Templo dos Sonhos agradecimento

Cerca de 30412 agradecimento Templo dos Sonhos

Foi Infantil

Não!
Não quero mais
me lembrar de você...
Não quero mais sofrer
por um amor
que o tempo todo
foi infantil!
Encerro aqui...
Meus sonhos de amor
com você!

De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!

Acabe com seu orgulho, pois a sua felicidade está atrás dele, não deixe que ele seja maior do que seus sonhos; a felicidade não gosta do orgulho, ele é muito infeliz, muito vaidoso. Ela se esconde dele; livre-se dele.

Sonhe, estabeleça metas e parta para a ação! Aprenda com os erros durante a caminhada. E então, saboreie suas conquistas!

⁠Os sentimentos ruins são como uma inevitável doença, somos atingidos inesperadamente.

⁠"Em uma xícara de chá, cabe mais que água e ervas. Seria simplista demais!
Em cada xícara, cabem suspiros, sonhos, minutos de paz, esperança, lembranças, pensamentos, sentimentos e a eternidade de alguns momentos...
Cabe um emaranhado louco de coisas que, por sua própria razão de ser, torna esse completo desalinho que é VIDA (por vezes tão alinhada), na mais perfeita e completa aventura que conhecemos como nossos CAMINHOS".

⁠E preciso
ouvir o barulho das loucuras
para que possa haver
um momento
de paz.

E preciso
ouvir as ondas se quebrarem contra a praia
para que possamos
andar sobre à areia
molhada.

E preciso
ouvir ouvir
os furacões que derrubam
árvores
para que depois
se ouça o cantar dos pássaros.

E preciso
ouvir seus demônios
gritando em seus ouvidos

para que possa
sentir o máximo de tudo isso.

É preciso calar e apenas ouvir,
pois é assim que se descobre a vida.

O tempo perdido é a única coisa irrecuperável na vida. E para cada ato há o seu devido tempo. Demoremos mais em nossos sonhos. Façamos mais, se não o fizermos pelos outros, pelo menos façamos por nós mesmos.

O destino não está programado e nem é inevitável o destino é uma questão de escolha e a decisão é unicamente sua.

"Que a paz te embale o sono e que amanhã você acorde sonhando!"

Uma pessoa que não sonha acordada é como uma planta rara mal regada

Portanto, o que Deus uniu, homem nenhum separa. E tudo o que Ele sonhou pra nós vai se cumprir e nossos sonhos e projetos já estão escritos na palma da sua mão, pois quando colocamos Deus no centro das nossas vidas, Ele tem prazer em cumprir aquilo que projetou, nosso amor, pois Ele sendo o centro, o que projeta, o nosso amor já é projetado por Ele.

Assim como o beija-flor está sempre a provar o néctar das flores, saiba aproveitar o que a vida oferece. As estações vêm e vão, mas o beija-flor nunca deixa de provar o néctar. O néctar estará sempre lá, por mais que não seja a primavera, o beija-flor estará sempre a sua busca. O que Deus reserva para você sempre será seu! Portanto voe... não pare... é no bater das asas e na persistência do voo que alcança os sonhos!

Estou perto de alcançar meu céu
Desafiando a gravidade
Nada pode parar, este sonho que é tão real..

Para podermos ter um belo jardim é necessário replantar as flores cultivadas, colocando-as em terreno adequado às suas necessidades naturais, ou seja é preciso transferi-las do vaso para o solo.

O bom de ser criança é que podemos ser tudo o que nós quisermos.

O amor só é lindo, quando as duas pessoas estão conectadas, mesmo distantes a saudade ainda mexe e espreme o coração, e a cada noite de solidão que passa sonhamos com a pessoa amada!

Me perco nos degraus da vida
Sem transparecer minha fraqueza,
Cada passo pelo erro
Lamento minha tristeza.

Não permitirei o cansaço das pernas
Nem a fraqueza dos meus sonhos,
Ignorando toda a critica de maldade.

Sou guiada pela minha liberdade
E movida pela minha força de vontade.

Não, eu não concordo com esse tal de "o que tiver de ser será".
Mais que zona de conforto, isso me leva a estrada dos covardes. O que vale a pena de verdade deve ser procurado, conquistado e insistentemente desejado. A materialização do meu destino se inicia nos desenhos de meus sonhos e não no acaso ou na determinação do tempo. Eu prefiro lutar pelo que invade minha alma, mesmo que alguns desses sonhos não se realizem, mas, sinceramente, isso já é motivador e, mesmo que não aconteça, eu prefiro viver alguns desatinos que a sensatez medíocre.

Querido diário,
Mais uma noite de febre intensa, acordei com a cabeça molhada... meu sistema imunológico já não resiste a nada!
Mas quando me viro em meio a tanta dor e angústia, vejo um anjo ao meu lado! E agradeço a Deus cada sorriso e olhar apaixonado que ele tem para me dar!
A vida não faz sentido sem amor, sem carinhos, sonhos e desejos!
Ontem fotografamos mais momentos juntos, cada sorriso que tiro dele, eterniza em mim, um desejo insano de vencer a morte! O tempo! E todos os males que ainda me aguardam neste mundo que pouco me amou!
Quero sonhar com ele, viajar com ele, sorrir com ele, e vê-lo realizando cada sonho possível é feliz...
Darei tudo de mim pra isso!
Tentei, lutei, falhei em não me apaixonar por ninguém, mas ele lutou a venceu meus medos!
Prioridade e hoje: que o dia acabe e o traga de volta para os meus braços

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp