Tempos

Cerca de 5151 frases e pensamentos: Tempos

⁠A Ucrânia precisa ser considera a Jerusalém dos tempos atuais. Não importando quem lute por ela , e suas vestimentas. Basta que estejam dispostos a liberta-la de Putin.

Inserida por CCF

Amor, parece que nesses últimos tempos nós só sabemos brigar. Estamos sempre na defensiva, prontos para se livrar da culpa. Mas eu prometo que, a partir de hoje, vou tentar mudar, fazer as coisas de uma forma diferente. Nosso amor merece mais uma chance!

Inserida por pensador

⁠As pessoas passam tempos e tempos com você, vivem sua vida junto contigo e de repente saem da sua vida por coisas que escutaram da boca terceiros.

Inserida por victorcunha

💝Saudades dos tempos que o😂 sorrisos era sincero,
Saudades que o👀 olho no olho era muito importante.
Saudades que um forte abraço era prova de amor e carinho.
Saudades daqueles dois 😘😘beijos na Buchecha.
Saudades daquelas visitas de saudades sem segundas intenções,
Saudades de ninguém olhar o tamanho do seu corpo se está dentro ou fora dos padrões.
De ninguém olhar pelas suas vestimentas se são da moda ou não e baratas ou caras.
Saudades de amizade pura sem segundas intenções ou interesses.
Saudades de pessoas com vergonha na cara, que não vivia pedindo nada a ninguém.
Saudades de amores sinceros e inocentes sem interesses algum.

Saudades da minha infância pura e inocente.

Inserida por YollaMarca

⁠O melhor tempo da vida é sempre o agora, porque permite que a gente lembre-se de outros tempos…

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Em tempos de trevas, toda lâmpada é um sol

Inserida por VinFernan

⁠Seja abundante em tempos escassos, sem perder a liquidez. Seja fluente, sem desperdiçar palavras. Seja silêncio, produzindo a sua paz interior. Mas, seja o barulho necessário e incômodo eficaz, aos "santos" e intolerantes.

Inserida por AdeliaArgolo

⁠Em tempos de ódio, quem vive o Amor, se torna um estranho ser num mundo de pessoas ignorantes que brigam por quem luta por interesses próprios!

Inserida por oliceamorim

⁠Desde o início dos tempos nos preocupamos em silenciar os que consideramos loucos, matando-os, dopando-os, segregando-os do resto da sociedade, por medo de ouvir as verdades que nos incriminam e que só eles têm coragem de dizer.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Em tempos de guerra o melhor a fazer é orar, ferimentos são inevitáveis em meio a batalha, por isso a armadura de Deus é essencial, revista-se dela.

Inserida por IvanildoPereira

⁠Eu sou o melhor eu de todos
os tempos que tiveram fim.
Eu venci a mim, olhei pra mim e
não tive dó ou pena de mim.
Eu vi meus defeitos, enfim.
Eu julguei a mim, voltei e vim.
Eu venci mesmo assim.
Eu sou o melhor de mim.

Inserida por PoetaSelvagem

⁠Queria eu saber tempos atrás que a política já dominava a verdade sempre usando da falsidade.
Queria eu saber tempos atrás que a influência já rogava mais que a competência e capacidade.
Restou-me saber que hoje não tem valor a virtualidade, pois para os pelegos, o que vale é ser mais um adulão covarde.

Inserida por thiagoborgesf

Deus é nosso refúgio e nossa força, uma ajuda⁠ encontrada prontamente em tempos de aflição.

Bíblia Sagrada
Salmos 46:1 (Tradução do Novo Mundo)
Inserida por Marinha

⁠você jamais
vai ser passado
pra mim.

ultrapassamos
esses limites
a tempos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Tem gente procurando motivos para ser feliz! Nesses tempos incertos e inseguros, a felicidade provém do simples fato de estar vivo!

Inserida por oliceamorim

"Que não nos falte esperança em tempos de aflição... Os que perseveram esperam pelo melhor, tenha fé".

Inserida por Nanny13

BALLET DA ALMA

⁠Teu olhar profundo refletia tempos nublados e tempestuosos, devastado por visões negativas da terra. Teus lábios vermelhos e intensos como a primavera, emanavam o amor e a esperança do teu coração. Senti tua alma sedenta por vida e alegria, expandindo-se à uma egrégora de amor. Ame verdadeiramente, pois somos pequenas frações de poeira em um universo de tamanho imensurável e de infinidade temporal. Teu amor transcende a coragem; o amor imortal; a causa de tudo!

Inserida por henrique_camargo_1

⁠São tempos difíceis, não há como negar, mas como dizem "Tempos difíceis criam pessoas fortes" e o preço que pagamos pela nossa fraqueza e ignorância é extremamente alto, o pouco que tinhamos estar sendo tirado, essa é uma dívida grandiosa de anos e não há como fugir dela agora. Estamos aprendendo da forma mais agressiva possível que devemos nos unir mais do que nunca, que o problema de alguém do outro lado do mundo, eventualmente, pode se tornar um problema de todos nós, que nossas causas individuais e egoístas não são as coisas mais importantes agora. São tempos difíceis em que escolhas difíceis terão de ser feitas, estamos fragilizados, presos e assustados, nos perguntando o que de fato estar acontecendo com o mundo, pois tudo parece caminhar para um fim. O mundo estar se tornando um lugar ruim? Ou ele sempre foi assim? É preciso se pagar com mortes para entendermos que devemos lutar uns pelos outros, que o bem coletivo também é benéfico pra mim?
Ora, digo que ainda existe esperança, passaremos juntos por essa tempestade, pois como também dizem, depois da tempestade o mar se acalma, mas ninguém sai ileso dela, estar no olho do furacão machuca muito. São tempos difíceis que nos tornarão pessoas fortes, e eu sinto muito pelo tamanho da dívida que tivemos de pagar pelos nossos erros, dias melhores virão, mesmo que os dias ruins não possam ser apagados da existência, aprendemos que toda vida vale a pena e toda dor será sentida, e o mais importante, VIDAS UNIDAS SALVAM UMAS AS OUTRAS. Minha esperança é que o futuro será um bom lugar pra se viver, nos acomodados no Jardim de flores que não foram plantadas por nós, nos beneficiamos das lutas dos nossos antepassados e esquecemos de lutar pelas causas dos nosso tempo, esquecemos de plantar nossas próprias flores. Minha esperança é que as pessoas serão mais unidas do que nunca, nossas escolhas fazem revolução e as revoluções tornam o mundo um lugar melhor.

Inserida por h4yllon

⁠Ócio do bem
Com o estresse dos tempos modernos, precisamos de um momento de desligamento do trabalho e das preocupações. Reserve um tempo para você, se possível, tenha um momento especial de ócio, não espere as férias e os feriados, pois o acúmulo do cansaço faz com que os dias de descanso sejam infrutíferos.
Precisamos equilibrar todas as esferas da vida, ter o tempo
com nossa família, com o trabalho, o lazer, o amor, a espiritualidade.. e o ócio. Um tempo destinado para algo que não te enquadre em horários, que não exija soluções e nenhuma demanda importante. Permita-se e presenteie-se com momentos que te colocam em estado de inércia. Essas paradas estratégicas esvaziam nosso tanque e drenam tensões e preocupações.
Sempre é bom fazer uma pausa na nossa rotina e fazer algo descompromissado. Vale a pena estar em off, por alguns momentos. A pausa para recarregar as forças também é necessária. Pense nisso!

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Vivemos tempos difíceis,
Onde todos querem
receber amor
Mas estão muito ocupados
Para oferecer atenção.

Inserida por biancaben

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp