Tenha um Lindo final de Semana
Uma vez que você tenha passado pela experiência do novo nascimento, você viverá em novidade de vida nesse mundo caído, testemunhando o Amor do Cristo Vivo.
Não há ninguém na face do planeta Terra que não tenha mentido, mas fazer disso uma prática é difícil aceitar.
Não desista dos seus sonhos, tenha força de vontade, tenha otimismo é tenha fé em Deus é tudo dará certo. 🫶🐱🍓✨️
Quer viver bem em qualquer lugar, tenha olhos de Poeta, isso mesmo, o Poeta transforma tudo com sua visão; uma pedra em seu caminho, se transforma em uma linda poesia e nem mesmos os espinhos das roseiras se escapam.
A jornada é livre de ir adiante seja o tempo que for, bom seria que na volta tenha a mesma alegria e felicidade quando voltar.
Não se prenda a ninguém, até que aquele que desejar te prender tenha condições de pagar o teu cachê.
Seja cortês e profissional, mas tenha um plano para matar todo mundo que conhecer.
Tenha responsabilidade elegância atitude paciência com você, deste modo a energia positiva habitará em ti o verdadeiro templo do criador.
Viva de forma que quando estiver cansado e com idade avançada, não tenha arrependimentos do que poderia ter feito e não fez por medo ou insegurança em dar algo errado.
O TEMPO não perdoa!
A vida é como uma volta de bike, as vezes será necessário correr, mas na maioria do tempo não tenha pressa, pedale devagar e aprecie cada momento, se equilibre para manter a sua essência e use da paciência, pois a cada giro o destino se torna mais perto.
É possível que homem tenha criado a ideia de Deus. Mas o que é realmente impressionante não é a possível existência de Deus em si, e sim que essa ideia - a necessidade de uma divindade - tenha surgido na mente de um ser tão complexo e, às vezes, cruel como o ser humano.
É como se você batalhasse, mas nada mudasse. Ou talvez tenha mudado, mas a perda consome a percepção, distorcendo qualquer progresso. O id, o ego e o alter ego lutam entre si, mas nem sequer sabem pelo quê. No começo, parece um vazio—aquela sensação de estar flutuando no mar, sem rumo, esperando ser salvo por um navio ou morrer afogado. Mas, aos poucos, o vazio dá lugar a um peso no peito, um aperto que esmaga, sufoca e se confunde com culpa. Afinal, o inimigo está mais próximo do que se imagina, ou melhor, basta olhar o espelho para enxerga-lo. Não porque quero, mas porque não posso escapar. Ele é uma versão de mim, mas que não desejo que seja eu.
Tanto esforço para nada. Cada passo dado parece apenas um ciclo se repetindo, um esforço inútil contra algo invisível. A fraqueza se instala, não no corpo, mas na alma. A incapacidade de viver plenamente se arrasta como um eco constante, um lembrete cruel de todas as falhas. Não porque não tentou, mas porque o nível de estoicismo não é suficiente.
O medo de se perder de novo é pior do que qualquer queda. Porque se perder significa voltar para aquele lugar onde o silêncio ensurdece, onde os próprios pensamentos não calam a boca, te puxando para baixo como areia movediça em um deserto de areia infinita. E a única opção que resta é seguir em frente—não porque há esperança, mas porque ficar parado dói ainda mais.
Seguir sem saber se há um destino. Apenas seguir.
Não envelheça os seus sonhos
As coisas melhoram e mudam com o tempo.
Tenha calma e relaxe, você não é feito de aço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp