Tem me Feito Tao bem
Sem pedir licença entrei
na escuridão íntima,
Tua habilidade tem feito
de mim a Via Láctea
com coroa galáctica.
Minha doce e amável
fantasia embaladora,
Em retribuição tenho
deixado me iluminar
pela tua corte sedutora.
As vezes é como se você se ausentace de corpo e mente.
Tem feito poucas alegrias e grandes indiferenças .
Sinto você longe,parece que lhe falta algo .
Talvez esse negócio de "amor a distância " seja mesmo assim,cada um pro seu lado
e poucas conversas sobre o dia .
Só rezo para que não nos perquemos um do outro.
E então esse medo vai me cercando e me retendo , me sinto mal por saber que existe essa possibilidade .
Acorde!
tudo acontece quando tem que acontecer,
E se algo não foi feito para você tente não insistir,
tente não ligar, tente não se importar.
Até porque num piscar de olhos que
grandes chances de ser feliz são perdidas.
Sejamos no mínimo sensatos. Além de criticar o seu país, o que você tem feito para torna-lo melhor ?
Sinceramente! O que você tem feito, de "efectivo", para acabar com a crise exaustivamente anunciada? O que você tem feito, sinceramente? Hein?
Quando você fala, sua fé está selada! Proclame as maravilhas e os milagres que Deus tem feito em sua vida! Renda-se a Ele!
Que poder tem o amor além do perdáo?
Em outras palavras,
Por sua intervencáo,
O que foi feito
Pode ser desfeito.
Para que mais ele serve?
Faço sempre o que acho que tem que ser feito.. Se vão valorizar ou não já não é problema meu, a questão é que isso vai da consciência de cada um.. Agir, fazer, amar, sorrir sem pedir nada disso em troca requer muita coragem.. Essa a qual aprendemos a obter ao longo do caminho.. É isso, minha breve reflexão momentânea.
Obrigada Senhor!
Deus tem feito maravilhas em minha vida! Por isso agradeço publicamente por tudo que tenho passado. Obrigada meu Pai por todas as bençãos, contratempos. Tudo que passo a cada dia, me torna uma pessoa melhor, a cada batalha me sinto mais forte. E tenho certeza absoluta, que o Senhor esta sempre comigo. Não preciso temer mal algum! Peço que abençoe a todos que me querem bem e também aos que querem o meu mal, pois todos nós somos seus filhos e merecemos amor da mesma forma. Peço somente não me deixe abater por sentimentos infelizes de irmãos em Cristo que ainda nao se encontraram. Quando entendemos um pouco que seja o significado do amor, passamos a ser pessoas melhores. E a caminhada é longa, a porta estreita, mas quem vencer um dia será recompensado. Jesus venceu o mundo e pediu a nós que nessas caminhadas vençamos a nós mesmos. Que dia feliz! Obrigada Pai por tudo!
As vezes eu esqueço de agradecer a Deus ,por todas as coisas boas que ele tem feito por mim,mas sei que ele sabe que estou feliz e que em muitos momentos eu me lembro Dele,por isso Obrigado Papai do Céu,pois você é gente boa demais comigo.
Abençoe cada um que lêr esta mensagem,amém.
HOJE TEM CIRCO
Tem circo na cidade
Que ótima novidade!
Me leva? Pede o guri
Já pulando feito saci
Uma dimensão envolta pela lona
Quem ali não quer uma poltrona?
Um mundo de sonho e fantasia
Seu objetivo? Apenas dar alegria.
A menina quer ver a bailarina
Ela sonha ser dançarina
E finge que dança na arena
Ao final, para o público acena
Um rapazote quer ver o trapezista
Ensaia piruetas no meio da pista
Até se vê dando um salto mortal
Com seu feito estampado no jornal
Ah, o circo, espetáculo que é magia!
Que encanta até quem já o conhecia
Palhaços, domadores e malabaristas
Um reduto de grandes artistas.
Problema é a diferença entre o que se tem e o que se quer."
Tudo que for feito ou dito que não diminua esta diferença, chama-se - queixa.
Então meça sua vida em amor... O que tem feito para se doar e receber? Nem sempre é necessário abraçar o mundo...
Um passo em sua própria direção, já é o suficiente'.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
