Tenha um Lindo final de Semana
Se for para julgar e criticar, tenha a consciência que você tem como dever ajudar a corrigir a falha. Se não é para ajudar, cala-te sempre.
Não fique angustiado contando em quantos pedaços o seu coração foi despedaçado, mas tenha forças o bastante para reconstruí-lo!
Hoje estou mais forte, talvez não tenha mudado nada (ainda), mas hoje tenho Planos e metas, valores e esperanças,hoje sei onde e como vou andar.
Feliz ou triste?! Não sei, só sei que sei como vou andar e como vou fazer pra ter paz em minha mente e ser feliz pra mim mesmo pra depois pensar e fazer alguém feliz!
Já amei demais agora preciso me amar também...
ME AMO...
"Sofra as demoras de Deus e tenha paciência, porque o que Ele está preparando para você é algo inexplicável."
É incrível; mas fazer algo mal feito leva o mesmo tempo do que fazer algo bem feito. Tenha amor no que fizer. Só assim terá sucesso na vida.
"FUTURO"
Cigano não é dificil ser, desde quando não se tenha medo, e nem vergonha do que é.
O maior valor de um cigano, estar em ter liberdade de pensar, amar e respeitar o pensamento mesmo diferente.
Ser cigano e ter medo do que pensar, contra mais, ao mesmo tempo fazer o que acha certo, a quem e fiel a você.
E amar quando não le amam, e respeitar quando não le respeitam, e sentir o brilho do sol e da lua, diferenciar um do outro, mas saber , são eternos amantes.
Sem a coexistência de um, não existe o outro.
E saber que Santa Sara e Santa, mais sem nosso Senhor Jesus Cristo não Existe Santa Sara.
E saber que para o presente existiu o passado.
Futuro depende do presente porque estamos todos ligados a um elo, onde um precisa do outro, presente, passado e futuro, mais saber ...
Passado Passou, Presente prova o futuro, e o futuro brilha para quem acredita no presente, que é ele, o futuro.
Não tenha ódio de ninguém. Fique chateado, aborrecido, magoado... Mas não tenha ódio. Não vale a pena.
Paciência...
Tenha paciência
Tudo vai passar
Não há mal que dure para sempre
Nem felicidade eternamente
Tudo são experiências
Aprendizados
Evolução ou regressão
Você escolhe:
Qual a melhor opção?
Brigue com o mundo
Ou se deem as mãos
Eu escolho a paz
A paz de coração
Ame seus amigos
Respeite quem te trata com ingratidão
Cada um na sua própria evolução...
Na julgue, não condene
Tenha calma....
Tudo tem resposta, tudo tem sua hora
Tudo retorna...
Tenha fé, não importa em quem você tenha fé, seja em Deus, Jesus, Buda, Pai de Santo, Maomé ou em si mesmo, tenha fé, porque a fé move montanhas e te mostra o caminho.
E embora eu só tenha te causado dor, você sabe que todas as minhas palavras sempre terão um pouco do amor que tínhamos.
Não tenha medo de se expressar, pois o medo de se expressar torna você uma pessoa amargurada e escrava do conceito alheio.
Posso não ser o amigo dos seus sonhos, do jeito que querias que eu fosse, mas tenha a certeza que estou me esforçando para ser. Não tenho muito para te oferecer, para muitos podem até parecer ingênuo e insignificante, mas minha amizade há importância e maturidade, porque tem largura, altura e profundidade.
O tempo passa rápido, mas,
Não tenha pressa de viver...
Não tente ser feliz...
Simplesmente,
Seja o motivo de alguém sorrir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp