Tempo Infinito

Cerca de 85253 frases e pensamentos: Tempo Infinito

Chega um tempo em que precisamos conhecer melhor o nosso outro lado, o de dentro. É lá que repousam nossas verdades.

Quem me criou foi o tempo, foi o ar. Ninguém me criou. Aprendi como as galinhas, ciscando, o que não me fazia sofrer eu achava bom.

E, quando o presente é feio e o futuro incerto, o passado vem-nos sempre a memória como o tempo em que fomos felizes.

Muito Tarde

É tarde demais para voltar atrás
Não há mais tempo.
Não adianta chorar,
É tarde demais.

Tu me humilhastes dizendo não me amar,
Agora que realmente descobristes quão grande era,
Voltas atrás.

É tarde demais,
Ouças meus gritos nas noites frias,
Tu não estavas ali para me abraçar,
Ouças meu coração batendo forte,
Tu não te importastes.
Ouças como toca suave a caixinha de músicas,
Tu não vistes a bailarina a dançar.

É tarde demais,
Os soluços já cessaram,
O coração se acalmou,
A caixinha de música fechou,
O som parou.

Pois agora,
É tarde demais.

Antes se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo denovo,mas,agora que parece que me fizeram de bobo,eu preferia ter saido daquela escola antes de ser enganado dessa forma.As pessoas as vezes parecem ser tão boas,as vezes são como anjos em nossas vidas,mas,depois de um tempo vemos que ninguem é bom o bastante para suportar as mascaras por tanto tempo,só agora eu vejo que aqueles que eu tanto protegi e amei eram de Fato farçantes,não consigo imaginar como um ser humano pode ser assim,uma hora uma coisa,mas,depois que vemos a verdade achamos terriveis,pessoas que pareciam ser quietas,até pareciam crentes,são de Fato pessoas que com a palavra não tem compromisso e só se misturam com pessoas que não devem se misturar e mesmo depois de serem avisadas sobre essas pessoas,continuam a se misturar!
Mas eu sou a Resiliência em pessoa,e agora eu fiquei curioso para ver até onde essa pessoa conseguirá ir sem seu anjo da guarda pra dizer onde havia perigo,e que caminho tomará até o fundo do poço

O tempo nem sempre apaga
as nódoas do já vivido,
principalmente o sofrido
e as fundas marcas do amado.

Amor não surge se conquista conquista leva tempo por isso nunca se iluda achando que alguém com pouco tempo morre de amor por vc

Um animal que é destruído da faculdade da palavra, certo choraria mais tempo!

Quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar ? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás ? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez.. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro ? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente ? Pra fazer o que sonha ? Pra viver como quiser ? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje.
- Pouco resta a fazer além de enterrar um homem, quando o último de seus sonhos está morto .

O tempo é tão poderoso. Ele trás felicidades, amores, conquistas, orgulho. Só que ele passa, e leva tudo com ele.

Devorador de sonhos


Meu tempo era medido em anos
Agora é em segundos
Hoje uso teclas
Ao invés de tinta

Perdido nos labirintos do sentir
As palavras me repetem
Refletem-me
Devorando meus sonhos

Sangro em verbos
Transpiro dor
Como as lágrimas da poesia
Que transitam ao meu redor

Nestes versos
Não estou rindo
Não estou chorando
Estou apenas sendo
O que resta de mim

Às vezes digo mais
Sem as palavras
Do que com elas

Às vezes a gente quer muito uma coisa e então acha que vai querer a vida toda. Mas aí o tempo passa. E o tempo é o tipo do sujeito que adora mudar tudo.

Lygia Bojunga
A bolsa amarela. Rio de Janeiro: Agir, 1993.

Faz tanto frio, faz tanto tempo
que no meu mundo algo se perdeu.
Te mando beijos em outdoors pela avenida
e você sempre tão distraída
passa e não vê.

Borboleta parece flor que o vento tirou para dançar.
Ê tempo. Que tudo vê, tudo muda e tudo cura quando o silêncio preenche, é porque chegou o fim.

Saber ceder em tempo é outra forma de ganhar.

⁠Emoções nem aprovam nem desaprovam fatos. Houve um tempo que qualquer adulto racional entedia isso.

Bons relacionamentos não acontecem do nada. Eles levam tempo, paciência e duas pessoas que realmente querem ficar juntas.

É ironicamente engraçado você se dedicar a outro alguém por bastante tempo, se doar como mais ninguém o faria, demostrar todo afeto e atenção que qualquer pessoa gostaria de ter, fazer da pessoa singularmente especial pra ti, mas a mesma não reconhece teu esforço, altruísmo e amor. Nem mesmo foi recíproca com atenção ou considerou os sentimentos que lhe foi transmitido, mas hoje por não ter todos esses privilégios que um dia lhe foi único então se faz vítima em dizer que você mudou totalmente, quando na verdade você só direcionou o afeto que não havia correspondência para dentro de si.

O tempo é implacável! Ele esclarece dúvidas, dissolvendo, no ácido sorvedouro da incompreensão, todo o veneno proveniente da discórdia alheia. Ele degenera, sem piedade, as máscaras; revelando, com clareza, quem verdadeiramente somos. Obrigada Deus por eu não ter discutido, tentando desesperadamente me defender. Não precisei gritar nem provar nada para ninguém. Por que optei pelo silêncio e, a partir daí, realmente comecei a me sentir mais leve. Pois deixei que as minhas atitudes falassem mais alto do que qualquer palavra que a minha boca pudesse proferir naqueles momentos em que me senti injustiçada, acuada e sem defesa...

Não vou mais esperar por ti, não mereces o meu respeito, muito menos o meu tempo. Adeus, e agora é para sempre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp