Tempestade de Sentimentos
Um Belo abraço em meio tempestade,não acabar com tal grande problema,mais minimizar tal sufoco dentro de ti.
Muitas das vezes precisamos encarar o mundo,não o mundo. Mais sim o mundo que está dentro de nós...E tão difícil lidar consigo mesmo.
Meu deus, meu pai, sei que essa não e a primeira nem será a última tempestade na minha vida, mas meu deus me ajude nessa que está vindo, já vejo o céu se escurecendo de longe.
Meu coração é calmaria em meio a tempestade
É fruto da tristeza em geada com um incêndio de paixão
Desaparecendo como um fantasma que assombra seus sonhos
E alimentando seus pesadelos com uma gota de decepção
Há muito tempo já fui natureza
Administrando meus sentimentos com destreza e precaução
Hoje sou somente um navegante
Viajando silenciosamente e se entregando à solidão
Difícil profetizar num caos real, né? Na prática, bonança ou tempestade modelam mais “fés” do que se imagina.
"_Às vezes não é necessário uma tempestade para varrer nossas sujeiras, basta umas pequenas gotas de cuidados. Aos poucos elas deixam o seu território limpo_"
NOVAS FOLHAS VIRÃO
Acredite!!
Deus nos permite a tempestade para que o pó das folhas, desnecessário e pesado possa sair.
Os ventos fortes passarão.
Seja a sua própria fortaleza, pense na força que brota com a União e com a Perseverança, siga atento e valorize o que realmente importa.
Não deixes que o egoísmo e a idéia de que tudo ficará pior contamine o brilho de seus olhos. Dias bons precisam do Sol e o Despertar precisa de você.
Aprecie os ventos e seus ensinamentos, deixe para traz tudo o que não alegra e não faz sentido na sua evolução, seja humano, mas mantenha a razão como o caule forte que não sucumbe as interperies da existência.
Sejas digno de si mesmo, sem esquecer que somos individuais, mas dependentes uns dos outros para toda e qualquer superação
Depois dos momentos de aflição, os pensamentos velhos sucumbem como folhas mortas dando lugar ao verde do renascimento.
A esperança e a calmaria irão nutrir as faces e folhas novas surgirão, tudo que parecia impossível ficará apenas como lição do caminho.
Caminho este universal, mas que cada um percorre a seu jeito.
Logo o Sol irá despontar, um novo amanhecer nos guiará e a tempestade antes assustadora, derrubará apenas o que não nos ajuda mais.
Folhas novas virão, Deus permitiu que cada momento fosse possível porque tinha a ciência de que seríamos capazes.
Bons frutos nos esperam, longe das percepções materiais e egoístas, mas perto do sentido de humanidade que só prospera mediante a incerteza e a derrubada de tudo aquilo que achávamos ter controle.
Se a tempestade vier, caberá a nós espalhar boas sementes para que no amanhecer da calmaria novas folhas possam brotar.
Ela era fases dentro de fases, tempestade após dia ensolarado, superações após frustrações, ela era nada no tudo. Era presente no ausente, fogo no gelo, morada de si e independente por natureza, era realizada em meio ao caos, um anjo inflexível neste mundo falível.
Aprenda com a turbulência que a vida nos impõe, pois, a tempestade pode até ser passageira, mas nada a impede de voltar em outrora e ser ainda mais devastadora.
"[...] não há tempestade que dure para sempre. Não há tanta água no céu que, um dia, não venha a se acabar. As tempestades cedem. E, cedendo; e, estando, lá, o sol disposto a reinar, é aí que surge o arco-íris"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
O mundo está mergulhado no coronavirus. Em meio a essa tempestade, a lua, tímida, pequena, parece querer nos dizer: " Dou-vos um pouco de luz. Tenha esperança"
O céu escurece
O vento sopra forte
É sinal da tempestade que está por vir
Eu sinto medo do que pode acontecer
E o medo me impede de crer
Observo da janela as nuvens escuras se formando
E meu coração atemorizado acaba ficando.
Me lembro do que li um dia
Que a noite pode ser fria
Como o ser humano sem amor
Se a fé for maior do que o medo
Podemos superar o que for.
A tempestade chegou
E eu aqui fiquei
Firme na promessa daquele que disse
Nunca te deixarei e nem te desampararei
A tempestade é necessária para você se lembrar da fidelidade de Deus quando tudo passar e o arco íris aparecer.
A maior tempestade
Da minha vida
Apareceu inusitadamente
Num dia que eu precisava
Lavar meu pranto
Não veio de mansinho
Mas trouxe consigo o sol
Com que eu agora vejo outro caminho
Sou brisa acolhedora, tempestade em outro instante
Partículas que voam, alma livre e inconstante
Tenho muitas formas, sou mutável e vibrante
As palavras certeiras de um imprevisível sábio errante
Sou o espaço, a intuição, sou o toque e o nada
Às vezes passo de leve, às vezes viro fio da navalha
O vórtex, o aroma, a bruma e o vento em rajada
Fico apenas na lembrança, pois estou sempre na jornada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas