63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 81644 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Quem, além da sua voz fará perceber
Que nosso tempo acabou
Que não é preciso insistir
Mesmo sendo você
Aquela que jurei amar
Tudo irá embora
Junto com o vento

No encontro de uma Constante - Ao vento

Inserida por UmaConstante

Tudo tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Um dia, um mês, alguns anos ou uma vida aproveitar sempre.

Inserida por GuilhermeCoutinho

Já faz tempo que eu não tenho tempo.

Inserida por agorasobrio

Espero por você o tempo que for, pra nos ficarmos juntos

Inserida por carolinevargas09

Desperta as faculdades para sentir e vivenciar.É voltar
num tempo...

Inserida por N4m9A6L5

A noite aparece lentamente
Mas o tempo com você continua
Estou esperando apenas você
Pois, qualquer toque seu me aquece

Eu não posso mentir
E nem esconder isso de você
A verdade é que eu já não aguento mais
Minhas forças já estão me comandando

Então venha, minha querida
Venha que saciarei minha ânsia
E tirarei seu fôlego

E mesmo que você negue
Eu a provocarei e a seduzirei
Até que se renda por completo pra mim!

Inserida por brunosomniator

Oportunidades não faltam, elas são criadas o tempo todo..e a sempre uma ajudinha das circunstancias, quando há entusiasmo.

Inserida por carlos13adriano

Há um livro que eu li há um certo tempo atrás que autor dizia que a todo momento existem pessoas entrando em nossas vidas, e as que se tornam mais importantes são aquelas que entram do nada,ou seja, ao acaso... Essas pessoas plantam sementes que a certo tempo germinam nobres sentimentos em quem as conhece..Talvez voce tenha conhecido alguém importante em sua vida hoje, apenas não atentou para essa pessoa devido o seu olhar e suas prioridades estarem em outras direções.

Inserida por carlos13adriano

Espere a semente da paixão germinar, ainda não deu tempo, é preciso primeiro regar, ou seja, se conhecer; e em se tratando de sentimento, esse regar vem com o dia-a-dia.

Inserida por carlos13adriano

Gritar aos quatro ventos minhas ideias, seria ótimo, mas perderia o meu tempo, tem coisas que, só podem serem ditas a quem merece e entende. minha vida, minha filosofia, dizer a verdade é o que me dá força, no dia a dia é desafio, hoje em dia, normal é mentir, dizer a verdade é crime. Falar sempre a verdade é o meu lema, doa a quem doer.

Inserida por beladonilo

Um brinde as Pessoas Especiais .
Aqueles que estão ao seu lado em todo o tempo e conseguem dizer as palavras certas nos momentos mais preciso .

Inserida por Ronialves

E eu só preciso que o tempo passe, para que todas as minhas angústias, tristezas, e saudades fiquem no passado!

Inserida por renalylira

Antes De Dizer Que Me Amaras Para Sempre Aprenda Duas Coisas O Que É Amor E Quanto Tempo Dura Para Sempre!!!!!

Inserida por Gabriela2404

- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..

Inserida por emela

Ela tem um olhar doce e ao mesmo tempo devastador, e quanto mais eu tento me afastar, me prendo mais. E quando ela me da uma gotinha de esperança, mesmo que seja por piedade, ela alegra todo o meu mundo, e novamente eu demonstro que faço tudo por ela. Mas no final, ora, no final eu fico sozinho.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

A noite atravessa as cortinas do meu tempo, e me faz lembrar as passagens da nossa paixão na explosão nuclear do amor.

Inserida por Shallkytton

Entre todas as flores, escolhi somente uma na janela do tempo, tem a face da lua prateada e uma alma que bate por você.

Inserida por Shallkytton

Desisti de tentar compreender o tempo. A duração das coisas. O espaço.

Tudo Isso, incomoda-me demais !

Inserida por flaviotorres

A vida leva mais tempo a passar para uns do que para outros...Quero que a minha passe devagar...

Inserida por Albernaz1

O tempo passa e os sonhos mudam. Hoje possuo novas metas, mas sempre mantendo o foco. Pois meu objetivo é vencer cada obstáculo!

Inserida por CrisYishay