Tem me Feito Tao bem
Vejo pessoas chorarem pela perda de um objeto, fazer desse tao infortunio uma grande perda e vejo ao contrário disso pessoas que se erguem e começam do zero após perder a luz que lhes regem.
Anoiteceu tao cedo...
O frio bate na janela...a chuva insiste em visitar a rua...
Permaneço aqui esperando..
Refletindo sobre o passado que já passou...reconheço que ensinou...
O presente tao glorioso que me traz a honra de ainda sentir..
Sentindo poder sorrir...deslumbrando a luz da certeza do...
Meu amor existir e comigo compartilhar nao só as alegrias...
Que envolvem a minha alma e todos os meus dias...
Na luz das estrelas que de tao radiosas fingem por vezes...
Imitar a vida...na intimidade da cama que na sabedoria da vida...
Sempre diz que a melhor parte do amor encerra-se sempre...
No escuro do quarto no calor do corpo da mulher amada...
Sacramentando a mais verdadeira das verdades...
Onde se encontra a ...
Melhor parte do casamento!!!
Porqe tudo eh tao dificil ?
Pq n teria graça se fosse td mas facil, pois temos q lutar pelo dificio para nos aperfeiçoarmos com a facilidade no decorrer da dificuldade...
Quisera ser tao imediato o surgimento do amor, do ser amado... Uma vez encontrado, nem sempre de pronto, ajeitado. Torna-se a espera necessária a tal ato -(re)encontro. Ponteiros da vida giram rapido ao (dis)sabor do relógio do tempo; impontual o amor.
Não sei o que sinto, nem mesmo se mesmo o sinto...
Por isso é tao forte e esplendido para caber em mim...
Não sabia que era capaz de criar e cultivar dentro de mim,
um sentimento tão, tão profundo....
Lua tao clara brilha la fora
No ceu la esta ela,nao vai embora
Na noite ela fica e ilumina
Eh so observar
La fica ela so a nos olhar
''Ah, a vida e uma coisa tao engraçada, não acham? Nos da alegria e tristeza, calma e raiva, e certas vezes parece vir tudo de uma vez.
Vindo de um viagem da minha mente, realmente parece algo tao bom... aquele sentimento de total liberdade porem preso pela sua própria mente. Suas ideias dispersadas em mil pedaços que você nem sabe o que esta sentindo, o infinito da sua alegria traçada numa eternidade de agonia, e parece tao estranho. Esse sentimento me vem quando meu coração simplesmente se dilacera por uma garota, que cujo meu sentimento de amor, nesse momento, se mistura com tristeza, culpa e desespero e a unica saída são cigarros e bebida, nem a musica mais triste me fez sentir assim. Algo horrível, porem um alivio de pensar que talvez em alguns dias... meses... Meu Deus, anos eu possa esquece-la! Alivio nada! Vai ser uma tortura árdua viver sem ela, e eu nem sei por que. Era um amor tao puro e sincero, qualquer estrela não conseguiria brilhar mais que seus olhos, mas enfim, esta estrela se perdeu entre tantas outras e quem sabe um dia eu a reencontre, para ela brilhar para mim e quem sabe despertar o amor adormecido e que possa vir mais forte e puro, veremos o que a vida me reserva, veremos...''
Entre o reino de Deus que devemos buscar e o acréscimo de todas as coisas (tão sonhado por muitos) há uma palavrinha que há muito tem sido negligenciada: JUSTIÇA.
O tempo è curto, o tempo voa. Eu tento faze tudo mas nunca da tempo. Ele passa tao ràpido que quando se distrai com algo e percebe isso, voce ja perdeu tempo demais e continua correndo.
Ele nao vai te esperar se nao der tempo. O tempo è seu mas, voce nao comanda. Nada acontece de novo, se nao fez perdeu, se arrependeu, mas aprenda o tempo nao para, o tempo nao vai te dar a mao pra voce seguir com ele. Aprenda a correr com ele sozinho atè se cansar, ai sim seu tempo para pra sempre.
É tao triste passar por ti hoje e não mais te chamar de amor
Perceber que do nosso amor nada restou
Somente a dor
Tudo que foi dito,prometido,tudo que um dia sonhamos
Nada restou
Sinto como se VOCÊ e EU jamais houvessemos sido NÓS
Nada restou do nosso amor
Somente a dor.
“Em um momento de raiva eu sei que Deus gostaria que nós usássemos a Mansidão. Mas é tão, tão difícil…somos realmente falhos! Senhor que a Sua vontade se fortaleça em nós a cada dia. É o que pedimos em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém!”
A maiêutica ainda me matará
As vezes me bate, não, melhor, me surra uma sensação de vazio tao lacerante. Dúvidas realmente incisivas, pensamentos que envenenam minha mente, por que trabalhar? para que dinheiro? por que conforto? qual objetivo de sofrer e se dar ao trabalho de amar? a alternativa oposta parece tão atraente, desistir, estacionar ou até mesmo interromper? Assim, sem nem mesmo perceber, já surgem mais e mais dúvidas que me provocam déjà vu, que me doem, que fazem a vida parecer totalmente comum, sem nenhuma peculiaridade, chata, dispensável. Queria, das entranhas do meu ser, ter um sentido que não fosse fútil, mas trivialidade e insignificância é tudo que vejo.
Simplesmente seu amor conseguiu invadir meu coração de uma forma tao ilusitada que inexplicávelmente apaixonada por alguns instantes, flutua meu coração; ele bate forte e todos os momentos contigo são especiais.
Existem inúmeras formas de poder te amar, mas por mais que sejam de inúmeras formas acaba sempre tendo o mesmo sentido que é TE AMAR.
Às vezes fácil, as vezes sem sentido, mas então você percebe que não precisa fazer sentido nem ter explicação, o te faz feliz é o que importa.
—By Coelhinha
MIL acertos um elogio, UM erro MIL criticas! Sociedade porque es assim tao critica? Critique os seus erros antes de criticar o dos outros!
"A VERDADE NÁO CONSISTE EM COISAS, TÁO POUCO EM PALAVRAS,
TÁO POUCO EM PENSAMENTOS HUMANOS, TÁO POUCO IDÉIAS HUMANAS,
MUITO MENOS A ILÓGICA, VARIAVÉL E MUTÁVEL LÓGICA HUMANA".
"A CONSISTENCIA DA VERDADE ESTÁ EM ELA SER UMA "PESSOA"
QUE CRIOU AS COISAS, COM SUAS PALAVRAS, FRUTO DE SEUS PENSAMENTOS E IDÉIAS LÓGICAMENTE INVARIAVÉL DE SUA LÓGICA DIVINA".
"A VERDADE É DEUS, POR ISSO QUE DEUS É VERDADE".
No ultimo segundo
passamos pela a vida de uma maneira tao rapida,q nem da pra se pensar,o quanto de oportunidades,e aventuras perdidas,mas afinal,para pra pensa um poco no significado da qual
agente estamos aqui,pense um poco.a vida é mto relativa,pois no final,no seu ultimo suspiro vc vai se lembra de tdas as emoçoes q a vida te propós,aa ae sim amigo,ae sim vc vai ver q a vida é como a mae da gente,sempre nos dano liçoes,sempre nos prepando,mas para q?rara,no ultimo suspiro...só no ultimo suspiro saberam pq,a vida nos prepara !!
Se alienar e achar que todas as pessoas sao iguais é uma bobagem tao grande. Apesar de nao sermos total diferentes um dos outros, temos em nós o motivo necessário pra fazer acontecer a diferença na história de cada um.
nunca fui tao desapontada por uma melhor amiga,nem poderia esperar isso dela.Entensa a historia.
Estou quieta quanto vejo uma mensagem no celulae,vpu ver e ela esta assim:vc me decepicionoi
Perguntei a ela oq eu fiz e ela responde-me:recebi uma mensagem de um celular desconhecido e com certeza era meu!!!!
Eu nunca mais consegui contato com ela mas acho que oq ela fez e errado e me desapontou muito!
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
