Reflexão sobre o tempo e o amor
Os que entendem , como eu, o murmúrio do amor saberão que tudo é mistério que nenhum tempo saberá descobrir!
Aceitei uma migalha,
um restinho de amor.
Fui tão desvalorizada
que me achei inferior.
Só o tempo me curou,
então hoje eu estou
sabendo me dar valor.
Quanto tempo dura o amor?
Diria que o suficiente, não se preocupe com prazos, pode durar um ano ou mil vidas.
Simplesmente ame, o tempo é relativo.
Não é porque aquela paixão foi passageira que não podemos pegar carona no amor. Afinal, não é o passado que vai dirigir sua vida até os seus sonhos. Então, pare de se cobrar pelos seus erros e veja os sinais que a vida está lhe dando. Acalme sua alma, aproveite a vista e siga o seu caminho até o destino traçado. Porque mesmo que se altere a rota, o ponto final sempre será um novo começo.
O Amor é uma inabalável ponte entre quem se foi do Presente; quem está no tempo presente e quem ainda passeia no futuro. Os nossos pensamentos com delicadas doses de amor, perenemente dão vida a ponte, ligando tudo e todos.
O amor se constrói na calada da noite, na posse do amanhecer, na imprescindível vontade dos sentimentos. Porque o amor faz dia virar tempo e o tempo em ser eterno. Ele sabe chegar ao infinito.
"Como pode alguém amar uma pessoa em tão pouco tempo? Eu acreditava que amor levava um tempo pra acontecer, semanas, meses, anos, quem sabe? Mas eu aprendi que amor quando é pra acontecer, acontece no tempo que for preciso. Pode demorar ou pode ser imediato, o que importa é que seja verdadeiro. Eu acreditava que intimidade, proximidade, pontos em comum, babaquices reciprocas , se deixar a se entregar, levava um tempo maior, mas descobri que quando é com a pessoa certa, simplesmente acontece, pode ser de imediato. Eu aprendi que quando a gente se livra de padrões, o amor simplesmente acontece. " - Jota Harad
Amor é o que eu sinto por você.
Paixão é o que eu sentia algum tempo atrás,
quando selamos nossos corações - porque tenho certeza que você me ama.
Selamos a paixão,
selo com selo.
Selamos o amor,
pelo com pelo.
Coração com coração.
Tempo...
O tempo tem a capacidade de separar os corpos... enquanto o amor ultrapassa os limites, para unir os espíritos.
Tudo tem seu tempo
Temos tempo de instabilidade
Tempo de ficar sozinho
Assim como cada amor
Tem sua dor
E cada rosa,
Tem seu espinho
Mais do que atrito de epidermes, fricção de carnes, união de corpos, o amor é sobretudo interpenetração de mentes, comunhão de almas, no espaço e no tempo.
Mais amor e empatia com seu semelhante porque a vida é um sopro...e o tempo é uma vela acesa que o vento sopra e não diz a hora...
O amor é eterno
Nada pode vencer o amor
Ele é uma luz eterna que vem de Deus
Quem sente este sentimento tão sublime não teme a nada
Nenhum obstáculo e nem o tempo conseguem vencer o amor
Por que ele é para sempre.
O amor é tão esplêndido que transforma, persiste, fortalece e faz o tempo ser um aliado que eleva os pensamentos, incentivando, rejuvenescendo e fazendo de cada minuto, horas, dias, meses ou anos, uma esperança de se chegar ao ápice de um momento sublime.
