63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 80100 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

"O tempo nos capacitar para dias difíceis, nos tornando-se mais forte.

Talvez cheguei na minha melhor fase até então, mas não o ápice, por muito tempo confundia se sentir bem sobre dependência de alguém. Mas não é ! Pelo contrario vocês não tem noção de como é bom não ter ninguém no Coração. A felicidade e realização, ta na tua rotina, no trabalho, ta na tua família, ta no teus amigos leais, que nunca te deixam sentir a carência por alguém. Sempre fui encantado por querer ter uma relação estável, agora não. Percebi que isso não é tão necessário assim pra mim, resolvi mudar. Hoje aproveito bastante essa fase, quem sabe no futuro pense em dividir planos com outro alguém, sonhar novamente, ser careta.
Mas agora não quero nada, nada de relações serias, nada de se entregar, nada de se apegar, A carreira hoje é solo com Participações Especiais !

De tempo ao tempo..
Deixa as coisas esfriarem...
A verdade sempre aparece..
Mentira nao se sustenta muito tempo..
Feridas cicatrizam..
Tudo passa...

“A muito tempo te vejo,
Mas sinceramente, eu pouco te conheço.
Somos bons amigos
Mas não nego que seu sorriso me tira do serio

Não é paixão, e também não e Amor.
É um forte Desejo
Que não posso explicar
Por isso me deixa sem rumo

Tropeçar em minhas palavras já e rotina,
Por isso quase nunca falo serio
Pois sei que palavras são palavras
Mas gestos, são gestos

Agora teus olhos me confundem
Não sei se fico quieto, ou se digo.
Tenho medo da sua reação
Apenas tenho medo.

Mas quem sou Eu?
Eu me pergunto,
Mas realmente não preciso dessa resposta
Pois poucos momentos felizes ao seu lado já me bastam
Pois sei que você os multiplica por mil

Mas por que eu apenas escrevo?
A resposta é que eu sou um humilde moleque
Que não quer apenas conquistar uma garota,
E sim conquistar uma mulher.”

Seus olhos são como dois rios profundos que busco encontrar, mas que ao mesmo tempo, tenho medo de que se mergulhar em teu leito nunca mais consiga voltar para respirar, tenho ainda mais medo de me encantar por este teu sorriso, que ofusca até o sol, que assim recusa-se a sair de entre as nuvens, por saber que não brilha tanto assim. Com tudo isso tenho medo de te perder por inteiro, de perder teus abraços, teu aconchego, de saber que por estes meus medos, mesmo com tantas oportunidades, deixei esvair de minhas mãos todo este sonho reluzente.

Se um homem pretende beber e ao mesmo tempo estar apto para o trabalho no dia seguinte. Julgamo-lo imoral se ele adota o rumo que lhe proporciona a menor satisfação do seu desejo (...) está claro que o código moral de qualquer comunidade não é definitivo nem auto-suficiente, mas deve ser examinado com vistas a descobrir-se se é tal qual o que a sabedoria e a benevolência teriam decretado. Nem sempre os códigos morais foram impecáveis (...) as normas morais não deveriam ser tais que tornassem impossível a felicidade instintiva.

Você apareceu na minha vida e logo sumiu. Retornou um tempo depois e bagunçou tudo por completo. Agora quer sumir novamente, mas como? Se em meu coração já está presente!

Apesar do tempo que perdi...
Sonhos eu construí...
Ainda não desisti...
Verão, um dia, que venci!

Pedro Marcos

O tempo passou e deixou as coisas diferentes entre nos, não nos falamos mais, nem trocamos olhares... queria que voltasse a ser como antes

Os hábitos, dizem os cientistas, surgem porque o cérebro está o tempo todo procurando maneiras de poupar esforço. Se deixado por conta própria, o cérebro tentará transformar quase qualquer rotina num hábito, pois os hábitos permitem que nossas mentes desacelerem com mais frequência.

Muitas vezes, passamos tanto tempo presos a uma situação, a um relacionamento, a um trabalho... Passamos tanto tempo vivendo uma rotina que já não nos vemos mais sem ela, não nos reconhecemos mais se não estivermos ligados a ela. Simplesmente decidimos não ir adiante e tiramos a liberdade do outro de ir. Aprisionamos, acorrentamos e fazemos mal (principalmente a nós mesmos). Talvez, essa necessidade insana de permanecer, seja apenas medo de enfrentar o novo ou, quem sabe, medo de deixar o “velho” e não se reconhecer mais, de perceber que você mudou a tal ponto que, nem nos mínimos detalhes se reconhece mais. Talvez, seja medo de descobrir que o vazio que acreditava ter preenchido nesse relacionamento, ainda continua aí, dentro de você.

Vale mesmo a pena, continuar nisso por pura teimosia? Vale mesmo a pena, seguir atrelado a isso, se nem a sua paz te acompanha mais? Vale mesmo a pena, fechar as portas para novas oportunidades que verdadeiramente te farão feliz? Vale mesmo a pena, se desgastar tanto, simplesmente para não ser o primeiro a compreender que acabou?

Qualquer pessoa é suficientemente inteligente para perceber quando uma relação chega ao fim, que qualquer situação só pode ser levada a diante se for capaz de ser saudável, se for leve, se for agregadora.

Tudo o que te tirar o equilíbrio, a paz, o ânimo; que tirar o brilho do seu olhar, que manchar o seu sorriso e/ou lhe tirar o prazer e a leveza, SIMPLESMENTE NÃO VALE A PENA!
Decidir sair de uma situação assim não é sinal de fraqueza. Não significa que você fracassou!Significa apenas que você é maduro o suficiente para compreender que deu certo e durou apenas o tempo necessário (nem menos, nem mais) e que chegou a hora de investir em novos sonhos, novas conquistas.
Liberte-se! Deixe ir e vá buscar a felicidade que lhe espera logo ali.

Já se foi o tempo,em que me preocupava com o que os outros pensam ao meu respeito,tenho consciência tranquila com meus atos,não preciso provar quem sou a ninguém,a Deus já me basta.

EU SINTO MUITO

O tempo todo
eu sinto muito,
muito amor,
muita dor,
não sei ser pouco,
odeio meio termo,
ou serei muito,
ou sentirei muito,
amo ou odeio,
porque não sei ser pouco,
eu sou muito,
sou cheia de paranoias,
me encho de esperanças
e as arranco do peito
como quem tira um band-aid
e por isso eu sinto muito,
talvez você não entenda
as minhas confusões repentinas
assim como a mudança de humor,
eu sinto muito
por te enlouquecer junto a mim,
mas não desisto de você,
não desista de mim,
por você eu sinto tanto, eu sinto muito.

Perdoa esse coração burro
Esse homem que te ama mas ao mesmo tempo te o faz odiar
Perdoa esse amor puro
Que por muitas vezes vai errar por te amar.
Metendo os pés pelas mãos
Fazendo coisas sem sentido pra chamar sua atenção
Que te quer só para ele
Que não sabe dividir
Perdoe o amor daquele
Que jamais a deixará partir!

Não é quanto tempo você tem, mas como você o usa

Na maior parte do tempo, as pessoas só estão pensando em si mesmas. Não têm tempo para se preocupar com o que você está fazendo ou se está fazendo bem, porque estão absortas nos próprios dramas. A atenção das pessoas pode se voltar para você por um momento (se você tiver um sucesso ou um fracasso público fenomenal, por exemplo), mas logo se voltará para onde sempre esteve: nelas mesmas. Embora a princípio possa parecer terrível e solitário imaginar que você não é a prioridade de ninguém, essa ideia pode ser incrivelmente libertadora. Você é livre, pois todo mundo está ocupado demais consigo mesmo para se preocupar com você.

O amor de conto de fadas do tempo de namoro,acaba quando você presencia a primeira diarreia do seu par.

Procuro o teu rosto em meio a multidão,
estou morrendo de vontade de ti ver,
a muito tempo doi meu coraçâo,
pensei que o tempo seria a soluçao.

Me enganei, hoje sofro a decepção,
perdi a noção do tempo da alegria dos desejos,
em busca de te encontrar de novo.

Ovigarista

Motos são como o tempo, não possuem marcha ré!!!

Quando meu pai se foi, ele não se foi de vez. Com o tempo, eu não sentia mais sua presença, seu cheiro, não tinha mais nada dele a não ser lembranças. Ele foi morrendo ao longo dos anos, até desaparecer de vez.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp