Tenha um Lindo final de Semana
Tenha cuidado ao entrar na minha vida. Pois eu não tenho planos de ficar muito tempo na sua. Antes de ser abandonada eu abandono, e eu não tenho o costume de parar na vida de ninguém, geralmente eu passo, e como de costume passo correndo.
A gente só aprende a viver vivendo, então não tenha medo e arrisque, tendo a plena consciência que só assim poderá petiscar.
Não tenha medo de inovar, de ousar, de tentar, mesmo que tu te depares com diversas séries de fracassos, saiba que em algum momento a tua vitória chegará.
Confie nos seus instintos. Não tenha medo de ir contra o que lhe foi ensinado, contra o que o mandaram ver ou acreditar.
Não tenha medo de seus passos... Só você sabe a distancia entre seus medos e seus sonhos e ninguém poderá dizer o que fazer com eles.
Tenha calma! A tempestade também vai passar e no tempo de Deus tudo se transforma. A alegria vem! Há verdadeiro renovo! Deixe-o agir silenciosamente.
¨Tenha a consiência de que nem todos gostam de você; Apenas respeite e trate bem, pra que ela perceba que ninguém é melhor que ninguém¨
Tenha mais medo do pecado que dos sofrimentos. Sob o sofrimento, a alma pode manter-se tranqüila. Porém, quando um homem peca voluntariamente, perde toda a sua paz. Aquele que comete um pecado para evitar o sofrimento, assemelha-se ao indivíduo que permite sua cabeça ser ferida, para evitar danos ao seu escudo e capacete.
Pense antes de falar e tenha cuidado com a língua, muitas vezes o corpo paga as conseqüências por coisas ditas sem pensar.
Talvez o amor
Talvez a vida não tenha mais sentido
Talvez o sentido da vida seja viver
Talvez tudo isso não passasse de um sonho
Sonho do qual eu não consigo esquecer!
Talvez faltasse-nos tempo
Talvez o tempo nos fosse eterno
Talvez? me pergunto neste momento
Cade você pra me livrar desse inferno?
Cá estou eu com minhas lembranças
Rindo sozinha, feito criança
Pensando em você à todo momento
Tornando poesia os meus sentimentos...
Talvez um dia eu ainda o encontre
Pelas andanças da vida, no céu, no horizonte
Talvez você queira ainda me amar
E tenha certeza, eu hei de esperar...
Mas talvez esse tempo já tenha passado...
Talvez você já esteja casado...
Mas levo comigo a amizade e a confiança,
Daquele tempo amigo...AH! eu tinha esperança...
Talvez um dia nos arrependamos
Talvez maior arrependimento fosse não tentar
Talvez minha vida tome outro rumo
Talvez um dia tenha que me ausentar...
Mas saiba querido não partirá de mim
Talvez tenha que ser assim
Talvez não! Certeza sim!
Meu amor por você não vai ter fim!
Abre a janela, já que a porta está difícil de abrir. Talvez você tenha perdido a chave, talvez ela tenha ficado tanto tempo fechada que emperrou, enferrujou. Então abre a janela.
Deixa que entre o ar novo, tira esse cheiro, esse jeito de mofo, volta a enxergar de novo. Sai desse quaro escuro, renova esse ambiente sujo.
Vai, tenha coragem, dá só uma espiada. Mas depois escancara, pula para fora se for possível.
Sinta a luz do sol, olhe ao seu redor, há tanta vida lá fora. Há, lá fora, tanto esplendor!
(... Ou talvez abra um buraco na parede. Há tanta coisa sem importância guardada aí, há tanta coisa pesada, desajeitada, que não serve para nada... Certamente você encontrará algo para fazer de machado, de martelo, de enxada).
Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste e viva
Quando tudo parecer sem solução, quando a esperança humana for em vão, tenha fé em Deus, tenha fé no amor que tudo pode mudar!
Qualquer lembrança que eu tenha de você agora, só irá me fazer mal
Até a lembrança mais bonita me faz alguém muito infeliz..
Não tenha medo de viver. Pegue seu pacote completo de vida cheio de tombos, arranhões, marcas e aprendizagem e seja feliz!
Não pense que eu esqueci, não pense que eu vou deixar passar. Tenha a certeza de uma coisa: O que você me fez, você vai pagar.
Que tenha uma boa tarde pois Deus é contigo e que sua manhã seja cheia da graça de Deus pois seu amor fará sua tarde uma nova manhã e sua manhã uma noite encantada com seu carismo cidadanico as estrelas estarão no sorriso largo que mergulho o olho em uma novela resgatadora de paz e resguardo de uma lembrança culta em simples memorias de crianças e inocencias de um momento de paz que se faz com nada mas com voce que posso ver em seus olhos virados de simplicidade uma forte consciencia de alegria e vida tão quanto desde quando eu era criança sua infancia faz uma midia cada vez mais criança com a era vista por aí no mundo se fazendo um mundo aberto a infancia
Tener una buena tarde, porque Dios está con vosotros, y vuestro mañana estará lleno de la gracia de Dios por su amor hará que su tarde un nuevo mañana y el mañana de una noche encantada con su Carismo cidadanico las estrellas estarán a la amplia sonrisa sumergir el ojo en un novela salvador de la paz y el aislamiento de una memoria cultivadas en simples recuerdos de la infancia y la inocencia de un tiempo de paz que hace nada más que contigo puedo verlo en sus ojos se volvieron una fuerte conciencia de la sencillez y la alegría de la vida así que mientras yo era un niño de su infancia hace que un medio de comunicación cada vez más fue visto con el niño en todo el mundo está haciendo un mundo abierto a la infancia
Having a good afternoon for God is with you and that your morning be full of the grace of God for his love will make your afternoon a new morning and your morning one enchanted evening with your carismo cidadanico the stars will be on broad smile dip the eye in a novel rescuer of peace and seclusion of a memory cultured in simple memories of children and innocence of a time of peace that makes nothing but with you I can see it in his eyes turned a strong consciousness of simplicity and joy of life so as long as I was a child his childhood makes a media increasingly was seen with the child around the world is doing a world open to childhood
Quer um conselho? NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você não é capaz de abrir mão de seu bem estar por eles... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você vai estar cansado demais para ajudá-los no dever de casa... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você tem sono demais e não pode cobri-los durante a noite... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você não é capaz de amá-los... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você passa mais tempo preocupado com o seu trabalho do que com eles... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se eles não serão a coisa mais importante de sua vida... NÃO TENHA FILHOS!!!
Você pode passar tempo demais preocupado em estar bem financeiramente quando seus filhos forem ingressar em uma faculdade... Tempo demais preocupado com um tempo que ainda não chegou. Tempo demais preocupado com algo que pode não acontecer.
E o tempo que seu filho passou no jardim de infância??? O primeiro rabisco??? A primeira letra??? Esses momentos não são importantes???
Você segurou a mãozinha pequena, ainda descoordenada, durante os deveres no caderno caligrafia??? Você teve tempo para responder quando ele te questionou o porque o céu é azul??? Ou porque não podemos enxergar o ar??? Você teve tempo para ir nas primeiras apresentações na escola???
Como você pode sonhar que seu filho tenha uma carreira brilhante no futuro se você nem ao menos pode estar ao seu lado no primeiro dia de aula???
Há momentos na vida que não voltam atrás... não podemos simplesmente cobrar comportamento de um adolescente se não estivemos presentes em toda a sua infância. Não podemos cobrar atenção a quem nunca estivemos disponíveis. Não podemos cobrar amor de quem sempre teve que conviver com a nossa "ausência".
Filhos são uma dádiva de Deus... e poucos a merecem recebe-lá.
Ame seus filhos, dê atenção, dê carinho, eduque, corrija, brigue por eles. Mas acima de tudo... esteja presente!!!
Quer um conselho??? NÃO TENHA FILHOS!!! A menos que você possa se tornar alguém tão evoluído a ponto de dar mais valor a vida de um outro ser que a sua própria vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp