Tempo Infinito

Cerca de 84984 frases e pensamentos: Tempo Infinito

Cara to aqui sentado neste banco duro há tanto tempo esperando essa tal de felicidade chegar, já desceu tanta gente desse trem velho e nada da tal felicidade aparecer em minha estação.

Inserida por zenelsonsantos

A sabedoria dos mais velhos nos mostram o quantos somos leigos em nosso tempo de juventude.

Inserida por marcelo_reiss_

Almas não questionam, apenas seguem um fluxo.
Do cujo o espaço tempo o contorna
Cientificamente.
Benevolente, eu diria que isso é lindo certamente.
Mas é apenas uma teoria de nossa pequena mente.

Inserida por Questionarei1999

Talvez seja isso. Deixar ir. Afogar o invisível, entregar no mar e no tempo dele na onda que leva e trás e no movimento que se repete até que o mar Por si só grandioso como é A MAR

Inserida por adriana_fardilha

As coisas acabam e começam no tempo delas...

Inserida por 1chefrj

Tem momentos na vida em que apenas não da mais. Cansa ser a perfeitinha o tempo todo, cansa ter que colocar
um sorriso onde você quer transbordar em lagrimas, cansa viver uma vida que não é sua, e eu, eu to cansada de me esconder, cansada de chorar por dento querendo que as lagrimas rolem pelo seu rosto.
nesse momento eu to cansada de mentir, mas não aquela mentira para proteger alguém ou quando você quebra alguma coisa e não quer levar reclamação, Não, eu to cansada de menti de como eu to, quando me perguntam se eu to bem e eu digo que sim, mas não, eu não estou, quando me perguntam se minha família esta bem, e eu digo que sim, eu to usando uma mascara que esta pesada de tantas lagrimas guardadas. Eu quero desabafar, eu juro, mas não consigo, eu tento falar, mesmo, mas a minha voz trava e eu tenho medo de chorar em sua frente e você dizer que é frescura, eu juro que não é frescura, não isso que eu guardo tanto tempo, você nao sabia disso né!?
pois é, meu medo de te fazer sofrer por minha causa ou ate mesmo me julgar.
Se eu preciso de terapia!?, talvez eu precise, talvez eu só precise desabafar com alguém além das paredes, citações ou ate mesmo desse computador, as coisas que eu escrevo tem sim um pouco de verdade, sempre tem, sempre teve e esse e o motivo do qual eu escrevo, sentir,desabafar, desmoronar entre varias palavras, e as vezes eu queria saber se tudo isso que acontece é culpa minha, por que se for, DESCULPA!!!!!
Eu só não aguento mais guardar tantas lagrimas dentro dessa mascara que já esta totalmente rachada, eu não sou mais quem eu era, eu mudei, mas ninguém percebeu, não to reclamando, não mesmo eu to agradecendo pois assim não preciso me justifica.
Eu só queria gritar o quanto doí sentir isso, talvez um dia eu consiga, ate lá, se eu ainda conseguir esconder isso atrás de uma mascara, vou guardar para mim.

Inserida por dudakally

No tempo do coração se foi cedo,no tempo da vida,se foi tarde demais,sem convite para regresso.

Inserida por BrioneCapri

O tempo passou e a dor se.transformou transformou em lembrança.....

Inserida por ManoGrao

Quanto mais cedo abandonar o erro e o pecado grave melhor. Cuidar enquanto há tempo de se reconciliar em Deus.

Inserida por Cacio01

Depois do fim de um relacionamento, acredito que é extremamente necessário 'dar um tempo'. sem a menor discriminação da realidade afetiva emocional. Estar pronto para um novo relacionamento é algo subjetivo, mas creio que quando o momento chega, a pessoa percebe isso internamente

Inserida por Perspicaz

entardeceu
e eu continuo
a me voltar para o sol
para me certificar
que o tempo passa
e o sol deixa
um rastro brilhante no ceu
e o girassol se vira
pro astro-rei e se curva
diante de tanta beleza
e da sabedoria divina
o relogio do sol e certeiro
acerta a nossa mente em cheio
nos faz pensar sem parar
porque se pararmos
nos perdemos no tempo
e perdemos vida
perdemos momentos
e memorias
e as lembrancas se perdem
e tudo fica perdido
e a gente aturdido
ficamos desiludidos
com tanta perdicao
e talvez nao encontramos
o caminho de Jesus na volta
e muito menos o paraiso
viveremos ou morreremos
a merce da escuridao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
é tempo de vestir
a melhor roupa
aquela que te deixa linda(o)
leve
confortável
e demonstram os bons sentimentos
e atitudes
fazer da caminhada uma festa
onde cada convidado é especial
a família
os amigos
os conhecidos
e oferecer o doce amor
a doce alegria
a doce fé
e a doce esperança de viver!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
cante e dance
é tempo de festejar
mais um ano que chega ao fim
agradecendo ao Pai por tudo
inclusive pelos caminhos que escolhemos
para percorrer e por mais difíceis
que parecem ter sido
foram necessários para nosso aprendizado
moral e espiritual!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"Muitas respostas estão prontas há muito tempo, mas poucos são ousados o suficiente para questionar se elas condizem com a realidade atual em que vivemos".

Inserida por CastelhanoWolf

Somos criaturas, ambos
criados com o propósito
de viver e com o tempo
conhecer a morte.

Inserida por Jhonkennedy

"Houve dias que olhei para o passado e disse que era feliz, mas no mesmo tempo que afirmei isso eu vi que sou feliz.
Então independentemente do tempo haverá momentos que irei sorrir, mas ainda sei que terá as horas de chorar, mas a felicidade também fará parte e não viverei apenas a melancolia. E aprendi, que não é sábio comparar dias, dizendo que o passado foi melhor que o presente".

Inserida por CastelhanoWolf

O tempo bem usado trás o fruto plantado.

Inserida por SUINCINIVI

Deus!!!!! E porque tanto tempo, para eu mergulhar naquilo que é meu?

Inserida por carlos_henrique_toni

"A verdade é paciente. Espera sempre um descuido do tempo para aparecer."

Inserida por leiltonlima

Existem pessoas que se tornam insignificantes com um tempo, pelo mal uso do conceito da palavra humildade, mas outras com seus jeitos meigos, simples e cordiais, se tornam etéreas.

Inserida por Elder_de_Jesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp