Tempos

Cerca de 5254 frases e pensamentos: Tempos

Tem dias que me dá uma saudade daqueles tempos em que a vida era mais leve, o sorriso mais livre, o bom senso nada sensato! Saudade daquele tempo em que a minha maior preocupação era ser feliz o tempo todo...e eu era!!!

Inserida por MellGlitter

A pessoa fica tempos sem te ver... aí você pensa no mínimo que ela vem com uma declaração de amor..... uma proposta de casamento (pelo tempo que ela te fez perder) e aí ela chega e diz que você está muito bonita....Isso eu já sei faz muito tempo! KKKKKKKK.............. é osso!

Inserida por SARAHOLIVEIRAFRANCO

Pode parecer careta nos tempos de hoje, mas eu ainda sonho em receber flores de alguém, em beijar na chuva e em baixo d’água, e também sob um manto de estrelas.

Inserida por SabrinaNiehues

FIM DOS TEMPOS
O Mar Morto já está morrendo...
A Sempre-viva começa a agonizar...
A Natureza toda se vê sofrendo...
Só o Homem não consegue enxergar.

Inserida por BlogOPlebeu

Hoje...
Por alguns minutos parei
Parei para analisar de como esta minha vida hoje
A tempos vinha eu perdendo coisas
Coisas que hoje me fazem muita falta
E outras nem sei eu por que as carregava comigo.

Inserida por evandro37

Eu segui por tempos, um caminho acreditando estar certo, completo. Mas com o tempo fui sentindo falta de muita coisa. Senti também que muita coisa não mudava. Então resolvi me arriscar e tomei novos rumos.

Inserida por EdmilsonSilveira

Seguimos por tempos um caminho acreditando estar certo e que tudo se completará. Muitas vezes isso não acontece e passamos a sentir necessidades e saudades de pessoas. Percebemos também que muita coisa não muda. É chegada a hora de se arriscar e tomar novos rumos. A vida necessita de mudanças.

Inserida por EdmilsonSilveira

Glória que transpassa tempos e estações, só Deus tem.

Inserida por GabriellyPadua

O OUTUBRO se vestiu de ROSA em tempos de primavera.

Inserida por VilmaSpinelli

Podemos passa tempos e tempos falando a verdade da alma ou a mentira da vida .
O segredo da alma muitos escondem em sete chaves outros deixa a o relente . O mistério da vida poucos pode aprender e muitos que sabem não deixa vestígios do seu aprender .
A verdade da alma deixa muito a desejar, um sentido melhor em seu viver , sabendo eles que nem o próprio amor foi tão forte ao ponto de se romper aos seus próprios desejos .
A mentira que hoje vivemos e chamamos de vida não foi bem o sentido da alma . Mas pode ter sido o movimento das ondas do mar que com sua leve brisa deixo os tomentos ao luar . Com o amanhecer vem a certeza que cada dia e um semblante novo em que possa viver melhor .
A alma quando vem com sua melodias e acordes sempre deixa rastro de sentimento que nem a mãe natureza sabe explicar .
Na duvida da incerteza fica o sonha do dia sequente que a muitos surpreende .
Pense no tempo como um amigo que tudo cura ou até mesmo faz dormi .
Pense nas verdades como um segredo que nunca foi contado , Nunca esqueça as mentiras . cada uma delas foi elaboras por um motivo minimo que seja , agradando ou não . fazendo sentido ou não assim vive os mistérios da vida que vivemos cada dia .

Inserida por Mykesantos

Passei a ser EXIGENTE de uns tempos para cá.
Não quero amigos que só sabem elogiar.
Muito menos que só lembram de mim, quando lhe convém.
Quero AMIGOS que mostrem o caminho quando eu estiver sem rumo.
Mostrem a verdade de DEUS quando cega eu me encontrar.
Que me AME e aceite o meu jeito de ser.
Mas, principalmente que me CORRIJA sempre com carinho.
Quero amigos que me levem sempre para bem pertinho do PAI.
"Amigos" que só pensam em si, certamente NUNCA vai pensar em mim.

Inserida por EdileneMatoso

Sempre sonhei em ser um super-herói, mas com o passar dos tempos e com "realidade" do mundo, percebemos que isso é impossível... Até você perceber que você pode ser um, basta você se doar para aqueles que necessitam de seu sorriso, olhar, de sua atenção, seu afeto e amor. Queria muito que todos tivesse pelo menos um pouquinho de amor pelo próximo .

Inserida por italobrunosouza

Saudades dos velhos tempos, sem ter tempo para saudade.

Inserida por stivcwb

Em tempos e tempos algo novo nos acontece...sem entender muito pensamos que talvez seja algo que o destino venha nos trazer,chegamos até mesmo pensar que; Será...que Deus quer aquilo mesmo para nossas vidas??? então paramos e refletimos em tudo...no que estamos fazendo, naquele exato momento e nos pegamos a lembrar das situações passadas e aquilo nos parece ser mais real do que oque estamos vivendo agora!!! e sem mesmo se quer em um minuto já estamos chorando e nos dizendo meu Deus e agora pra que situação eu vou... essa agora ou aquela a qual eu estou dizendo constantemente não...;;;e ai vivo cada momento como se fosse o ultimo ou vivo cada momento como se fosse ontem e me agarro nessa situação de ontem para viver o hoje...kkk...vcs devem não estar entendendo nada ...kkk...mais confesso a vcs que também não estou entendendo nada...nada...mais nada mesmo Vai vendo....???

