Tempo Rápido

Cerca de 82821 frases e pensamentos: Tempo Rápido

O tempo passa mais rápido do que o vento.

Inserida por NinoCarneiro

⁠O tempo passa rápido demais!
Para você ficar parado vivendo os sonhos de outras pessoas.

Inserida por natanael_candeia

Como o tempo passa tão rápido perante um momento feliz, marcante; e como o tempo é lento, demorado, estafante, quando esperamos o eclodir de um novo tempo de renovação, ainda tão distante. ⁠

Inserida por servamara

⁠Olhei pela minha janela e vi,

Levava os cabelos compridos molhados.

Um andar compassado e rápido, ritmado ao som da música que trazia no walkman pelos seus fones.

Aquela música devia ser com um ritmo alucinante pela forma que os cabelos pendiam de um lado para o outro naquele andar acelerado.

Tem o ar de quem não saber, nos seus jeans rasgados, nas botas de salto.
Não lhe vi o rosto, mas parecia arrogante, no seu andar e jeito de ser.
Parecia que o seu olhar não cruzava com o de ninguém a subir a avenida.

Quase a virar, onde os meus olhos deixariam de a ver, parou. Debrucei-me mais um pouco para ver a que se devia aquela paragem súbita. Uma criança tivera caído.
Subitamente aquela adolescente que parecia desalmada estava de joelhos a passar o seu lenço numa ferida no joelho do asfalto.

Os fones pendiam no seu pescoço e falava a sorrir num tom tranquilizador, assim parecia.

A criança levantou-se e sorriu, ela fez-lhe uma festa pelos seus caracóis.

Seguiram ambos os seus caminhos, a criança continuou a correr com o seu lenço amarrado no joelho, enquanto a sua sombra desaparecia na curva no mesmo passo compassado e ar despreocupado, assim parecia, assim parece.

Abri a janela e vi a distância que trinta anos trouxeram.
Uma imensidade de lenços e de sorrisos no coração que nem todos vêm e que não se faz questão disso.
Num ar despreocupado, de coração cheio, onde ainda teima que o mundo tem espaço para ouvir sua voz.
Levava os cabelos compridos e molhados, ainda os levo até hoje.

Inserida por SandraGuerreiro

⁠No piscar dos olhos

Tudo passa tão rápido, não importa se alguns estão andando ou vagando pelo tempo, estranhamente os giros e o ritmo descompassado de como as coisas acontecem, tem nos devorado impiedosamente.Prefiro não confiar nos meus olhos, temo que tudo seja verdadeiramente passageiro.

Inserida por Ricardossouza

⁠O tempo não passa rápido, os bons momentos que são poucos!

Inserida por lucas_marques

Tempo não perdoa, não para, não cansa, está mais rápido que a vida útil,
que a esperança.
Me sinto a tartaruga correndo atrás da lebre, só espero ser final feliz, e serei...
se a esperança não morrer de febre.

Inserida por MauricioBraga

Eu passo rápido, mas estou sempre com você... Você não me dá importância... Até que um dia, eu vou embora... E levo comigo tudo o que você não deu o devido valor por achar que teria mais de mim... E quando você percebe que eu fui... Chora para que eu volte... Porém já é tarde, essa decisão não é minha.
Não me culpe por levar o que você não deu valor... A culpa não é minha... É sua, por não ter dado a devida importância. Sabe quem sou eu...? O tempo.

Inserida por WilliamBRCS

observo um botão, em um ônibus
percebo que esta rápido o ônibus com seu tempo,
porém o botão
segue sua vida em seu próprio tempo
sendo que a vida está ali
se não a percebemos
perdemos o tempo
de aproveita-lá
mas viva em seu próprio tempo
assim como o botão.

Inserida por ciceromatheusdossant

Se o tempo passasse mais rápido as coisas aconteceriam menos lentamente.

Inserida por gabriel_urias

A vida não passa rápido, mas os momentos, esses sim voam!

Inserida por Naopudefalarescrevi

O tempo passa rápido, corremos, criamos, sonhamos, ganhamos,e perdemos, mas será que vivemos de fato?

Inserida por valdirventuri

Muitas coisas na sua vida vão passar muito rápido e uma delas é o tempo... então transforme seu tempo em flores

Inserida por Jetyumuli

A maior dor sempre vai ser o tempo. Porque ele passa rápido e deixa os momentos mais importantes da sua vida apenas como lembranças.

Inserida por ThiagoLimano

O tempo

O tempo , passa rápido de fato
De um jeito inesperado
É um grande fardo a ser carregado

Pois é complexo e incerto
Pouco tempo , sempre vamos dizendo
E tudo ao redor vai acontecendo

Gastando-o atoa e dizendo que voa
Mas usá-la com sabedoria
Seja o ato certo , a cometer todo dia

Mas é relativo sua importância
Para outros o muito têm
Mas ninguém , o entende da mesma forma

O importante não é ter todo tempo
Pois ele passa e não volta
E o arrependimento bate na porta , por não da-lo ao outro que se importa

Como se diz a palavra sagrada
Um dia é como mil anos e mil anos é como um dia
A sua complexidade foi dita

Inserida por CastelhanoWolf

Você morre aos poucos quando o tempo passa rápido.

Inserida por ElisvanMonttello

A Glória das Manhãs

Rápido é o dia
E lento o coração
As horas correm ao fim
O amor caminha devagar
O tempo só busca o momento seguinte
E o amor, a eternidade de cada instante

Inserida por CarmemElias

⁠⁠Como o tempo passou rápido! Parece que foi ontem que entrei no Marista. Hoje, me encontro diante de um caminho repleto de coisas boas. Nunca tive muitos amigos ao longo de minha vida. As pessoas que uma vez quiseram que eu ficasse por perto, não pude aproveitar a companhia delas. Perdi muito tempo da minha vida e não aproveitei ele corretamente. Hoje, vejo que tenho como mudar isso.
Conheci as melhores pessoas que existem. Essas pessoas me fazem bem, me ajudam, me motivam, me cativam… Uma vez foi dito: “Tu te tornas eternamente responsável pelo aquilo que cativas”. Eu finalmente tenho amigos que se importam comigo, mais do que qualquer outra pessoa. Não quero perdê-las de jeito nenhum. Vou torcer para que, no ano que vem, possamos ter ainda mais contato do que neste ano. Eu não sei explicar como me sinto por cada uma delas, apenas que elas são especiais para mim. Elas são sinceras, gostam das minhas coisas, tem empatia e carinho pela pessoa que sou. Adoro o tempo que passo com elas.
Às vezes, penso em ligar para elas do nada e dizer: “Olá, como você está? Quer alguma coisa?”. Elas me conhecem e sabem que eu moveria céus e terra para verem um sorriso em seus rostos. Me importo com essas pessoas mais do qualquer coisa no mundo. É um sentimento muito bom. É amor! Amor pelas pessoas que estão ao meu redor e que fizeram parte da minha história, da NOSSA… Eles são como uma família. São meus amigos.
Posso não ser muito bom com as palavras, mas sei que as pessoas que entenderam o que eu disse, são parceiros para a vida toda. Amo muito vocês. Não vivo sem vocês e sintam-se abraçados. Já que a Covid está a solta, só no pensamento mesmo.

Inserida por Tobias_M_Pereira

⁠Os dias passam cada vez mais rápido, o tempo vooa e enquanto tudo muda, nós construímos o nosso mundo, da maneira que queremos e acreditamos, sonhamos e realizamos. Assim seguimos, plantando, colhendo, colhendo e regando, motivado pelo “eu te amo tanto”.

Inserida por mandrake

Não espere muito tempo para realizar seu sonho. O tempo passa muito rápido.

Inserida por DamiaoMaximino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp