Tenha um Lindo final de Semana
O meu passado
Nunca poderei esquecer do meu passado
Seja ele como tenha sido
Se foi ruim
Se foi bom
Se foi de decepções
Se foi de mágoas
Se foi de alegrias
Se foi de amores
Jamais irão me importar
Foi lá que aprendi a ser quem sou
Foi lá que cometi as burradas mais boas da minha vida
Foi lá que eu me vi
Em meio a uma tempestade
Sem ter pra onde ir
Foi lá que você me estendeu a mão
E me resgatou para viver o presente
E sonhar com o futuro.
Não tenha medo de dar grandes passos em sua vida, as conquistas passam por longos caminhos. Ninguém consegue atravessar um abismo com apenas dois passos!
Tem uma decisão a ser tomada, não tenha medo de se lançar.
Se você tem medo, sempre irá regredir e o fracasso será inevitável, só lhe resta lamentar a vida e falar mau dos que lutam para vencer.
Não faça de sua vida uma eterna rotina, se abra ao novo, tenha novas idéias, assim terá uma nova surpresa a cada dia.
Ao conversar com as pessoas, tenha um som suave em sua voz, seja gentil em suas argumentações, em suas reflexões, certamente você será mais respeitado. Pois ao gritar, ao impor, a repreender a razão te abandonará por completo!
Bom dia homem de preto,
mesmo neste dia nublado feio,
aqui passo deixo meu recado,
que tenha um dia maravilho,
bem produtivo no seu trabalho.
Trabalhos este que lhe exigira muita dedicação,
este no qual terá é com muito amor ser feito,
afinal ali, é uns do cartões postais do povo,
este que eles fazem a caminhadas repara na mudança e muito ,
seu ego sobe é mais valorizado por todos respeitado .
muita burocracia sim, ! muito desentendimento ! claro,
mas é quem comanda é ti que, vê o melhor pra população,
então finalizo ; PARABÉNS PELO TRABALHO E DEDICAÇÃO.
Agora! se me encontrar por lá por favor,
não me bata por isso ok ando com muita dor,
esta ninguém cura nem um hospital no corredor,
sim se tiver , será através do nosso Senhor.
E faço da minha poesia, apenas, talvez a apenas, uma breve descrição de tudo que nem tenha vivido. JC
Não posso, não quero e não vou deixar de amar você, mesmo que eu tenha que viver me apegando ao passado e tendo só as lembranças de nós dois como combustível para fazer o meu coração pulsar. Penso em você a cada segundo do meu dia, preciso estar ao teu lado para me sentir feliz. Quero estar em teus braços a todo o momento, pois só você me completa. Você criou marcas em mim, impossíveis de serem removidas, passe o tempo que for, e independentemente do que aconteça, lembre-se de que eu estarei aqui só esperando você me chamar. TE ADORO MINHA VIDA.
Você tem o direito de dizer o que pensa, mas tenha a decência de pensar no que vai sair da tua boca...
É preciso cair pra levantar
Destino que se contenha
Ou sorte que eu não tenha
clausula emenente vageando na mente
contigente lissão
tambores e clamores misturam se no ar
amores e horres
A realidade se faz presente
Na estância do futoro reside o inesperado
Num embate severe resurge a indesejavel condição
la vou eu ao soalho voltar acariciar
frio como custume incendea me a calma
Resurgindo da desgraça pra glória
vontade manifesta em trajectória
Assim caracteriza a nossa história
Talvez eu tenha medo de dizer que amo novamente, depois de tudo que sofri, ou não tenha certeza que te ame de verdade, mas enquanto isso eu continuo tirando o seu sorriso, porque o seu sorriso é totalmente lindo, e eu só quero isso… O seu sorriso.
Pergunte para você mesmo: "Quem sou eu?", para que você tenha resposta quando perguntarem-te quem é você.
Tenha personalidade, mas não discorde de tudo só por querer ser do contra. Siga aquilo que você acha o certo e não tudo o que impõem a você.
Se o que é seu está guardado, não tenha pressa, só saiba reconhecer as batidas da felicidade no portão.
[...] Nunca tenha medo à vista
Pois o medo é egoísta
Bela vista, é altruísta
que só quer se avistar [...]
Trecho De Borboleta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp