Tempo Infinito

Cerca de 85228 frases e pensamentos: Tempo Infinito

Por não se encaixar em lugar algum nesse mundo, ela descobriu um lugar em Deus e achou um infinito cheio de amor para o seus coração.

"Minha vida caminha como um rio preguiçoso, em direção ao infinito".

Aquele que escolhe o Infinito foi escolhido pelo Infinito.

Sri Aurobindo

Encontre-se Deus, se veja infinito, dance no céu que já chegou, alegre-se alma vivente.

Acho que esse amor é infinito...
Ele não passa, não diminui...Só aumenta!
E noite, é dia e minha vida se resume a você, sonhar, te querer..
Sei que não devo, mas parte de mim é você.
Não sei que que encantos lançou sobre mim...Te amo, não explico...É tudo confuso, estranho

O desejo é infinito e insaciável, mas se esgota rapidamente em relação a um determinado objeto, quando é transferido para outro, sucessivamente. A felicidade não está na ilusão de saciar os prazeres falsos dos desejos insaciáveis.

Creio em um Deus infinito acima de todas as coisas terrenas. Sou uma pessoa boa, espalho esperança e alegria por onde passo e procuro melhorar um pouquinho mais todos os dias. Agradeço pelo que tenho mas só preciso de um pouquinho mais de sorte para que a vida seja completa.

Lá no infinito está o meu grito,
está um coração aflito que
almeja encontrar um ser sensível;
um ser "on-line" para conversar.
No fundo, esse coração precisa tocar em um ser vivo; precisa tocar em mãos sinceras; precisa de braços livres; capazes de abraçar.
É triste ser amiga apenas de seres intocáveis;
Queria sair deste mundo intocável e adentrar em um mundo real.
Este mundo, de fantasia, fere um coração que se vê sempre solitário e sem muita razão.
Sou carne, sou osso e preciso voltar a viver no mundo tocável...

Meu mundo de sonhos é rico, infinito...e cabe quase tudo ! Só não cabe a maldade humana.
12/07/2017

Deus fez um numero infinito de maravilhas.
Entre todas, tem uma que se destaca
pela sua beleza e preciosidade.
Olhe no espelho:
VOCÊ é a obra de arte
mais linda que Ele já fez

Que Deus te guarde e cubra de benção a sua vida com seu infinito amor.

A Jesus só tenho a agradecer...
O mais puro exemplo de amor infinito...
Meu caminho,minha verdade, minha vida...
Minha alegria de viver...
Sem Jesus eu nada seria,viveria perdida nesse mundo sem saber amar,perdoar,ajudar e compreender.

FRAGMENTO DO INFINITO

Defronte uma folha em branco, tentei escrever algo sobre o amor amigo.

Depois da lixeira cheia de papéis amassados, descobri que os amigos moram em um cômodo no coração com proteção acústica. Apurei os ouvidos mas foi impossível ouvir o que saía de lá… Mas deu para sentir as vibrações! Parecia uma festa, daquelas de arromba, danças em sincronia e coloridos fogos de artifício em composição.

Não fiquei satisfeita e procurei um doutor pra tirar uma “chapa” (eu precisava ver aquilo!)… Mas por mais que eu apurasse o olhar, não consegui enxergar nada de diferente naquele plástico escuro e manchado. Percebi que onde os amigos moram é invisível aos olhos, está tão diluído, faz tão parte da gente que acaba correndo nas veias, explode em sorriso e aquece a nossa alma!

Por fim, faltou-me inspiração e tentei em vão folhear o velho dicionário procurando palavras mais adequadas, e percebi que os melhores e mais queridos amigos surpreendentemente ouvem o nosso silêncio, lêem o nosso olhar, compreendem a nossa distância e ausência, entendem quando desmarcamos um compromisso, quando adiamos um abraço, quando não podemos brindar a felicidade compartilhada… E acima de tudo, são capazes de nos amar quando menos merecemos…

O amor amigo é um mistério para poucos revelado. Um elixir para ressignificar e nutrir a vida e germinar os nossos íntimos terrenos áridos. Amigos são mágicos que nos encantam e envolvem sem coelhos na cartola; são alienígenas que nos abduzem sem espaçonaves tecnológicas, nos levando para lugares recônditos e ocultos… Dentro de nós mesmos.

Concluí então que o amor amigo é um fragmento do infinito: quanto mais você oferecer, mais você receberá…

Eu me afogo
Me afogo no vazio do meu peito
E sigo em queda
No infinito constante de mim mesmo

Aprendi mais sobre o infinito quando comecei a te amar.

Aceite seus desejos mais profundos e descubra um infinito de posibilidades.

Você pode ser o sol
Pode ser o infinito desejo
No mundo de alguém,
E nem faz ideia disso.

Infinito

Sempre que te olho sinto a mesma emoção da nossa primeira troca de olhares.

Sinto vontade...
De olhar no fundo dos teus olhos e dizer:
Eu te amo!
Com todas as minhas forças.

Meu amor,
Vamos juntos estar, viver momentos inesquecíveis sob a luz do luar...

Quero te beijar e te abraçar, pois é em você que me descubro e me encontro...

Vou amar-te por completo, pois contigo me sinto
Invencível
Inatingível
Inabalável

Com você...

Sou INFINITO!

Por um amigo vá mais longe, por um amor vá até o infinito...

Que entre o começo e o fim da vida eu seja sempre o infinito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp