Te quero demais

Cerca de 45868 frases e pensamentos: Te quero demais

Palavras duras demais ficam guardadas em nós para sempre, como verdadeiras tatuagens em nossos corações.

É, eu sou sempre assim... Falo demais, procuro demais, sorrio demais ou então não falo nada, não procuro jamais, nem se quer deixo roubar um sorriso.
É, eu sou sempre assim: intensa demais, sem meio-termos. Não gosto de meio-termos, se for pra ser tem que ser por inteiro, sem metade, sem partes, sem frações do que podem me oferecer ou do que eu posso ser. Não quero 1/8, 1/4 nem 1/2 do teu sorriso, da tua palavra, da tua procura. E se for pra me oferecer frações, prefiro que não me ofereça nada, me sinto completa apenas com o que eu sou, por inteiro.

É ruim demais depender de expectativas, pior ainda, quando temos confiança em alguém. E a decepção vira só questão de tempo.

Tem gente que precisa de um belo semancol. Muitas vezes o ego alto demais causa problemas.

O Jogo do Ás de Copas

Somos todos jogadores de cartas de baralho, onde os demais podem ser nossos aliados ou até mesmo grandes adversários.
As cartas começam sendo jogadas em perfeita e pura harmonia tentando encontrar parceria a quem vence ou perde. São diferenças mínimas de valores, ou iguais... Joga-se um Valete de Paus e o outro uma Dama de Ouros. É, às vezes há contradições!
Quando entramos em fase de equilíbrio nas jogadas, quando tudo está perfeito a ponto de virar um jogo de xadrez e darmos o Xeque-Mate de nossas estratégias, o medo de vencer invade - é raro alguém não possuir tal desejo, mas no jogo da vida torna-se muito mais que possível.
São cartas especiais que insistem em não aparecerem no baralho ou, talvez, não queremos jogá-las a fim de deixá-las para o final... O Coringa, o Ás de Espadas, ou melhor ainda, o Ás de Copas!
Temos tudo em mãos para conseguir o apogeu dessa vitória, mesmo não tendo tal carta. Mas nos retraímos, temendo as consequências da jogada.
Dizem que a carta da jogada final nos recompensa com a felicidade. Será mesmo que essa carta especial pode ser um HELP ou pode se tornar uma carta DANGER em nossa vida?
O Ás de Copas ...
Por ironia do destino cartas como essa ficam no finzinho do baralho e o incrível é que há duas dela em todo o baralho.
No jogo que conseguimos alcançá-la, raciocinamos tanto tempo antes de decidir atirá-la na mesa que fica tarde demais e, assim, viram o jogo.
O complexo Ás de Copas.
Mas... por que não jogar a carta escondida na manga? Por que o medo de se arriscar e achar que estará correndo algum risco?
Somente verdadeiros jogadores do Ás de Copas que tiveram a ousadia de tentar poderão explicar.
Alguns com histórias fantásticas para contar.
Outros... com histórias desastrosas a esconder.
Ex-jogadores - os derrotados - afirmam que sofreram os piores danos. Feridas emocionais. E descobriram que o outro par da carta estava nas mãos de um 3º jogador que entrou quase no fim do jogo como posição adversária.
Os audaciosos enfrentam.
Serão covardes aqueles que desistem?
Talvez não. Pois é somente aí que compreendem porquê a carta contém apenas um coração.
Assim sendo, fim de jogo.

Talvez eu esteja cansada de viver as mesmas coisas todos os dias, ou que tudo começou rápido demais para me acostumar, só preciso de um tempo para mim para que eu possa pensar. A grande culpa disso tudo é toda minha eu entendo que esteja com raiva e até mesmo triste com essa minha decisão, porém, vai ser melhor para nós dois.

Somos fracos demais para
sermos felizes em plenitude.

Teus olhos falam, mas não o bastante pra que eu entenda.Talvez porque fala rápido demais ou usa um idioma que não conheço

"uito barulho incomoda. Mas, silêncio demais preocupa!"

Pois vou me manter calmo vou controlar esse sentimento que esta demais em minha cabeça, pois não quero ter meu coração partido eu preciso muito dele afinal ele esta em suas mãos, espero que você não tropeçar e deixe ele cair ...

Pode ser que essa menina aqui tão frágil e inocente, tenha andado por lugares perigosos demais pra continuar a ser assim. Algumas experiências nos anulam, eu sei. Dizia ser boa luz, que não haveria problema algum ao saborear seu lindo sabor, só que todo caminhar, leva alguém, ou quem sabe a um lugar. Existiria ali então um muro? Sem pedir licença, rindo e chorando, só pra mudar o rumo do tal caminho traçado.

Tudo era mistério, e algum tempo atrás, talvez uns dias, as coisas eram outras. Era ainda mais transparente que o gelo, sorria enquanto todo o mundo desabava ao seu redor. Como num piscar de olhos, a imagem que outrora era presente e amável, desapareceu. E mais uma vez, seguiu a menina, como se houvesse aprendido tudo de uma vez, numa questão de segundos.

Limpou as lágrimas, secou suas pequeninas mãos, e disse que seria forte, mentiu mais uma vez pra ela mesma. Levantou-se dos destroços que ali estavam, não disse adeus, não olhou para trás e sem abaixar seu olhar, prometeu pela última vez, que não voltaria, e assim o fez. Andou sem rumo, perdida, triste e só. Viu pessoas, leu histórias, entrou e saiu de tantas outras ainda tão vazia. Envelheceu em instantes e via que tudo estava embotado e plano, sabia não haver nada mais escondido, a não ser o que viria.

Pediu aos céus para que não mandassem um anjo com asas, ela queria a imperfeição, outro anjo perdido por aí, com as mesmas feridas por curar, as mesmas dores e anseios. O que chamavam de destino, não parecia um traço reto e sem curvas. Ela tinha um plano traçado, deixaria chover dentro de cada pequeno espaço de si, até que tudo transbordasse, mesmo sabendo que depois nada se encaixaria ali. Até que a luz que ninguém mais enxergava naqueles olhos, se encontrou com outra luz. Dentro daquela confusão, algo aconteceu. Que quebrou o muro, que acabou com a chuva, que curou a ferida, que sarou a dor e deu paz. Algo que hoje chamam de amor.

E no fim, que começo é, o mundo se calou.

Amar demais alguém que não me amou nem um terço de tudo o que eu o amei foi meu maior erro. Pessoa essa a qual eu fazia questão de estar junto em todos os momentos de sua vida, se chorrava eu chorrava junto, se sorria eu também sorria. Não que eu esteja reclamando, pois enquanto estive com ao seu lado eu fui muito feliz, mesmo com todas as dificuldades e problemas que passamos, por você eu sempre deixava tudo para trás .
EU AMO VOCÊ , porque depois de tudo que passamos juntos fica tão difícil acreditar que tudo o que vivemos simplesmente acabou .

Lamento por não sentir sua falta, eu cansei de sofrer por quem não merecia, a vida é curta demais para gasta perdendo tempo com que não merece...

Estava escrito em algum lugar, que não nascemos para dar certo. Talvez o certo seja errado demais pra acontecer. Talvez a sina humana é ser vencida pelo egoismo. O amor é forte, mas não é invencível. É difícil admitir, mas os murinhos do orgulho, são mais rígidos que as muralhas do amor

Pode ser que não seja tarde demais pra desenhar os seus traços na visão artístico-objetiva do romance, da narração sem limites, além da linguagem. Redesenhar os traços que na palavras não estavam, não existiam sobre a sombra dos homens, apenas sobre o amor de Deus, a menina cujo sorriso ao infinito é inexplicável, e sem defeitos, é imortal.

Hoje em dia a gente recebe as noticias rápido demais, deve ser por isso que as pessoas se esquecem com tanta facilidade das coisas, das outras pessoas, do bom censo, das boas maneiras e do que realmente é importante, e da valor sempre a outras noticias rápidas. Não compreendemos o tamanho das coisas realmente como são.

Eu te amo demais, meu amor! Jamais deixarei você só, desamparada. Estarei sempre aqui de campana ao seu lado. O nosso amor é para mim consolo e refrigério em tempos de angústia, a chuva forte que traz vida à aridez de uma terra seca. Tudo entre nós resume-se para mim em nada, ou seja, é eternamente perfeito!

" A vida é muito curta-ou longa demais para que eu possa me dar o luxo de vivê-lá tão mal"

Não obrigada, não vivo de aparência. Sou transparente demais pra suportar tanta hipocrisia em mim mesma.

Amor de menos provavelmente é o grande problema. Amor demais não é mimo, é sinônimo de cura.