho singelo protegendo-a de qual quer que seja os obstáculos.

Inserida por JULIOAUKAY

Nem td na vida é um mar d rosa...+ tenha certeza ki tudu é passageiros

Inserida por Manelzinha

amar e querer er a pessoa amada sempre feliz
mesmo que para isso voce tenha
que ver a pessoa amada em outros braços
mesmo que para isso voce tenha que abrir mao da sua
propria felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!
pense nisso...............

Inserida por kathu

O Homem é um aprendiz e o seu mestre é a dor.Aprenda com os fracassos e não tenha medo de pedir perdão pelos erros.É melhor dar a volta por cima do que não adimitir que errou..

Inserida por Gatuxaa17

Não tenha medo dos meus olhos, eles não fazem nada de mais,
apenas teem o poder de olhar dentro de sua alma,o real perigo está em minha mente.

Inserida por joedtox

Nos momentos mais confusos da vida é preciso que se tenha fé para buscar força e a sabedoria necessária ao entendimento do que nos aflige. Ter um ponto de equilíbrio que nos auxilie nas respostas é o mais importante, onde palavras carinhosas de apoio e incentivo nos mostram o caminho.
As vezes só entender o motivo dos nossos problemas não é a solução. Devemos, principalmente, ter em mente a causa dos mesmos e, com maestria, extirpá-los com vigor, para ai sim, seguir pela via certa, de luz e gloria.
20 anos, eis a questão!
Muitos planos, deveres, eternas cobranças e com elas a dor a desconfiança. Características um tanto relativas, pois para muitos essa é a fase da euforia, do ápice de conquistas e descobertas. Dizem que a vida começa e recomeça a cada dia, acho um tanto verdade, caso não fosse, não aprenderíamos tudo o que aprendemos a cada passo de nossa trajetória, infinita aos que sonham, limitada aos pequenos de espírito.
Uma nova peça teatral entra em cartaz a cada nova etapa de nossas vidas, cada uma com seus atores e roteiros distintos. Quando muito jovens, os atores são fictícios com roteiro ameno, de aventuras e mundos encantados. O tempo passa e com ela a fase do conto de fadas. Agora, aos 20 anos, a peça da responsabilidade entra em cartaz, onde metas, obrigações insaciáveis, derrotas e vitórias são contracenadas por personagens sérios e reais, de carne e osso, nos mostrando que a dúvida sobre tudo também é real, assim como o roteiro, chamado: Vida, dos obstáculos ao sucesso!
Mais adiante, o cartaz que celebra os 30 anos do teatro encena o roteiro chamado: Filhos, como criá-los?
E assim por diante, pois o trem do tempo não para, não se atrasa.
Assistir os espetáculos e interpretá- los de forma correta nos ensina a viver e, desta forma, ajuda a compreender porque o mais velhos, já em suas últimas peças teatrais, nos confessam que viver com alegria e paixão, apesar de tudo, é o grande segredo, pois o melhor da vida ainda está por vir e que se pudessem fariam tudo novamente, ousariam mais, se entregariam mais e com toda certeza seriam felizes.

(João Vitor Rocha – 03/07/09)

Inserida por JVRDentista

Se o vôo da sua vida está tranquila,tenha fé logo vira a turbulência.

Inserida por Lailonson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp