Tempo Rápido
Imaginem a seguinte situação (vou tentar escrever rápido, antes que tudo isso se dissipe);
Qdo chego perto dela, e nos abraçamos, me sinto morno... feliz... estasiado. Com o cheiro, com o toque, com a pele macia, com tudo...
Isso, pode-se dizer, sempre foi assim. Já há anos. Hoje, casado, com um filho lindo e com uma família cheia de regras, a angustia me consome. Na maior parte da semana, nem a encontro, não a vejo, só nos falamos por telefone e eMail, sobre as mais diversas futilidades. Em algumas ligações sempre sobra um "te amo" de lá p´ra cá... ignoro. Digo o mesmo, mas no fundo no fundo ignoro. Autopreservação. Obviamente, o que gerou estas debeis linhas foi nosso curto encontro de alguns poucos momentos. Enquanto escrevo tudo isso os arrepios se sussedem, um depois do outro, sem parar... é inacreditável como tudo isso pode levar a uma reação física. Meu estômago parece revirado, e os arrepios não param...
Mas já está passando. Sempre passa. Depois tudo que volta meio que ao normal. Tudo vira apenas fantasia, explorada em alguns poucos momentos solitários diários.
"Normalmente, a resposta mais obvia também é a resposta certa."
Minha manhã acabou. De agora até o fim da tarde ficarei assim...
E a noite nunca promete.
Por que nessa vida tudo passa rapido não tem para que se apaixonar por um ser tão imperfeito quanto um animal.
A vida passa dolorosamente rapido, não espera, não dá tregua. Se quiseres viver terás que correr.
Mas viver exige calma e concentração...
Sim, mas não ansiedade e angustias pelo o que não faz viver e sim sofrer.
Para viver terás que simplesmente viver e para isso não poderás esperar nem um segundo. A vida passa, quando se vê já foi e não mais volta.
“Viver não é conseguir tudo muito rápido, mas sim conseguir viver intensamente como uma orquestra sinfônica”
A vida passa tão rápido, enquanto nossos segredos permanecem secretos. Logo o futuro se torna passado, e quando eu lhe beijar novamente, vou beija-la para sempre. E em orações silenciosas, eu oro, falando o que as palavras não poderiam dizer. Tentando encontrar você nessa oração, para sempre poder está em seu coração. E prometer te amar eternamente, como a noite que se torna o amanhecer pra continuar o amor, eu continuarei sempre a te amar.
Cada virada de pagina de nossa vidas, serão lições que aprendemos. E em cada passo, cada gestos, cada beijo, encontraremos o nosso amor.
Um Amor pra Dois pra Depois
Foi mais rápido que um relâmpago
Como uma corrida ou uma vida perseguida
Poso está aqui, ali ou lá, em qualquer lugar
Onde quer que eu esteja você estará
Foi veloz e, deixou uma vida corrompida, corrupio, carrapeta colorida
Feito vento, vento que vai e volta que gira que grita
Que levanta a terá do chão balança as árvores e me balança
Leva-me, cega-me com a poeira nos olhos que me impede de enxergar a frente
Vem-me a lembrança de ter me feito contente
No meio de toda essa gente que não sabe o que quer
Uma menina mulher passou por mim e ficou
Preencheu todos os espaços e quis dizer já vou
Ela não era daqui, já ia mesmo voltar
À distância, a militância na constância de um sentimento
Não dava pra continuar, se o amanhã não fosse tão distante
E, o hoje não nos separasse esse rapaz se contentasse
Você se foi, sem saber o que dizer me disse tchau
Deu-me algo que não foi um beijo, nem mesmo toquei sua pele
Não era carnal, um quase amor interrompido, mas, natural
Foi mais rápido que a neblina
Foi bom natural e intenso
Seu beijo suas palavras ainda me alucinam
Ao lembrar-se de você meus pensamentos vacilam
As minhas certezas tornam-me incerto, deserto, descoberto
Mais perto do que está longe, distante
Além do alcance da minha vista
Dos meus compromissos dos meus desejos
Triste partida bem pior que uma batida, interrompida pelo silêncio
O medo inimigo meu adversário teu
Quando se cruzarem os olhares desfará tudo que a vida fez
E certamente será refeito e tudo que aconteceu
Na hora errada, no momento errado foi imperfeito
Posto numa moldura tudo ficará perfeito
Não, ao contrário não irei acreditar na perfeição
Coração quebrado não cola mais prefiro me sentir incapaz
Um rapaz impossibilitado de ter o que deseja abandonando a emoção
Vivendo a realidade do tempo no tempo inesperado
Que lhe faz não saber agir, não saber mentir
E num encontro tudo se desencontra
Pesamos os prós e os contra.
