Temerei pela minha Espécie

Cerca de 1516 frases e pensamentos: Temerei pela minha Espécie

O pedido de perdão feito em dezembro é uma espécie de enfeite natalino.

Nós vamos ao cinema para nos divertir, mas se o que restar após assistir ao filme for uma espécie de nova perspectiva em relação a algumas questões sociais, então ele pode ser uma obra de arte realmente poderosa.

Qualquer espécie de antinatureza é vício. O tipo de homem mais vicioso é o padre: ele ensina a antinatureza. Contra o padre não há razões: há cadeia.

Nós criamos uma má reputação para nós mesmos, mas somos genuinamente empáticos enquanto espécie.

A pior espécie de covarde que pode existir é aquela que não gosta de você e ainda coage aos tolos, a fazerem o mesmo.

Sou uma espécie de camaleão, a cada dia exibo novas cores, realçadas sempre pela emoção do dia.

Eu apenas acredito que as mulheres fazem parte da espécie humana, com os mesmos direitos que todos.

Quando Deus fez as flores, uma espécie tinha alma de bailarina. Então Deus lhe deu liberdade e o nome de Borboleta.

Tudo o que eu sei é que desperdicei todos estes anos procurando por alguma coisa, uma espécie de troféu que eu só conseguiria se realmente fizesse o suficiente para merecer. Mas eu já não quero isso, eu quero outra coisa agora, algo que seja morno e aconchegante, algo a que eu possa recorrer independentemente do que eu fizer, independentemente de quem me tornar. Algo que vá estar lá, sempre, como o céu de amanhã. Isso é o que eu quero agora, e acho que você também deveria querer.
Mas em breve será tarde demais. Estaremos demasiado acomodados para mudar. Se não aproveitarmos a nossa chance agora, poderá não existir outra para nenhum de nós.

Neste começo d’hoje
tuas costas negavam
qualquer espécie de outono
Afinal
a ideia de estação
é só um tema ilusional
engendrado por humanos
que nunca puderam desenhar
tua coluna vertebral
a dedo nu

Não conhecia a beleza negra dessa flor de lótus. Muito bom fazer uma viagem pela espécie.

O amor é a nova nomenclatura para "preservação da espécie".

O que eu sou? Sou uma espécie que ainda não descobriram, sou uma coisa estragada, dissolvida , podre, sou uma suicida sem coragem nenhuma, sou uma reportagem antiga, sou um cd riscado, sou um livro em uma estante que passa despercebido por todo mundo. Sou uma fúria evoluída, sou um nada. Que nada dramático, possuidor de verbos, possuidor de bebidas, cigarros, e todo o resto…Passageira, depravada, revoltada, mau tratada, e amante, amada nunca, talvez ilusória, ou paralela demais, ativa, mau criada… Eu era a espécie menos evoluída, apenas minha raiva crescia aqui e dentro, apenas isso, só isso.

Algo se passa . Às vezes as pernas tremem como se quisessem falhar. Uma espécie de tontura. O coração acelera, algo semelhante a ansiedade, mas bom. No estômago parece que algo se movimenta e tem vontade própria. Já há indicações do diagnóstico. E eu gosto ! Muito !

Na autoacusação há uma espécie de volúpia. Acusando-nos, sentimos que ninguém mais tem o direito de nos censurar. É a confissão que nos absolve, não o sacerdote.

(O retrato de Dorian Gray)

As redes sociais são uma espécie de divã da alma, parque de diversões do ego,mural da vaidade,diário da futilidade, esgoto da liberdade de expressão e em alguns raros momentos é: interação, informação, cultura, utilidade pública e uma excelente ferramenta de fortalecimento e amadurecimento das relações humanas já tão comprometidas com a virtualidade da vida e da sociedade.

Nossa espécie devora os feridos

Uma vida sem o verdadeiro amor é uma espécie de morte

O ser humano é o único animal que destrói, polui, e faz inúmeras maldades com sua própria espécie, mesmo assim é o único animal que é considerado racional.

A cada dia que passa mais me espanto com o comportamento humano. Essa espécie em eterna mutação, vazia de sentimentos e ações que as faça progredir.
Decepciono-me com as pessoas como bebo água, já não sabem mais o valor das coisas simples.

Amigos e amores sem alma, sem calma, ferem-te sem a menor piedade.
Caminho nessa cidade ao passo do compasso que nem anda e nem desanda, quem é que manda eu acreditar. Acreditar na pureza das pessoas, tão impuras, imaturas, inseguras, incapazes de sinceridade.

Que se foda essa sociedade cheia de hipocrisia, sem alegria, dignos de pena. Gente pequena, desalmados, mal amados, procurados por seus crimes contra si próprios. Com todo respeito, à vocês meu silêncio !

O silêncio é mais digno que a estupidez de tuas palavras.
E as palavras, o vento leva e o tempo apaga. Tuas atitudes e o teu silêncio, farão de ti o que serás se sobreviveres aos teus atos.

(C.R.I.E)