Tempo Rápido

Cerca de 84114 frases e pensamentos: Tempo Rápido

Reconcilia-te com minha
pele, preciso do teu toque
suave.
Reconcilia-te com meu
perfume, preciso do teu
aroma de recordação
para relembrar os
momentos que vibramos
das loucuras da paixão.
Reconcilia-te com o tempo
e tenha mais dele para os
nossos momentos .
Reconcilia-te com o amor
e ame cada suspiro de
minha alma; cada sussurro
que clama por ti.
Reconcilia-te com a vida
e vamos vivê-la outra vez.

A pior das guerras é aquela travada contra nós mesmos, por mais que seja ruim enfrentar a si próprio, se souber utilizar o tempo, você vai ver que ao invés de brigar com você mesmo, é melhor amar a si.

Viva o presente tomando atitutes que constituirão as bases para o seu futuro. Já o seu passado, deixe-o relegado no seu tempo.

Agora, que te transformas em nuvem arrasadora, e que tem outros rumos e talvez um novo lar, digo-te que o tempo que passei ao teu lado foi o melhor que já vivi, obrigado por esses dias tão cheios de si, essa entrega que agora não existe, talvez a vida me diga no futuro onde estas, o que estás a fazer e Como está. Agora não sei nada de ti, só resta uma lembrança formidável, aquelas risadas falantes que as paredes guardaram; agora me resta este sentimento impregnado que me nego a esquecer mesmo que não queira lembrar, foi tamanha a entrega que eu fiquei sem nada, te dei tudo o que pude sem pedir nada em troca, mas o tempo passará, e Talvez o vento sussurrando seu nome, desenhando teu rosto, teus beijos levasse para longe, e assim por fim esquecer, Te amei ontem, hoje só me lembro de ti, e em um futuro não sei...
Agora só me resta pensar em um amanhã sem ti,
Agora só me resta começar de novo e ser feliz.

Quando alguém falar coisas infundadas sobre você, não se desespere. O tempo mostrará a verdade. Pode acreditar.

As vezes precisamos sumir de algumas vidas

O cigarro me ajuda a matar o tempo
Mas o tempo dura demais
O cigarro também me mata
Mas o tempo mata mais
Afinal qual dos dois me fere mais !?

Houve um tempo em que as mulheres determinadas eram chamadas de bruxas e queimadas sem piedade

Houve um tempo em que um conflito econômico era resolvido com bombas e guerras

Houve um tempo em que nada fazia sentido

Houve um tempo em que invenções eram um feito extraordinário

Houve um tempo em que se vivia em cavernas, onde fazedores de fogo eram mágicos poderosos

Houve um tempo em que voar como um pássaro era impossível

Houve um tempo onde estilo musical era coisas de gente insana e sem escrúpulos

Houve um tempo que mulher não tinha opinião própria, eram submissas ao macho alfa que dava as ordens.

Houve um tempo em que o povo não podia eleger seus representantes.

Houve um tempo em que impérios dominavam tudo

Houve um tempo que alguém se atreveu a fazer o impossível, e você está esperando o que? Ouse ir além.

Aquela sensação de encontrar dinheiro em roupa quando você está precisando... Quase a mesma de encontrar amor, depois de anos, quando você precisa (e, por vezes, nem imaginava que estivesse precisando).

Quântico
Se banhar-se fosse solução
purificava-se em ácido nítrico
diluindo as chagas do passado
Nas aquarelas de um destino

INSACIÁVEL

Queria sorver,
Em teus lábios o mel,
Em teus braços o calor,
Em teus olhos o céu,
Em teu coração o amor.

Queria poder,
Teu nome murmurar,
Um te amo sussurrar,
Em teu pescoço sentir,
Teu cheiro, meu elixir.

Queria saber,
Por que o tempo é inexorável,
O coração ingovernável,
A vingança implacável,
E o amor que tenho insaciável.

Autor: Agnaldo Borges
09/10/2014 - 02:45

Como o tempo tem poder sobre nós. Ele é implacável, não pune, mas também não faz questão de perdoar. Muitos dizem que o tempo é o senhor da razão, talvez seja.

O vento vem e leva tudo embora, e que uma brisa nos traga momentos felizes e inesquecíveis, e o tempo passe...e tudo se torne lindas lembranças compartilhadas.

Todo tempo será pouco enquanto você não fizer valer a pena cada minuto que vive.

O Tempo é um grande articula-Dor.

O TEMPO

O tempo parou
Quando os lábios se tocaram
Você me beijou
Os olhares se encontraram

A chuva selava
Os vidros embasados
A vontade Matada
De você ao meu lado

O relógio parou
Congelado com o momento
O silêncio se instalou
Quebrado pelo vento

O tudo se fez nada
Tudo que eu esperava
Nada que faltava
O tempo continuava

Me perguntas como eu me sinto, me sinto cheia de amor para dar, mas ao mesmo tempo tão impossibilitada de se doar. Fragilizada, magoada, dilacerada pelo tempo, pelos amores que se foram e que levaram um pedaço de mim, um pedaço de inocência talvez, a inocência de acreditar no outro, de acreditar que tudo pode ser diferente e que não vou me mutilar ou arrancar aquele amor incompreendido do peito.

Não adianta perguntar e procurar um tipo de significado para o tempo, até porque ninguém vai encontrar. O tempo é um fogo sem fim. Arde, queima, fere, mata, aquece, aumenta e nunca apaga. Ele é justo. E só. Mas será que existe? Pode ser que seja tudo ilusão e nada acontece realmente, assim como a vida, assim como a mente.

"O tempo não para, por isso é preciso não deixar para depois o que temos que fazer e tornar nossos sonhos possíveis, agora. E o tempo não volta para consertamos o que já foi feito, por isso é preciso pensar bem antes de falar ou agir, pois atitudes impensadas também podem matar". Luiza Gosuen

O tempo passa
demolindo pensamentos
construindo sentimentos
desprezando quem não sabe
ver o que ele quer.

O tempo passa
carregando o novo
demarcando o velho
porque é assim que ele quer.

O tempo passa
com pressa, muita pressa...