63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 82546 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Eu vi no espaço e no tempo, que as minhas lágrimas são como a chuva que lava toda a minha alma.

Sonhei..
Esperei..
E hoje...
Perdi a noção do tempo...
Viajando em você...
Nos teus detalhes...
O tempo se congela...
(E a camera também...rsrs..)
No encanto de seu sorriso...
Cada gesto...
Cada olhar...
Nada vai Tirar .....
O que eu guardei aqui...
Dentro de mim...

O importante de uma caminhada, não é o tempo percorrido e sim a onde nós queremos chegar.

⁠Convém que penses que em pouco tempo não estarás em lugar nenhum, nem entre essas coisas que agora vês, nem entre esses seres vivos atualmente existentes.

Calmaria

Tempo ameno
Sem palavras ao vento
Sem vento, ao menos
Mas com uma gritante tentação
Que silencia feito trovão
De desejo de você
De vontade de te ver
De solidão...

Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.

Porque gastar meu tempo com a vingança
se a vida faz isso por mim.

Se eu pudesse voltar no tempo, não iria escolher consertar os dias que deram errado. Seria mais divertido, repetir os que deram certo.

o tempo pode passa, o destino pode até nos separar, mais lembre bem que eu te amo ,e que nunca longe de você irei estar; pense em mim, pois meus pensamentos por você, nunca iram se sessar.

Pra vida inteira é muito tempo. Faz assim: vamos tentar até amanhã, depois até quarta e deixa a vontade mostrar até quando.

Eu acho que com o tempo a gente aprende, que mendigar amor e atenção nunca é a melhor opção. Que pedir pra que alguém fique, quando o que ela mais quer é ir embora não faz ninguém feliz. A gente aprende que se afastar nem sempre é o melhor, mas é a coisa certa a se fazer. Que mesmo você amando muito alguém, ela possa não te amar da mesma forma. É isso que a gente aprende, que nem sempre a vida é como a gente quer que ela seja.

⁠Antes que o tempo leve a chance de mostrar

Sinto que há algo entre nós e o sentir pleno.
Como um véu suspenso no tempo.
Um tecido invisível que nos impede de ver com clareza os sentimentos, as pessoas, a essência.
Nos acostumamos a olhar pela metade, a amar pela metade, a entregar menos do que o coração sente.
E deixamos o resto guardado, como se sempre houvesse tempo.

Mas o tempo… não espera.

Quando alguém parte, esse véu cai.
Aí, sim, a enxergamos.
Aí, sim, sentimos.
Aí, sim, verdadeiramente notamos e percebemos o que sempre esteve diante do nosso olhar — e não enxergamos.
E o que transborda é uma dor sem nome —
a dor do que não foi dito, do que não foi oferecido, do que não foi vivido.
O abraço negado pelo costume.
O "eu te amo" que ficou para depois.
O gesto de afeto sufocado pela ideia de que o outro sempre vai estar ali.

Eu não quero isso pra mim.
Não quero ser compreendida só depois da partida.
Não quero ser vista quando meus olhos já não puderem mais devolver o olhar.
Tenho um desejo profundo:
Transcender esse véu.
Que as pessoas me enxerguem enquanto eu ainda estiver aqui.
Que possam dizer, tocar, sentir, entregar.

E quando eu for…
Ah, quando eu não estiver mais aqui…
Eu queria, só por um instante, ver.
Olho no olho.
Tudo aquilo que foi reservado pra mim, mas que o medo, o tempo ou o orgulho não permitiram que chegasse.
Porque eu sei: tem tanta coisa linda dentro das pessoas, pronta pra ser dada.
Mas, quase sempre... elas esperam demais.

Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente. Eu preciso estar com você. Só você.

Não há domínio ao mesmo tempo maior e mais humilde que o que exercemos sobre nós próprios.

O que dizer de você?? Todo tempo sendo elogiada, linda, maravilhosa, gata e tantos e tantos outros adjetivos... Enfim... Não vou ser apenas mais um a fazer isso, vou te dizer o que eu realmente acho! Eu tenho certeza de uma coisa.. NINGUÉM, NINGUÉM mesmo consegue fazer você sorrir como EU faço kkkkkkkkkkk!!! Você sabe o quanto é especial pra mim, então eu venho aqui pra te desejar tudo de melhor, e AFIRMAR que, você vai ser uma vencedora, por que você merece e Deus observa sempre teu esforço. Todos que realmente te conhecem sabe o tanto que és esforçada e o tanto que se priva de tantas e tantas festas e momentos com os seus amigos pra ficar em casa, ou estudando... MEUS PARABÉNS CHATONA, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! FELICIDADES

Verso de Esperança


Quem aprende a esperar, descobre que o tempo também sabe curar.

Melhor ser considerado antissocial do que fazer papel de babaca o tempo todo.

Meu coração já foi muito ferido,
E esteve por muito tempo desolado.
Mas hoje ele esta batendo forte,
por alguém que quero ao meu lado.

"Passei tanto tempo na escuridão que quase esqueci o quanto a Lua é bonita"

Tome uma atitude enquanto é tempo pois p passado não volta o preste é curto e o futuro pode não chegar.