63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
Hoje eu olho pra traz e dou risada do tempo que perdi com coisa que jamais teria futuro, hoje vejo o quanto fui cego.
O melhor presente é o tempo Presente; então, é preciso aproveitá-lo bem. Mas há uma ciência em aproveitar o tempo. Não se trata de correr ao fazer as coisas, mas de não desperdiçá-lo com coisas sem sentido.
Seus lábios provaram de outra boca,
e eu não consegui sentir nada...
Só de um tempo pra cá percebi que havia perdendo sem saber o porque,
e como toda verdade termina por pairar sobre a surperficie, essa foi dita por sua boca
pelas palavras que não havia de nunca imaginar...
Muita gente fala que deixa de gostar de alguém com o tempo, acho que pra mim isso é mentira, ou pelo menos nunca deu certo. Com o passar dele a gente até aprende a se importar, sofrer menos, a gente aprende também a saber a hora, as palavras e controlar o sentimento para não acabar como tudo um dia ficou. È chato pra caramba, porque sempre acaba acontecendo a mesma coisa e quando tudo está tão perfeito, pequenos detalhes sempre vem e faz voce ficar pensando horas em horas do porque de tudo. Não quero mudar meu jeito, não acredito que seja um erro isso, mas hoje eu garanto que aprendi mais um pouco, não vou deixar de ser quem eu sou, não vou deixar minhas palavras ou brincadeiras com você, mas elas serão pensadas duas vezes antes de serem direcionadas. A tristeza sempre vai existir na vida do homem, mas sempre a moeda vai haver duas faces e nesse jogo eu prefiro buscar somente um lado e ser feliz.
Tem alguma coisa que não consigo entender ...
Até quanto tempo vsê vai ficar com a certeza de qe corro pra vsê?
Se tivesse tempo para plantar a semente, para a semente brotar, para o broto crescer, para a planta abrir em flor, outra camélia, se Deus quisesse, o marinheiro iria encontrar no mar, peixe bom." Herança (romance, 1992)
Um Tempo Sozinho Serve Para Voce Perceber Que Está Bem Melhor Que Antes...
E Isso Faz Com Que Alguem Bem Melhor Não Deixe Você Mais Sozinho...
Vi-me vazia por dentro, a ausência de algo ou alguém me matara há pouco tempo atrás, hoje não digo o mesmo. Iniciei o meu caminho e percorri longos trechos, por vários momentos senti-me abandonada e seca, largada a própria sorte, vi a felicidade passar por mim diversas vezes, tão debilitada não tive forças para agarrá-la. Presa em um mundo surreal e exagerado, minhas utopias vacilavam a cada pisada, os pés doíam e queimavam, o calor forte me torturava, suor e os cabelos agarrados na nuca. Os pássaros não cantavam com o mesmo fervor, o crepúsculo perdeu sua magia e as manhãs já não eram as mesmas, as petúnias e margaridas não tinham o mesmo cheiro. Oh céus! Definhando um pouco mais a cada dia, caindo e ficando em algum buraco do meu subconsciente, não sabia o que pensar. Tão desiludida com a vida, vi meus sonhos murcharem ao meu lado, pobre esperança, jogada pelos cantos, tão fraquinha e débil, mal podia respirar. Fui deixando isso, abandonei esses pensamentos, me segurei em algo e peguei força, subindo, saindo do buraco que me encontrara presa, me erguendo novamente e cá estou eu com caneta não mão direita e papel debruçado sobre as coxas, fazendo um simples relato dos meus sonhos e esperanças que hoje andam tão livres, cantando e dançando pelo campo, que belo espetáculo.
"Maldita esquina...
Uma vida inteira de correrias
Um universo de completa perca de tempo
Em passos acelerados...
teríamos evitado se possível?
Fixando olhares e arrancando rizadas..
Perdidos nos delírios da cafeína...
Agradecendo pela desprezível coincidência
Dos caminhos daquela Maldita esquina...
Euforias e sustos a 100 km/h
Foi assim e na memória jamais deixará de ser ...
Ter lembranças de uma vida em poucos dias...
É normal ... apenas um louco irá entender...
É real...
Apenas viva ...
Nosso Amor; Nosso Doce Amor É Tão Simples Que Não Sei Como Explicar. E Não Importa o Tempo Que Durar, Pois Tudo É Um Sonho, Nele As Coisas Não Tem Tempo.
Se queres conhecer um pouco mais de alguém mantém esse alguém na incerteza durante algum tempo! Ficarás surpreendido com o que vais descobrindo! Mas se queres ir um pouco mais além e descobrir quase tudo, dá-lhe um seguro e firme "não" e aguarda! Não tardará uma chuva de informações que irão ajudar-te a decidir se esse alguém te merece ou se pelo contrário, a distância é a melhor e mais adequada solução!
Não entendo as pessoas que tem medo da morte mas adoram perder tempo... Pobres ignorantes, desperdiçam suas vidas minuto por minuto...
Lágrimas Tardias
Lágrimas tardias
São as mais doídas...
Aprisionadas Deus sabe por quanto tempo,
Aflorando insofreáveis ao vento,
Molhando a face e esvaziando a alma
Que choram a perda, quebrando a calma.
Chore... Chore... Não se retenha!
Nunca houve alma tão resistente que tenha
Ganho o alívio e o alento
Sem chorar de dor, de lamento.
O coração pulsa
surpresa esperada,
emoção
Outra vida pulsa
tempo de espera
mansidão
E o novo se faz
descobertas
vibração
Meu coração pulsa
agora fora do corpo
maternidade
emoção!
- Relacionados
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases curtas sobre o tempo para te motivar a não desperdiçá-lo
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
