Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tempo Sucesso

Cerca de 96727 frases e pensamentos: Tempo Sucesso

O sucesso jamais é morada definitiva, assim como o fracasso não representa o abismo final, ambos são estados transitórios de uma existência em constante construção.
É na insistência silenciosa, quase brutal, de continuar mesmo ferido, que o homem se revela a si mesmo.
Entre os escombros da derrota e o fulgor sedutor da glória, existe um território árido onde poucos ousam permanecer.
Ali, onde o medo tenta enraizar-se na alma, resistir torna-se um ato de criação.
E é somente quem enfrenta esse vazio que, com as próprias mãos, escreve uma história que não se apaga.


- Tiago Scheimann

O sucesso é etiqueta do trabalho persistente, coloco-a com humildade e seguimento, não me acomodo na tradução do rótulo.

O sucesso é, para a multidão, uma estatística de posses, para os poucos lúcidos, é a solidez inegociável do Ser.

Franquia não é garantia de sucesso. É um sistema que reduz incertezas, mas não substitui gestão.

"Desejos meus de que você seja muito feliz. Tenha muito sucesso. Esbanje alegria. Esteja sempre em boa companhia...e que venha 2016!"
☆Haredita Angel


"Para ter sombra encoste-se
numa árvore frondosa.
para ter sucesso também"
☆Haredita Angel



"O seu sucesso na vida amorosa, social, pessoal e profissional, advém da relação com a sua mãe.
Então, honre-a, respeite -a, obedeça -a e se conseguir ame-a...
Essa escola VOCÊ ESCOLHEU em atendimento às suas prementes necessidades; nela está a grade do seu aprendizado.
E aprender dói, mas gratifica!"
Haredita Angel
22.03.14

"Num mundo onde todos querem ser tão iguais, seja diferente; - o sucesso se faz entre minorias!"
Haredita Angel
07.08.2009

O Medo é o Sucesso do Fracasso

Inserida por EduDoroteu

Acreditar em si mesmo e o fim do fracasso e o inicio do sucesso.

Inserida por DouglasKamiya

A inveja é a tuberculose que atinge os pulmõess daqueles que fazem sucesso,o invejoso destila bacilos que contagiam o bem sucedido apenas com palavras o principal antibiótico contra o invejoso,se chama simplesmente VITÓRIA!

Inserida por viniciusdoreggae

Eu conheço só uma palavra para definir o sucesso de uma missão: "UNIÃO"

Inserida por EdelziaOliveira

Ninguém atinge o sucesso sozinho. Viver em sociedade é um avanço do homem em sua trajetória evolutiva e uma das lições da vida a nos mostrar que necessitamos uns dos outros.

Inserida por larissacavalcantee

Quando usamos de artifícios e pensamos que somos vencedores, donos do sucesso, mas nos sentimos sozinhos...
Basta olharmos ao redor...
Olhamos para trás, para o lado e não vemos nada... NINGUÉM...
E se mesmo assim seguirmos em frente
Com certeza seremos o primeiro a não conquistar nada
E CHEGAR A LUGAR NENHUM

Inserida por Waldetes

Não existe receita para ser feliz rico e ter sucesso. O caminho de quem chegou lá jamais poderá ser percorrido por você, pois o destino reservou diferenças nos seus passos. Você terá que fazer seu caminho e a grande diferença não é passar pelo que quem conquistou passou, sim, como você reage as situações que encontra pelo caminho. Enquanto uns chutam as pedras do caminho, outros pisam nelas e outros ainda as levam no bolso. Todo caminho leva para algum lugar, e para onde você quer ir? Sua história jamais será idêntica a de mais ninguém, então na boa, não solte a caneta que escreve sua história e não cole dos outros, pois a vida é a melhor e a pior professora que você possa imaginar, e na escola dela, quem cola, não entra na para história.

Inserida por RogerStnkvcz

Sempre gostei de coisas diferentes. A diferença sempre foi chave mestre para meu sucesso. Antes de reconhecer que era mesmo diferente, julgado, fui pisoteado e com os sentimentos quebrados e despedaçados. Hoje, com a volta e a roda virada, ela roda em torno de mim a meu comando e como eu desejo, rápido ou devagar, calmo ou intenso mas sempre certeiro e definitivo.
Então as coisas mudaram de forma e assim como as estações mudam, p verão é quente assim como o desejo e o inverno é frio como a decepção. Mas, a primavera a alegria e o outono, o descanso em comunhão.

Inserida por brunosomniator

"O verdadeiro lider de sucesso é aquele que é respeitado sem ter que dar ordens, que motiva os colaboradores a dar o melhor de si sem ter de aterrorizá-los, que gera um clima de confiança em todos".

Inserida por Gilsonsobral

A escada para o sucesso só existe dois degraus, um que sobe e um que desce.

Inserida por 3228

Não existe receita para ser feliz rico e ter sucesso. O caminho de quem chegou lá jamais poderá ser percorrido por você, pois o destino reservou diferenças nos seus passos.

Inserida por RogerStnkvcz

Para prosseguir com sucesso também é preciso fazer uso da regressão. Se nâo concluir as fases primeiras ou resolver problemas passados, não se pode chegar a concretude de um futuro estruturado.

Inserida por TayrineStoppa