Quando te conhecer ,foi um momento muito bom,apesar de ser muito rápido...
te conhecer foi um das melhores coisas que aconteceu na minha vida....
foram quatro dias perfeitos,foram noite maravilhosas....
foram dias inesquecíveis....
mais infelizmente, não era pra ter terminado assim, as vezes me culpo...por não ter mais cuidado com nosso relacionamento, mas é assim mesmo,Deus sabe O que faz !!
você não teve calma e foi lá e destruiu com parte da miiinha vida..mas eu fui forte .e hj conseguir superar algumas
dificuldades......mas depois de alguns acontecimentos miinha vida virou um inferno, eu já não tinha mais Diálogo com minha familiiia, eu tava diexando de lado o maiior bem que existe em minha vida(miinha mãe a quem devo muito respeitoo) sofri realmente você me surpreendeu nesse momento.......mais enfim acabou..então agora tenho que seguir minha vida enfrente e ser feliiz e teer a certeza que fui FELIZ apesar de ser pouco tempoo.
"Perco inspiração na velocidade da luz, mas não tão rápido quanto o que tenho correndo nas veias direto pro coração... Só isso!"
Acho engraçado como as pessoas mudam rápido. Num dia estão de mil amores, num outro, mil horrores. É a vida? Não... É tolice mesmo! Bom mesmo seria se todos fizessem da dificuldade um motivo para novas soluções; um impulso para outras mudanças; uma razão para melhorias.
O pecado de hoje, eu sugiro arrastar o carinha mais gostoso do teu trabalho pra um amasso bem rápido no lavabo da empresa.
Saia de la descompensada, mas saia feliz e lambendo os lábios. Menina! Tua sexta vai fazer inveja a outros mortais. #SextaFeira
Eu conheci uma garota que fez o meu mundo girar rápido demais. No começo, tentei fingir que o meu mundo estava a mesma coisa, que nada havia mudado ao meu redor. Tentei evitar notar que o ar estava muito puro, as coisas mais bonitas, os sentimentos se intensificando e que eu estava me tornando alguém, como eu posso dizer… dependente dessa mudança. Ela entrou na minha vida de uma maneira devastadora, sem permissão, sem licença, só entrou. Tentava não olhar pra ela toda vez que ela passava, tentei não me sentir anestesiada pelo toque e o sorriso dela, tentei não sentir admiração toda vez que ela passava na minha frente, tentei não me sentir triste todas às vezes que ela não me notou.
Eu estava me apaixonando e tentei evitar isso por muito tempo, mas sabe o que eu descobri? Não dá, quando alguém é feito pra te amarrar, você vai ser amarrado. Se alguém foi feito pra te fazer sorrir, você vai sorrir. Se seu coração acelera toda vez que você pensa, respira, fala, ri, toca NAQUELA pessoa, você não vai, por mais que você tente, escapar dela.
A minha garota me pegou de jeito, me deixou sem recursos pra escapar dela. Minha cabeça roda toda vez que ela me beija, eu me torno uma criança toda vez que ela olha pra mim e sorri.
Eu conheci uma garota que fez o meu mundo girar rápido demais… e que fez meu coração bater mais rápido ainda. Conheci uma garota que me mostrou o que era amor.
NO LAGO DE NARCISO
Tudo que vive e que se sente
Passa rápido demais.
Dores, paixões, libidos, surtos...
Enfim....
E no fundo só resta o eu
O eu só, o eu sozinho.
Meu corpo quer um pouso
Já se cansou de prazeres camaleônicos
Onde o meu Narciso
Tenta se afogar no lago da sua beleza
Mas não se vê.
Se afoga Narciso... Se afoga!!
Meu tempo é efêmero.
E Tudo em mim é naufrágio....
Beijos,
beijos,
muitos beijos,
Beijos falsos.
beijos cálidos,
beijos, abraços.
Beijos rápidos,
mas ainda assim, continuam sendo todos beijos meus.
Olha apesar da nossa história ter acabado muito rápido, eu te agradeço por ter me ensinado a sofrer e aguentar pois sem isso eu nunca iria crescer e amadurecer do jeito que fiz, eu, agora, sou uma mulher mais forte e mais preparada para as decepções que a vida tem a me oferecer mas isso não seria possível se eu não tivesse me apaixonado por você, então eu sinceramente só tenho a te agradecer porque me fazendo sofrer você só me ajudou a crescer mais.
Uma cobra me mata rápido.Mas,você é veneno que me mata as poucos.Talvez você me mate e isso eu quero descobrir sozinha.Talvez sinta algo que nunca senti e isso não quero descobrir sozinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor