Tempo Devagar
Estou ficando velha. Me sinto tão fora de época.
Sou jovem de idade, mas tão castigada pelo tempo na alma.
Sou ranzinza com crianças, meus valores são corretos até demais pros tempos atuais. Os papos da galera não me interessam o bastante, por isso às vezes falo sozinha e logo perguntam se estou ficando louca. Sim, eu digo, estou gagá.
Como não ficar depois de se ter vivido tão pouco e já ter tristeza na alma que equivalem a três vidas…
Agora vou levar a vida como puder, na marra, apesar de já vir fazendo isso há um tempo, só que antes eu me apoiava na possibilidade de você ainda me amar.
Com o tempo aprendi a engolir o orgulho, o que nem sempre é bom. Me humilhei mais do que deveria para quem nem o esforço valia, mas pensei que dizendo o que eu sentia fosse te fazer querer ficar, mas no fim percebi que foi difícil de falar, difícil te escutar e aceitar que pra você, ao meu lado não era o seu lugar.
Com o passar do tempo o cansaço vai nos fazendo deixar passar muitas coisas que nós demos importância no passado.
espero o tempo passar por obrigacao,nao o tempo passar e so uma ilusao,tudo tem tempo...O tempo que constroi e voçe vai atrais do seu sonho ou vai consseguir ou nao,o tempo nao e dono de nada voçe e capaz de construir tudo...destino nao existe,mais a ilusao sobre as coisas boas e ruins, sua memoria e tudo que voçe tenhe....
so o tempo e capaz de dizer como sera o tempo vivido ao seu lado pois desse tempo espero muito e me vejo ao seu lado,pois desse tempo espero muito e vejo que nao sou exigente em exigir tudo ao mesmo tempo,pois tudo quero a favor do meu procimo entao porque nao posso esigir ou revidicar o melhor pra mim quero e desejo voce.
"A maioria dos problemas do casal seriam resolvidos se o homem passasse mais tempo na cozinha e a mulher mais tempo na cama"
O tempo...
Eu posso esperar,
mas não demore,
o relógio,
não marca mais horas
agora,
há somente minutos
vendo o tempo passar
e os segundos incontáveis
que sempre evaporam.
by/erotildes vittoria/
Pensando bem, nada de anormal aconteceu, a gente só se perdeu com o tempo.
O amor não acabou só houve o afastamento, a distância matou aos poucos a emoção quando nos encontrávamos, mas o desejo de nos ver ainda era imenso.
Quem queria atrapalhar, ajudou. Quem era contra, até se conformou. Não valia a pena lutar contra o que sentíamos um pelo outro, mas de repente o amor fraquejou, entre os altos e baixos ele acabou ficando no baixo e não mais se reergueu. Decidimos não ajuda-lo e no chão ele permaneceu, seguimos adiante como se nos faltasse algo, como se tivéssemos deixado uma coisa importante para trás.
E esse foi o fim. O que parecia inabalável, ruiu. Os que torciam contra festejaram nossa separação, mas ninguém saiu ganhando, eles nunca terão o que fomos um para o outro.
Se eu pudesse...voltaria no Tempo, e diria tudo que deixei de dizer..como: "Te amarei pra sempre..mesmo que vc nunca mais me ame.. olharia nos teus olhos..com a maior ternura e depois de te beijar demorado iria sorrir..como se eu dissesse:Adeus ! Mas como não existe possibilidade de voltar ao passado e me prender nele...gostaria apenas de poder te olhar de novo mesmo que de longe,sentir seu cheiro espalhar-se ao vento,e te abraçar como na primeira vez que te vi... Talvez você nem pense ou lembre mais de mim, mas não importa...pois jamais esquecerei aquela que me fez alcancar o ápice do Amor...onde poucos puderam voar além das estrelas e num piscar de olhos estar na terra.
VOCÊ DEDICA MAIS TEMPO NA IGREJA DO QUE PARA "DEUS",
VOCÊ OUVE MAIS O QUE O (PADRE, PASTOR, OBREIRO, ANSIÃO
OU OUTROS) FALAM PARA VOCÊ DO QUE "DEUS" AINDA
ACHAS QUE ES FIEL A DEUS PENSANDO QUE OS OUTROS
ESTÃO PERDIDOS NO MUNDO. NÃO VOS
ENGANEIS IRMÃOS PARA SER FIEL A DEUS NÃO
PRECISO ME APEGAR A IGREJA, POSSO OUVIR SIM
OUTRAS OPINIÕES MAIS CUMPRIR O QUE DEUS QUER.
Como amar alguém... Conheça mais sobre essa pessoa, invista no carinho, no toque, no tempo com ela. Aí sim, o sentimento acompanhará suas atitudes!
"A arte da guerra"
Em todos os tempos e tempo de guerra...
Se você luta pela paz, guerreia com a violência...
Se você luta pelo amor, guerreia com o ódio...
Se você luta pela luz, guerreia com a escuridão...
Se você luta pela fé, guerreia com a incredulidade...
Em qual lado você vai esta, a escolha e sua...
Vamos fazer história, essa é à hora, o tempo não espera e nós somos responsáveis pelo destino das gerações futura.
No amor existe o tempo certo da conquista
e o tesouro de maior valor nunca fica a vista.
Os sonhos são motivos pra que não se desista
então temos que acreditar em suas pistas.!
Almany Sol, 09/07/14
Por muito tempo eu andei sem direção
Defendia aqueles que sofriam perseguição
Comprava briga, quando encontrava uma injustiça
Classificava os inocentes e tirava o meu nome da lista
Confesso que no fundo eu esperava uma palavra cordial
Fiz inimigos, defendendo que não merecia o meu aval.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa
