Te quero de novo
Se você quer ser rico, nunca desista. As pessoas tendem a desistir. Se você tem persistência, você vai se destacar da maioria das pessoas. Mais importante, você vai aprender. Quando você faz alguma coisa, você pode fracassar. Mas isso não acontece porque você é um fracasso. É porque você não aprendeu o suficiente. Faça as coisas de maneira diferente de cada vez. Um dia, você vai fazer direito. O fracasso é seu amigo
Esse seu silêncio que me mata, esse seu silêncio que maltrata, que me devasta a alma, o coração e a vida. Esse silêncio que deixou uma ferida que não cicatriza, que não sara, por mais que eu cuide, por mais que eu me poupe nada apaga essa lembrança que ficou inacabada. De tudo eu já tentei e o que não tentei nem quero mais tentar. Esse sentimento de descaso, de desprezo que se instalou aqui dentro e não quer sair por mais que eu chore, por mais que eu sonhe e tenha esperanças, por mais que eu afunde minha vida em um buraco sem fim, por mais que eu me afaste de mim, não tem fim...
E depois de partir, poder voltar e dizer este aqui é o meu lugar. Poder assistir o entardecer e saber que vai ver o sol raiar.
E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você é a autora.
Lembra que o ‘hm’ dela é ciúmes e que o silêncio é auto-proteção. Não discute com ela nas brigas, só escuta e concorda. Ela odeia ser contrariada e relaxa, se ela ver que errou vai falar ou não, talvez o orgulho não deixe mas fique na sua. Ela é bipolar, idiota, séria, alegre, triste, ciumenta e radiante. Ela consegue ser frio e sol, não esquece disso. Não esquece que ela tem 4 tipos de sorriso e que todos eles vem com uma olhada pro lado e uma mexida no cabelo. Ela não é romântica mas gosta de um romântico, então por favor a entenda ou finja isso bem, saiba ser safado na hora certa porque isso será exigido. Não tente protegê-la de tudo, ela não gosta disso, deixe-a pensar que está tomando conta de si enquanto você está do lado de fora cuidando para que tudo saia bem. Deixa-a assumir o comando e dar as cartas do jogo, deixe ela mandar. Não pergunte demais, aproveite do mistério dela, nunca a compare com outra, nunca a subestime, nunca a desafie. Não demore pra responder nenhuma sms porque ela é vingativa e vai demorar mais pra responder as suas. Curta a paranoia dela mas tire cada incerteza que ela tiver na cabeça, tire cada dúvida, faça se sentir única no meio de tantas, faça se sentir como se só existisse ela. Por último, quando ela se sentir feia, a elogie. Quando ela pedir desculpas, diga que não há o porque. Quando ela quiser ir embora, implore que fique.
Bill me deu um livro para ler durante as férias. O apanhador no campo de centeio. Era o livro favorito de Bill quando ele tinha a minha idade. Ele disse que era o tipo de livro feito para nós.
Li as primeiras vinte páginas. Não sei como me senti em relação a ele, mas parecia apropriado naquele momento.
Acho que o que estou dizendo é que tudo isso parece muito familiar. Mas eu não estou familiarizado com isso. Só sei que outro garoto sentiu a mesma coisa. Dessa vez, quando está tranquilo do lado de fora e você vê coisas se mexendo, e não quer isso, e todos estão dormindo. E todos os livros que você leu foram lidos por outras pessoas. E todas as canções que você gostou foram ouvidas por outras pessoas. E aquela garota que é bonita para você é bonita para outras pessoas. E você sabe que, se enxergasse esses fatos quando era feliz, se sentiria ótimo, porque estaria descrevendo a "união".
A amizade...
Você sente saudade, mas a força do tempo destrói, mas nunca vai se tornar inesquecível, vai ser eterno.
Mar, metade da minha alma é feita de maresia
Pois é pela mesma inquietação e nostalgia,
Que há no vasto clamor da maré cheia,
Que nunca nenhum bem me satisfez.
E é porque as tuas ondas desfeitas pela areia
Mais fortes se levantam outra vez,
Que após cada queda caminho para a vida,
Por uma nova ilusão entontecida.
E se vou dizendo aos astros o meu mal
É porque também tu revoltado e teatral
Fazes soar a tua dor pelas alturas.
E se antes de tudo odeio e fujo
O que é impuro, profano e sujo,
É só porque as tuas ondas são puras.
Cada vez que um enxame de preocupações pretender invadir sua mente, não se deixe perturbar. Mantenha a calma, enquanto procura a solução adequada. Destrua toda a preocupação com o poderoso antídoto da sua paz. A paz não pode ser comprada; você deve aprender a cultivá-la em seu interior, na tranquilidade de suas práticas diárias de meditação. Inclusive quando você considerar que já alcançou a mais profunda calma e o recolhimento interno, mergulhe ainda mais neles. É nas profundezas do silêncio que você receberá as respostas de Deus a todos os problemas de sua vida.
As Flores são mesmo uma ironia da Sorte,pois
"enfeitam na Vida e enfeitam também na Morte".
ter..fª 06/10/2009 23:56 pm
Lord JOHN Gothic Metal
QUATRO VERSOS ÚTEIS
Tentar e errar
Falhar sem tentar
Criar sem pensar
Pensar sem criar
Calar sem falar
Falar sem calar
Olhar sem avisar
Visar sem olhar
Errar sem tentar
É criar sem pensar
É visar sem olhar
É calar sem falar
Quem cala consente
Quem erra aprende
Quem visa entende
Quem cria é contente
Pedido de demissão
Prezada Vida:
Venho por meio desta pedir demissão
pelos motivos expostos abaixo :
1-Desde que nasci dediquei-me única e exclusivamente a servi-la,e agora dei-me conta , na solidão da reta fina não tenho nem ao menos escolhas
2-Durante esse período procurei sempre obedecer todos os seus mandamentos inclusive os primeiros 10 ( os mais difíceis) e como pode verificar meu desempenho foi bom, uma vez que mais acertei do que errei.
3-Tentei incansávelmente manter a união entre os que me são caros mas descobri a duras penas ( você esqueceu de me dizer) que nem tudo depende apenas de nós.
4-Apesar de não ter aprendido , e nem ser minha atribuição ( sempre peco por excesso) alem de mãe fui pai para meus filhos entregando-os para sua própria vida com orgulho do meu trabalho.
5-Aumentei considerávelmente a cota de amor que recebi, pois embora você não me desse subsídios teimei em fabricar mais , e distribui à todos que de mim se aproximaram .
6-Apesar de querer ser civil você insistiu para que eu tivesse uma formação militar , colocando-me em campos de batalhas onde lutavam gregos e troianos, nem sempre consegui agradar à todos, mas no geral me saí bem.
7-Nesse tempo que convivemos , tentei deixar o fardo mais leve .Enquanto eu usava duas mãos para isso, você usava quatro para enche-lo e mais duas para colocar pedras no meu caminho.
8-Desde o começo você dizia para eu arrumar a cama, pois me deitaria nela no futuro. Pois é, o futuro chegou ,olho para a cama , tem tanta gente deitada nela que não sobrou lugar para mim
9-Uma das primeiras coisas que exigiu de mim, foi amar à todos ,mas se esqueceu de me ensinar a conviver com as perdas.
10-No último balanço você poderá ver que fui um investimento bom rendi muito nesta vida,haja visto a farta produção que deixo de filhos e netos.
Pelo acima exposto, solicito que análise o meu pedido de demissão e aceite , estou muito cansada , a força de outrora que tinha em meus braços para remar contra a maré acabou.
P.S. Se houver um lugarzinho em outra vida mais tranquila, até que aceito ficar mais um tempinho!
Dama Da Noite
Copyright© 1998/2005 Dama Da Noite *
Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido…Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe…nem tudo estará perdido né...
hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque vc me fez.
As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo. O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes,fácil é dar um beijo; difícil é entregar a alma.
e você pensa que não é ninguém para o mundo. Tenha certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo.
para falar ao vento, bastam palavras; para falar ao coração, é preciso obras.eu ouvir dizer q
não existe amor impossível; existem pessoas incapazes de lutar por ele.
o amor muitas vezes nos confude porque nos iludimos com coisas que, no ponto de vista de outras, são apenas aventura.a felicidade é uma palavra que tem 10 letras;a minha se resume em 4: Você!!!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade