Tem me Feito Tao bem

Cerca de 165589 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Que o bem te queira
Que o bem te enlace..
e te guarde.

Ela É De Leão

Lutei por ela com todas as minhas forças e valeu apena.
Uma hora ela está bem e na outra ela surtava, ela é daquelas que fala na sua cara é não tem medo da consequência, ela está feliz e do nada se entristece e esse sentimento há faz querer parar de sentir custa o que custar. Ela mete o louco, é firmeza e companheira. Ela é Independente, gosta de ser o centro de tudo e mostra que é capaz dos desafios do dia a dia dela. Ela é maravilhosa, linda e às vezes insuportável. Não conseguia ficar uma semana sem vê-la.
Ela foi o me centro, minha paz e minha raiva, ela me deu abrigo e me faz sentir segura, ela é de Leão.
Ela comanda!
K.B

Mariposa em espiral

De asas abertas e bem antenada
atraída pela luz artificial
saiu do casulo em voo espiral
a bruxa noturna de pele aveludada

Não era o tempo do casulo sair
Pensou estar pronta,sequer virou pupa
pulou uma etapa e foi direto pra fase adulta
Nem pensou que as asas poderiam cair

Numa noite entrou em estágio de pupa
na noite seguinte se achou anormal
voltou novamente ao estado larval
e jamais veio a ser mariposa adulta

O que você falar mal de mim eu escrevo na areia.
O que você falar bem eu escrevo no coração.

Estou muito feliz e bem mais leve
Quero que permaneça assim como está
Se for para mudar que seja para melhor
Como é bom viver da minha maneira
Dentro da liberdade e entre a minha loucura
Que vibe sensacional e inexplicável descrever
Só quero ter sempre o bom gosto dentro de mim
Estou colocando em prática tudo que me faz bem
Nada acontece por acaso e aceito o que está escrito
Fique e desperte o prazer que se tem na vida

É tão bom quando você está bem consigo mesmo, até mesmo porque menina, o tempo passa!
Mesmo que você se preocupe e tenha medo de envelhecer.
Mas, tenha medo mesmo é de que o tempo passe e você não aprenda a se gostar, se amar de verdade, com suas rugas e cabelos brancos. Com eles vem a experiência, a firmeza e a determinação.
Aprenda: cada idade tem a sua beleza!
Aprenda também que você não está competindo com ninguém. E é exatamente esse pensamento equivocado que faz muitas mulheres entrarem em estado de sofrimento, por causa de comparações. Você é única! Sua amiga ou inimiga também é única! Não se preocupe em ser igual a alguém. Preocupe-se em ser a sua melhor versão!

O riachinho chorão

Eu sei onde se esconde
Um riachinho chorão
Fica lá bem pertinho
De um pé de Cachuá

Junta-se ao som do vento
Que sopra sem parar
E ao pranto da chuva
Que cai de Marachuá
Vira um Chororô só
Irritado o riachinho
Desce como enxurrada
Barulhos se misturam

Reclama o riachinho
Ninguém liga pra mim
Diz balançando o Cachuá
Porque foges de mim?

Cai a chuva sem parar
Vendo tudo inundar
Começa a reclamar
Sempre sobra pra mim

Chuá,Chuá,Chuá,Chuá,
Chuá,Chuá,Chuá,Chuá,

És o meu anjo, o meu segredo...
O meu amor precioso...
És, o meu bem me quer...
O meu doce sonho...
O bater do meu coração
O tremer dos meus desejos.
A ânsia do querer...
O desejo em mim a nascer.
És, a voz que me dá força
Que me faz ir em frente.
Fazes-me querer sorrir
Fizeste-me a mim própria, me descobrir.
És a intensidade que me fez brilhar
As asas do anjo no meu olhar...
És tudo isto e muito mais...
És os meus pontos cardinais...
És a razão do coração...
Sempre
(Adonis silva)01-2018)®

“É bem mais fácil lidar com um adorador do diabo declarado, do que com um religioso que supostamente é enviado por Deus”

Eu nem sei se eu estava lá, mas foi bom te encontrar em um novo lugar, bem longe do sistema, nunca tinha te visto por lá, mas quando olhei nos seus olhos, você abriu os meus olhos me dizendo verdades que eram semelhantes aos meus pensamentos, coisas de momento, vida além do tempo, me encontrei em suas palavras, senti seu coração, eu comecei a sorrir no meio da multidão, momento incrível com certeza, como sua beleza, só não desapareça.

Você mora na lua, eu também moro aqui, mas nunca te encontrei por aqui.

Seguidora do sol, luz pra você, foi bom te vê, em breve encontro com você.

Eu nem estava lá, mas encontrei mais dois irmãos que começaram a me falar de uma outra percepção, me disseram que eu deveria seguir os meus próprios talentos; eles gostam de rap, então fizemos uma roda de rap, mas nem sei se o que eu penso pode se torna um rap, esse momento foi muito mais breve, mas poderia ter durado mais tempo, ou talvez não.

Talvez nunca mais nos reencontraremos a vida é um momento, Passa-Tempo, vivendo além do tempo, lembrei que eu nem sou daqui.

Eu nem sei se estava lá, eu estava em outro lugar e quando me perguntaram meu vulgo, eu disse vagabundo, ou talvez não, todos, nada, união, eu nem sou desse planeta eu só vim para observar, resolvi nem falar, só disse meu nome e nem tinha levado o meu telefone.

Eu nem estava lá, eu estava aqui pensando em como foi bom te reencontrar, mas eu lembrei que estava sonhando e que daqui a pouco eu iria acordar, eu acordei.

Acordei e percebi que estava ficando drogado, mas eu nem tinha dropado.

O mundo me deixou bem drogado, mas acordei mesmo drogado e fumei um baseado no meu quarto trancado e acordei das ilusões de um mundo errado que tinha me deixado trancafiado, quando olhei para o lado percebi que tinha me libertado e me conectado, me conectei e lembrei que não preciso demais nada, encontrei minha paz.

Resende, 02 de Fevereiro 2019.

Se precisarmos escolher entre agradar, tratar bem, e estar certos. Escolhamos sempre ser gentis e educados. Ser gentil nada mais é que fazer pelo proximo o que faríamos por nós mesmos. Dar atenção, ajudar, dividir, agradar, ouvir, participar, ser educados, ser cortez, ser caridoso, ser gratos, não é mais nada além da nossa obrigaçao. Se o outro não aje assim, o problema não é nosso. È dele, final cada um só pode dar o que tem.

A vida é um presente divino,portanto faça o melhor que lhe prove, para valorizar esse bem tão precioso concedido por Deus.

Quando a gente descobre que aquilo que Deus prometeu era bem melhor do que sonhamos, aprendemos a ser mais gratos, antes de receber.

══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Boa Noite!!
╚══╭🍃🌸╯════

Como foi o seu dia, foi bom?
Você está bem?
Realizou muitas coisas hoje?
Espero que sim para todas as perguntas.
E que as suas respostas estejam energizadas de bons sentimentos, de otimismo e de gratidão.

Com todo meu carinho venho aqui desejar a você...
Uma noite serena.
Um bom aconchego de paz.
Um sono tranquilo e sonhos bons para sonhar....
Que Deus te abençoe com uma linda noite de paz e novo dia radiante de alegrias!_____________
____________________________
As noites de verão geralmente são quentes.
As estrelas parecem mais distantes.
A lua parece vir ao nosso encontro mais iluminada e iluminando.
Os ventos passam vagarosamente e quase que quietamente.

As noites de verão são quentes e pernoitam a madrugada rapidamente, despertando manhãs de brisas calmas e de Sol refulgente.

Magali dos Anjos

Diz-se frequentemente que a beleza é apenas superficial. É bem possível, mas ela é, seguramente, menos superficial do que o pensamento.

Amo livros pelo simples fato deles me levarem para mundos bem menos vazios.

Convido minha alma ao sossego, a uns mergulhos bem dados na felicidade.
Uns abraços demorados no acaso,
no que vem sem sobreaviso e se encaixa, inspira, te faz voar por aí.
Amo o que me surpreende,
me deslumbra a atenção dispensada,
a mão que me acolhe já na chegada.
Se temos demonstrações de amor
e de carinho a sensação é de que já não nos falta nada.

Quando você fizer o bem ao próximo sem interesse sequer, que Deus te dê em dobro... aí sim, você terá evoluído espiritualmente nessa vida!

O medo é um mal que anseia o bem, ao mesmo tempo é o bem a assegurar o ser.
Mentes cheias, corações que transbordam e um bloqueio, anseio por vida e segurança por acomodação, dois extremos que caminham lado à lado relaxando a fé ou despertando o sentido.
Sabe aquele medo antigo? Manda ele pra longe e enfrenta, porque ele é maior que tu só uma vez na vida, depois de enfrentado ele vira fé, poeira, se torna teu aliado pra um coração vibrante e uma mente enorme!

Eu vivo dizendo que eu tô bem mas essa tristeza não passa
E mesmo com minhas notas de 100
Sinto que eu vivo numa farsa
E eu nem sei se e falta de alguém ou
Se a vida já não basta
Eu vivo dizendo que eu tô bem mas essa tristeza não passa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp