Templo dos Sonhos agradecimento
Os sonhos são como pássaros,
que preenchem o vazio na alma,
a esperança é como a brisa,
que alivia os corações dos desvalidos...
...escrever é colocar no papel sentimentos, sonhos, pontos de vista,a realidade que nos ronda e todas as idéias loucas que estão enfurnadas na nossa mente.
Deus nos deu a noite para podermos imaginar cores
Cores com as quais poderemos pintar nossos sonhos e a vida na manhâ seguinte.
Manhã que Ele nos presenteia para enchermos de tons
De tons que dão significado e vivificam toda a nossa essência e razão de viver.
Viver porque esta é a mais rica benção de se ter e ser FELIZ.!
•⊰✿
Felicidade é o sentimento que nós envolve quando aqueles sonhos que pareciam apenas nosso, eram também sonhos de Deus e estes vão se materializando, tomando forma real, tangível. Deus abençoe você.
Fiz de meus sonhos um objetivo, da fé fiz minha força só para ter teu amor ter você perto de mim para eu te fazer feliz.
Para não dizerem que não falo de flores...
E meus sonhos, viverei de novo! Talvez noutro dia, sem pressa, sem espera, sem sofrimentos ou dores. Voarei mais alto ainda, como uma ave de rapina a buscar a caça que saciará sua fome. E nesse voo, enquanto nas alturas, viverei a suprema felicidade da vida.
O que difere os sonhos da realidade são
Detalhes que só uma noite de sono mal dormida traz ,
E você percebe que só está acordado ,realmente ,quando está sonhado ..
Não vivo para realizar sonhos, mas sim para alcançar objetivos
Sonhos só existem na imaginação, já os objetivos só dependem de mim para acontecerem!
Quando os sonhos são construídos sob bases sólidas resistentes e planejadas tudo é superado, tudo pode se tornar resiliente, viver é sonhar mesmo que seja um sonho distante e inatingível, mas nos impulsiona a continuar sem exitar e nem temer e quando menos esperamos, lá estamos bem aonde gostaríamos de estar.
Que nossos sonhos sejam maiores que nossas dificuldades e que nossoas dificuldades seja o caminho para o nosso sucesso.
Meus sonhos são transportes que me levam de sul a norte na companhia de belas canções, de amores, de flores...meus sonhos são delírios que refletem tua imagem, que me traz teu cheiro, que te faz ser meu melhor sonho !
Aceito, com muito prazer, compartilhar sonhos, traçar metas conjuntas, dividir responsabilidades e caminhar lado a lado, só não quero que ninguém me reboque, mesmo que as intenções sejam as melhores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp