Tempos
Os tempos difíceis irão vir, mas eles não virão para ficar, eles virão para passar. Não e hora pra ficar se lamentando. Acredite em Deus, acredite em si mesmo, você tem potencial, acredite, eu acredito, não ha limites pra queles que lutam. A grandeza mora dentro de nos.
Empreendedores são os sonhadores que atravessaram os tempos com suas ideias brilhantes, rumo ao elevar social.
De tempos em tempos
a natureza se recicla, se renova,
este é o ciclo natural da vida.
Assim também somos nós:
O fim de um ciclo seguido pela chegada de outro...
e é neste momento que acordamos
para a outra realidade
e para nosso próprio despertar.
E quantas vezes, por dúvida ou por medo,
escolhemos erroneamente
e pelo meio do caminho
vamos deixando nossas marcas
ou ficando à margem da vida.
E na hora do novo rumo,
vamos esquecendo o que nos causou dor.
Para que relembrar? se o que queremos é mudar!
São estas novas atitudes que os fortes tomam
e é aí que muitos os chamam de loucos.
Abriremos mão da comodidade,
do costumeiro, da rotina;
isto será vital para a nossa sobrevivência
diante da desumanidade
que existe na humanidade.
Não criaremos algo novo,
não destruiremos o que já existe
apenas, olharemos dentro de nós
e descobriremos que ainda há uma vida
que quer e precisa viver...
uma nova realidade para experimentar.
Nem tudo acontecerá como imaginamos
mas, mesmo assim,
temos o direito de sonhar
e tentar realizar .
"Nesses novos tempos, onde a banda que toca desafinada merece aplauso, onde irmão desconhece irmão, filhos não respeitam os pais, nem seus responsáveis; onde a figura do professor é obsoleta e quando exige respeito, com a intenção de plasmar mentes, para que no futuro não derrapem na curva,correm o risco de comprometerem suas carreiras e responderem nas barras da pseudo-justiça,por cada momento que tentou salvar seu pupilo,de um mundo desgraçado,sem paz e sem Deus."
Tem coisas que você nem se dar conta. Mas perco tempos olhando pro seus olhos, curtindo seu sorrido, fico feliz em te ver perto de mim!
Há feridas que são abertas no peito de quem sofre, e tempos depois, mesmo que perdoe ou finja esquecer, a cicatriz sempre estará lá pra te lembrar de quem te fez sofrer.
Deus nunca me deixou, nunca foi embora nos meus tempos dificeis. Me sustentou contra o vento e contra a chuva forte de cada estação.
Gratidão meu Deus.por dar-me sempre a tua proteção.
FranXimenes
29*10*2013
Dor da saudade
É uma dor que fere, que rasga...
saudade de tempos atrás
vontade de brincar com os teus olhos
sorri com tua voz.
Quantas memórias guardadas
lembranças passadas,
um cheiro, um sorriso...
tudo marcado no peito
tatuado,
dor que perturba os sentidos
mexe com a alma..
Quem dera eu entendesse:
"...você está me perturbando..."
fica a dúvida, rola o medo.
medo de te olhar nos olhos,
de te cantar poemas
dividir sonhos, sorrisos...
de pedir aquela...
música !
A humanidade inevitavelmente no futuro voltará aos recônditos tempos passados. A regressão é iminente e altamente necessária.
E em tempos onde tudo é descartável, a vida ensina que o dinheiro pode comprar muita coisa, te tornar chique, da moda, elegante. Mas dignidade, essa não tem preço. O dinheiro pode te dar um carrão, pra mostrar pra sociedade que você está muito bem. Mas, não. A diferença entre um Fiat uno e uma Ferrari é apenas quem está dentro. Seu valor não está naquilo que você tem e sim em quem você é. E agora você conquistou três coisas que jamais se pode comprar: respeito, liberdade e bem-estar. Sem mais.
Assim como os judeus, nos tempos de Jesus, se apegaram à lei do sábado, hoje os ateístas e religiosos são escravos de suas próprias filosofias, condicionando seus espíritos à prisão dos desejos da alma.
Ajunte riquezas nos tempos das vacas magras para compartilhar com os seus nos tempos das vacas gordas, porque haverão crises para que este propósito seja realizado com gratidão.
Reflexão Diária
Tempos de Guerra e Tempos de Paz
Imagine uma batalha diária sendo travada todos os dias, assim funciona viver um novo modo de vida. São coisas positivas e negativas acontecendo todos os dias. Portanto não abaixe sua espada nem deixe de erguer seu escudo todos os dias, pois é esse momento de distração que o inimigo espera para lhe derrubar
Tocam, há tempos,
todos os alarmes...
A cada indelicadeza
e a cada gesto de desamor...
Para que insistir em desvelos?
se o que era precioso perdeu-se
e para o outro não tem mais valor.
Cika Parolin
Pega teu lenço, guarda teu choro, seca seu rosto
Os tempos são outros
Nem de lágrimas, nem desaforos
Dentro de ti, flamejante, há ouro.
Um cofre, um tesouro
Guarda a chave pra quem a mereça
Deixa pra trás, a derrota, a ofensa
Que venha o amor, o respeito, felicidade imensa
A paixão, chama acesa, intensa
Pra que desgosto? Pensa!
Se o que te espera e a maior recompensa!
Recomece!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp