Tempo Rápido

Cerca de 84550 frases e pensamentos: Tempo Rápido

Todo tempo que temos deve ser aproveitado ao limite, pois a medida em que o tempo vai passando, ele nunca mais volta

Inserida por ericlesvieira

Eu quero estar com você, mas espero o tempo que for pra você estar comigo...

Inserida por MatheusSouzaFrases

Só palavras não me satisfazem;
Passou essa fase e esse tempo já foi;
O que ainda posso acreditar é nelas, nas atitudes.

Parei de me comover com coisas fúteis;
Você só me serviu disso, só pra me fazer abrir os olhos.
Pras verdades e não acreditar em qualquer um.

O melhor de tudo isso foi que me desapeguei de um jeito fantástico.

Inserida por anacarolinarsa

O PRESENTE DE DEUS.

Quanto tempo este presente de Deus, estará presente, não sei. Não importa. Eu vivo o presente, eu cuido do presente. Presente este, que, me faz almejar o eterno, pois é o que me torna mais terno. Definitivamente estará sempre em minha mente, por isso não serei negligente com a gente, Deus, eu e meu presente, e assim juntos, possamos alcançar a alegria de um Presente maior de vivermos o eternamente.

Inserida por Marciootnniel12

"Passo tanto tempo imaginado determinadas situações, fazendo planos, visionando utopias, que quando acontece tenho a sensação de estar vivendo um DjaVu..."
-Rossani C.-

Inserida por rossanichaves

O tempo vai passando e vc vai conhecendo os verdadeiros Guerreiros
Que corre com vc no dia a dia..

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Não compreendemos o tempo, nem o caminho que temos de percorrer na vida. É que nossa avidez em realizar nossos desejos térreos, nos faz esquecer um poder maior.
Se compreendermos melhor essa onisciência, confiaremos mais naquele, que com seu poder e sua grandeza, nos levará a cumprir melhor nossos propósitos.

Inserida por EdmilsonSilveira

De pedra à flor

Em um jardim arrasado pelo tempo
Em uma pedra envelhecida pela dor e pela solidão
Uma pequena flor tentou brotar
Mas a dor,de tão grande que era
tentava a todo custo a flor matar
Então,após séculos de luta
a pedra resolveu parar
Parou e olhou em sua volta
E uma pequena luz ela viu brilhar
E neste dia soube
Que em flor iria se transformar

Marilda dos Santos

Inserida por PoesiasCatarinenses

Ser
Ser feliz durante algum momento,
ser feliz com sua saudade,
ser feliz perdendo o meu tempo,
a procura da nossa felicidade.

Inserida por JonasG

A minha primeira paixão tardou a chegar,
e quando finalmente surgiu me fez voltar no tempo,
me sinto uma criança a sonhar...

Inserida por Sammyoliveira

Ontem eu tive a comprovação. Descobri que somos todas umas idiotas que perdemos nosso tempo precioso escolhendo a melhor roupa, horas em frente ao espelho para se maquiar, fazer cabelo e no final descubro que isso não tem a menor relevância. Seria hipocrisia dizer que nos arrumamos para nós mesmas, na maioria das vezes é para o outro. É um ritual, é natural, fazemos isso para atrair a atenção. Ontem estava super descontraída, para não dizer relaxada na casa de uma amiga até que depois de beber umas e outras quis sair para dançar de qualquer jeito. Liguei para um amigo que estava indo para uma boate nova aqui do meu bairro. Não é que eu tomei coragem e fui assim mesmo? Sem pretensões, eu levei a frase ''Só vim para dançar'' ao pé da letra. Lá fui eu, de regata, calça jeans, rasteirinha e de cara lavada. No caminho recebi umas cantadas, achei até que era gozação, depois quando cheguei lá recebi mais um monte de outras. Eu tive a sensação que os olhos gostam de apreciar o diferente. Era muita mulher produzida por metro quadrado, mas a única que não estava era eu, destoando de todo resto. A cada minuto vinha um me fazer elogios. Assim concluo, mulheres, parem de perder tempo para impressionar alguém, o que atraí não é roupa nem cabelo, nem corpo nem maquiagem é simplesmente você. Sua energia dissipa, sua alma fala e outros te leem, principalmente, por dentro.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar

"Eu espero o tempo que for pra ser feliz... só eu sei o que senti, o que vivi, o que chorei nessa vida e a cruz é pesada, o fardo é arduo. Desistir jamais, muita gente ainda vai se incomodar com a minha presença, pois não vim a terra pra agradar ninguém e sim fazer a diferença, ser a diferença que tanto precisamos ser em nossas vidas"
- Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

ASSIM COMO O CONHECIMENTO , A CONFIANÇA SE ADQUIRI COM O TEMPO

Inserida por Zakia

Sobre o tempo sempre afirmo: ele é antecipadamente perdido se não planejarmos o futuro; no presente ele é fugaz se não prestarmos atenção no seu passar e o desperdiçarmos; e ele ainda pode se tornar uma triste memória se lembrarmos de como deixamos passar desatentamente.

Inserida por IvenioHermes

Saudade daquele tempo
em que você chegava, me
acolhendo em seus braços,
fazia-me sempre segura.
Me abraçava, me apertava,
com toda aquela paixão.
Levava-me aos céus,
fazendo-me esquecer todo
o tempo em que ficamos
distantes um do outro...
Então me fazia completa,
caminhando lado a lado
entre felicidade e tristeza,
entre presença e ausência.
Isso tudo já era suficiente,
pra saber qual o caminho.
Suficiente pra se entender
que, até mesmo distantes
é bom amar e ser amada!

Babhina

Inserida por Babhina

E com o tempo, vamos nos acostumando a conviver com a presença de alguns e a ausência de outros.

Inserida por IvenioHermes

Esperar não é perder tempo, é o fruto de uma escolha de quem prioriza o que é eterno e não o que é passageiro.

Inserida por IvenioHermes

Enquanto é tempo faça o que tiver que fazer, pois o amanhã é apenas uma imaginação

Inserida por catiavala

Muitas pessoas usam sua fé para aquilo que não querem que aconteça. E perdem tempo acreditando em coisas ruins.
Muitos ainda questionam a Deus e reclamam daquilo que foi escolha própria.
Hoje é um dia ideal para exercitar a fé para aquilo que você realmente quer que aconteça em sua vida.

Inserida por denisbrau

Se amor não existi-se eu seria o carinho que com o tempo geraria o amor.

Inserida por freedomwriter