Tempo Devagar
"A perfeicao é algo idealizado,
que buscamos a todo tempo, embora
seja inatingível! Caminhar para a
perfeição é tentar melhorar a cada
dia!"
Acredito que nada é para sempre. Só o amor, ele sim, perpetua no tempo, de pessoa pra pessoa... Ele move montanhas, muda as pessoas. Sinta amor, dê amor, receba amor, ensine amor e assim mesmo que um dia você se vá, ele vai ficar aqui perpetuando no tempo através das pessoas... Acredito que é esse o maior propósito da vida. O amor.
Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre, mas costumamos ficar olhando tanto tempo para a que se fechou que não vemos a que se abriu,não fique olhando para o passado, aproveite as portas q se abrirem pra vc ...é sua chançe de ser feliz q esta em jogo...
Não posso negar: penso em ti todo o tempo, quando acordo, quando vou dormir, até nos meus sonhos tens me perseguido. Chego a sentir palpitações ao ver tuas fotografias...esse tem sido o meu sofrimento. Ufa! Esquece logo coração.
Pra você, querida amiga eufórica que está sempre com muita saudade de todos e a todo tempo. Poupe-me da sua carência de querer ser o centro das atenções, eu não preciso de você e de toda essa euforia. Traduzindo, vai ser falsa assim, com quem tem tempo pra brincar de popularidade. Estou ocupada com amigos de verdade.
Sabe, se fosse possivel voltar no tempo, naquele lá que muitas vezes me pego pensando, e sentindo uma saudades sem tamanho? Eu ia me arriscar mais, sorrir mais, brincar mais, curtir mais as amizades .Enfim possívelmente me decepcionaria mais, ou seria feliz em dobro.
A VIDA E O TEMPO...
No trem da vida a beleza é passageira
E o tempo são os trilhos a percorrer.
O que está presente
Daqui a pouco...
Há uma hora
Ou mesmo um instante
Deixará de ser presente
Para ser no passado
Contente lembrança.
Cada dia que nasce é o futuro
Que hoje se torna presente
E amanhã será passado.
Não deixe um dia passar como um a mais...
Viva-o intensamente na possibilidade de fazer a diferença.
Sempre vamos...mas nunca voltamos.
Pois o tempo passa...não volta...não para.
O tempo nos leva de onde chegamos
Até aonde vamos...
Nos trás de onde partimos.
Todo o tempo às pessoas vem e vão...
Passam por nossas vidas.
Há pessoas que vem para ficar
E outras vão para nunca mais voltar.
Deixam saudades
E vivem lembradas em nossos pensamentos
E quem fica, é vivo lembrado no olhar de quem vai.
Mas continuam sempre presentes
Por suas lembranças...
Seu jeito de sorrir...de olhar...
De falar...suas manias...
Um pouco de si em nós.
Pessoas que se tornam marcantes
Por serem amadas.
Pessoas que são tocadas
Pelo vento para morar em outros corações...
Para encontrar refúgio em outro lugar
E até um dia encontrar
Porto seguro nos braços do seu lugar.
A dor sempre parte com o tempo, deixando em nossa companhia a sabedoria, que atrai para as nossas vidas, o amor e a alegria.
"As vezes perdemos tanto tempo procurando no outro o amor verdadeiro quando na verdade esta procura deveria partir pela busca do amor proprio.O amor proprio é o amor mais verdadeiro que existe,ninguem é capaz de trair a si mesmo."
... a crueldade do tempo consiste no fato de não voltar atrás. É uma regra necessária para que toda história não se torne repetitiva demais. Cada um que se preocupe em cuidar do próprio tempo.
Da eficiência atraente e jeitosa com classe e delicadeza e ao mesmo tempo com certa firmeza, disso, não há uma pessoa sequer que reclame.
Discipulado cristão é algo artesanal. Leva tempo e exige paciência, perseverança e abnegação. Não se faz um discípulo transferindo apenas conhecimento. Requer o compartilhar da própria vida.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa
