Templo dos Sonhos agradecimento

Cerca de 30761 agradecimento Templo dos Sonhos

Seria perfeito se por um momento apenas, meus sonhos e devaneios, se tornassem reais.

Pés no chão, sonhos e fantasia na cabeça !

Viajo nos meus sonhos ouvindo aquela música.

Pra encher o seu saco é que ele acorda todos os dias! Derruba suas tarefas! Confunde seus sonhos! Quer mudar suas atitudes! E atende pelo nome de Coração!

Fabricar sonhos não custa nada. Os sonhos são gratuitos, mas para transformá-los em realidade existe um preço, o preço da confiança em si mesmo, na sua capacidade de seguir em frente e realizá-los.

Os sonhos não tem pernas, e não são reais, são sonhos!
Mas você tem pernas e pode concretiza-los!

Pense nisso, e faça!

Nunca desista de seus sonhos sonhe como uma criança,lute como um guerreiro,seja determinado ousado e decidido pois voce pode todas as coisas naquele que te fortalece,jesus cristo

Hoje nasci,
pus minha melhor roupa,
enchi o bolso de sonhos
e sem horas vãs
colhi poesia.

Para cada um que ainda acredita nos seus sonhos,
que Deus te dê forças pra continuar mesmo diante das lutas.

Nao desista dos seus sonhos, porque se você sonha, é porque vale a pena.

O tempo passou mais uma vez.
A cada dia que passa pessoas ficam para trás, sonhos são desfeitos, momentos são transformados em lembranças, e entre tudo, sentimentos são esquecidos.
Quantas vezes você se pegou desejando que fosse pra sempre?
Quantas promessas vazias ainda existem em você?
Quais eram suas melhores escolhas? Você acha que elas realmente eram as melhores? E as piores? E aquelas que você se pega pensando, mas que nunca soube como seria, pois teve medo de tentar?
Quantos de seus antigos amigos ainda estão com você? Por quanto tempo mais você acha que na sua vida eles permanecerão?
Tudo parece tão monótono e doloroso, será que tudo isso um dia irá passar ou com o tempo só irá piorar?
Escolhas, dúvidas e sacrifícios. Quanto mais o tempo passa, menos isso vira uma opção.
Então por que as pessoas insistem tanto em querer sonhar?

Boa noite, te encontro assim que acordar nos meus sonhos!

Não nos importamos com o tamanho dos nossos sonhos, pois sabemos quem somos, como toda alma vivente, simplesmente... sonhadores.

Meus sonhos sempre se tornam realidade por que eu sempre corro atrás deles.

O que é uma pessoa sem esperança? É alguém sem sonhos, sem ideais, sem futuro… É alguém sem otimismo, que não sente vontade de lutar. Quando não há esperança, o desespero ocupa seu lugar. O pensamento derrotista se apodera da pessoa e sobrevém o fracasso.

Numa cabeça cheia de sonhos, não há espaço para o medo!

A esperança é um fio invisível que liga os sonhos à sua capacidade de realizar-se.

Na vida sempre a uma esperança , portanto não desista dos seus sonhos .

Que Deus ilumine o caminho de quem ainda acredita e não desistiu dos seus sonhos.

Substitua sempre uma esperança por outra.
Um sonho nunca é em vão.
Sem sonhos e sem esperança,acordar não faz sentido.
Temos que ter sonhos,foco e fé!