Inserida por marquelidani

Voltei ao fundo dos tempos até tocar à origem...
E vi que tudo inda é virgem, nada mudou.
Eu vi o ódio, o rancor, a ambição, o temor;
vi a tristeza, a saudade, o feio, o belo e a dor...
E vi do mesmo jeitinho, incólume, lá, inteirinho,
o que chamamos de amor.

Inserida por DAVID1952

No escorrer dos tempos haverão pessoas que vão te inspirar, outras lhe farão tão bem, enquanto algumas vão te tocar tão levemente, mas de forma tão profunda que chegarão à sua alma. Por isso, tenha calma, pois o que você tem de mais diferente é o que te torna mais bonito. Dê bom dia, e um bom dia vai surgir dentro de ti. Dê amor, que ele vai brotar em seu coração. Doe o que tem de melhor e verás o melhor brotar em você. Vai, com o tempo vai entender esses golpes do destino que te fazem ir e voltar, tentar e fracassar e mesmo assim sempre acreditar. Vai entender o sol adentrando à janela, um dia de chuva totalmente alegre, um entusiasmo tão grande, uma vontade tão estarrecedora que espalharás sorrisos por aí. O coração vai se encher de tudo o que é bom, se assim o deixar. E assim, a hora de viver vai chegar a cada novo instante e você vai colher os dias, às noites, os crepúsculos e quando ver vai fazer-se um novo dia, um novo amor, um novo sorriso e, por que não, uma nova vida? Isso de querer o que sempre quis ser é o que vai te levar a viver aquilo que sempre sonhou. A vida acontece em detalhes, em surpresas e acordar é pouco, desperte e faça um café bem forte para não deixar nada escapar de você.

Inserida por iiiiiii

POR UM FIO

Nos dias de hoje,
de tempos modernos,
a dúvida transcende a vida...
Exaltam-se as hipóteses
e os valores se sucumbem.
Dignidade, justiça (reto siso devotado),
cada vez mais importam menos.

Vale mais a euforia, o prazer imediato!
Azar dos desgraçados: excluídos,
indigentes, espoliados,
sem direitos cidadãos – a vida toda,
só deveres...

Ah! Tempo de meu espaço,
mais presente que passado!...
Meu sinuoso trajeto –mais rabiscos
que projetos – já sou todo indagação...
Ai de mim mesmo, abstrato companheiro,
se no óbvio desse suplício, esquecesse
o Dom da vida e não me sentisse um Rei.

Inserida por DAVID1952

Se uma religião para continuar com muitos adeptos precisa adaptar-se aos novos tempos então a doutrina que ela prega não provêm de Deus, pois um ser perfeito só pode criar uma lei eterna e imutável.

Inserida por Mario11

O sentimento muito forte quando você conquista algo que vem lutando a tempos e, finalmente você tem sucesso.
Hoje, só eu sei as coisas que eu sinto e posso afirmar que é muito bom. Algo que eu já sentia talvez esteja crescendo cada vez mais, e a não solicitada opinião das pessoas sobre o que pode acontecer e o que devo fazer não me atinge em nada. Eu sei o que devo fazer, estou decidido a continuar sem medo.
Embora pouco tempo, me sinto feliz e sei que posso ficar mais ainda, pois só depende de mim a minha felicidade, ou sei lá, cada pessoa faz sua parte.
Em meu quarto fluem pensamentos fortes que apenas eu posso decifrá-los e eles me atingem com tamanha felicidade, embora um pouco com medo, mas sei que devo prosseguir sem temer.
E agora sei que consegui e toda luta e todo o tempo valeu a pena ter esperado e vencido, pois não estaria aqui escrevendo mais ou menos o que sinto.
As pessoas podem me ver de qualquer jeito e acharem que sabem o que estou sentindo, poucas sabem a verdade.
O que eu posso dizer é que sempre procurei e esperei por isso e todas minhas palavras eram sobre isso, e ao te ver cresce o sorriso de algo que sempre quis. Apenas os meros detalhes são as testemunhas de meu sorriso.

Inserida por giovannirodrigues

O declínio do Amor

Há tempos não lhe vejo,
Mas nada mudou,
O cheiro de seu perfume,
Por aqui se estagnou.

O tempo está a voar,
O Sol está florescendo,
A noite está caindo,
E o Amor morrendo.

Nós estamos o matando,
Sem ao menos pensar,
Isto é muito triste,
Eu não queria lhe contar.

Dói-me o coração,
Sugando o meu sorriso,
Transparecendo minha tristeza,
Um sentimento pejorativo.

Resta-me aguardar,
Para isto mudar,
E os nossos sorrisos verdadeiros,
Voltarem com o Amar.

Inserida por Moontheus