Tempo Livre
Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem.
Proibição de ser livre,
Encaminhado para errados caminhos,
Criado para não ser eu,
Olhado por olhos que não vêm,
Julgado por sentimentos que não sentem,
Esquecido para não ser relembrado,
Relembro que fui esquecido,
Sinto que fui julgado,
Observo meu reflexo em seus olhos,
Crio o meu ser,
Procuro um caminho sonhado,
Pelo menos... tento ser livre.
Minha alma... é livre!
Tem o riso e a leveza da luz.
É colorida, tem música e alegria...
Tem palavras de um amor prestes a ser dito.
Tem o sonho feito no olhar.
Tem o peso da saudade e a lembrança do cheiro marcado.
É quente, pura, insana, amorosa e COMPLETA!
Que o Senhor me livre de todo mal e me dê sabedoria para discernir o que é bom ou não para a minha vida. Que o Senhor me conceda saúde para eu continuar cuidando de mim e de todas as pessoas que eu amo. Amém!
Livre ...
Quem me dera ter asas e voar
Ser livre feito pássaro que escolhe onde faz teu ninho .
Que escolhe o lugar mais acolhedor para viver.
Pudera bater asas e voar para conhecer o mundo .
pousar no lugar mais lindo que a sua liberdade permite escolher.
Ah!O ser humano se ilude com sua falsa liberdade onde tem que ficar preso em sua própria casa feito bandido na prisão.
Só que injustamente ,fica refém da sua própria sociedade !
Um dia quem sabe essa tal liberdade tão sonhada e almejada por todos não seja também direito de todos e igual pássaro no ninho possamos ser livres também !
Nada melhor do que ser livre, acordar todas os dias e ver o brilho do sol, o cantar os pássaros, o riso das pessoas, o abraço apertado, o olhar que diz o que sente seu coração.
Um olhar revela felicidade ou dor.
Ser livre é sonhar e viver os sonhos cada dia.
Seja livre para escolher o seu caminho, tomar suas próprias decisões, traçar seus sonhos. Seja livre para se relacionar com os outros como quiser ou achar conveniente. Mas prepare-se para assumir toda e qualquer responsabilidade sobre suas escolhas. Na liberdade do livre arbítrio plantamos sementes. No decorrer da Vida colhemos os respectivos frutos.
Sou tão livre, leve e solto, que a inveja, a falsidade, a injúria, a calúnia e a difamação passam por mim que nem o vento...
Ser livre. . .
Eu olho a minha volta e vejo uma vida bela
eu tenho estado de ponta cabeça, ao avesso.
Eu quero a brisa e a mente aberta
eu quero nadar no oceano, ter meu próprio tempo,
todo para mim
Então talvez amanhã
eu encontre meu caminho.
[Maybe Tomorrow]
Mais histórias pra nós dois
E o nosso amor é livre
E vai me proteger do que for
E vai me proteger de quem sou
Por que te amo?
porque com você aprendi a ser livre.
Por que te quero?
porque você é a outra metade que me falta.
Por que te admiro?
porque sou feliz quando vejo você.
Por que te venero?
porque nas horas que não o tenho, o meu amor por você aumenta cada vez mais.
Por que te procuro?
porque eu te amo!!! e não sei viver sem você.
Não existe vida normal livre de dor. A própria luta com os nossos problemas pode ser o ímpeto para o nosso crescimento.
Deus nos deu livre arbítrio para fazer nossas escolhas. Estamos lutando dia após dia contra o nosso próprio 'eu', não é pra qualquer um espantar os fatasmas das escolhas erradas. Mas devemos enfrentar todos os dias os pensamentos que não nos cabem nem imaginar, do que adianta seguir por caminhos sombrios, se o melhor caminho a ser seguido é o caminho da luz? Deus nos deu livre arbítrio, mas porque ele confiou a nós a missão de seguir o caminho das escolhas certas.☝🙇♀️🍃☘️🌈❤️💞
Livre
As grades sendo derrubadas
Um novo mundo exposto
Com a liberdade alcançada
Caminharei ao teu encontro.
Eu saberei reconhecer
Meus erros e qualidades
Sem tanto esforço
Já que irei amanhecer
Nesses fortes lindos braços.
Temer também não temo mais
O medo ficou em outro tempo
Está bem longe de nós.
As grades sendo derrubadas
Um novo mundo exposto
Com a liberdade alcançada
Caminharei ao teu encontro.
E poderei contigo viver
Entre luzes, amigos e flores
Todas as tardes, todas as noites...
Livre de antigos aprisionadores.
A musica é pra ser algo livre.E para você fazer o que você quiser, é como me sinto.Tem sido um presente, porque quando tudo começou,ninguém sabia quem eu era,''O que é isso ? Que tipo de musica é essa ? é pop ? é rock ? '' no fundo é pra ser o que você quiser que seja.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
