Te quero de novo
Já dizia Cazuza: " Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida", você é exatamente isso, você é a pessoa mais doce e suave que eu já conheci, mas mexe comigo de um jeito como se estivesse prestes a comer a maça de Adão e Eva. Por isso sim, é verdade, eu "descobri que te amo demais, descobri em você minha paz, descobri sem querer a vida" e toda vez que você está longe de mim eu fico pensando que "das lembranças que eu trago da vida, você é a saudade que eu gosto de ter".
Dai lá vem você resistindo e achando que a gente precisa se afastar e parar de se ver, mas eu sei que não é isso que você quer e mesmo que fosse eu tenho certeza que eu "posso tentar te esquecer, mas você sempre será, a onda que me arrasta e me leva pro seu mar, me perco nos seus olhos e mergulho sem pensar se voltarei". Por isso eu peço pra você pequena, que você pare de resistir e por favor "fique mais que eu gostei de ter você, não vou mais querer ninguém, agora que sei quem me faz bem, não me deixe só".
Você diz que não adianta eu insistir e que no seu futuro não tem espaço para mim e eu então eu afirmo convictamente para mim mesmo: Calma, "não diga que a batalha está perdida, se é de batalhas que se vive a vida, tente outra vez".
E lá vou eu tentar de novo conquistar a mulher que roubou por completo o meu coração e nessa de tentar e tentar eu vou "caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais, braços dados ou não". NÃO. BRAÇOS DADOS SIM HAHAHAHA. NEM VEM COM ESSA...
Nossa, realmente os "teus sinais me confundem da cabeça aos pés", sábio djavan, ele deve entender de mulher, e acho que eu não pq não é possivel que querendo tanto você do jeito que eu quero eu não consiga trazer você pra mim.
Eu já sofri tanto nessa vida que olha, quero ainda ter tempo de "lhe falar, meu grande amor, das coisas que aprendi nos discos. Quero lhe contar como eu vivi e tudo o que aconteceu comigo. Viver é melhor que sonhar".
Viver é melhor do que sonhar... Viver é melhor do que sonhar... Será? Discordo, se for pra viver sem o seu sorriso todos os dias... Elis Regina que me desculpe, mas viver não seria melhor do que sonhar.
Pra resumir: "Você é linda mais que demais, vc é linda SIM", "Falando sério, é bem melhor você parar com essas coisas, de olhar pra mim com olhos de promessa, depois sorrir como quem nada quer". Afinal se Lady Gaga diz que "não existem regras e limites quando se trata de amor" Quem sou eu pra discordar?
E claro, a música inteira te esperando do meu sózia (hahahahahaha) Luan Santana, porque "mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que fique com esse cara... Um dia você vai sentar numa cadeira de balanço, vai lembrar do tempo que tinha 20 anos, vai lembrar de mim e se perguntar por onde esse cara deve estar e eu vou estar"? A resposta você já sabe, mas lá vem você dizer que não acredita em nada do que eu te falo, fui. Será que alguém faria um esfoço assim tão grande só pra ficar e largar?
Então eu só quero te perguntar, se realmente vale a pena eu cantar o resto da vida que "eu gosto tanto de você que até prefiro esconder" e deixar isso que estamos vivendo apenas subentendido, ou se você poderia, por gentileza, me dar a honra de uma chance e cantar pra mim que "de todos os loucos do mundo eu quis você porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha, de todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha"?
Quero sempre ser, sensível, corajosa, solidária...
tranquila, alegre, humilde, amiga, transparente.
Para eu poder sempre acreditar na vida,
e me sentir sempre criança.
Quero sonhar muito e, ao mesmo tempo, estar na real...
Saber que o sol existe, que o amor me acompanha,
e que mesmo não podendo tocar nas estrelas,
eu me sinta iluminada.
Quero...mas não posso...
Não posso...mas quero...
Mas se não posso mas quero...
Então porque quero...se não posso...?!
Eu quero você, e a ideia de que outra pessoa possa possuir você é como uma faca perfurando minha alma negra.
Embora eu tenha visto coisas terríveis e tristes, ainda há muitas coisas que eu quero proteger. - Madoka Kaname
Não quero mais brigar e nem tentar acreditar mais nisso. Acabou, é isso. Mas eu não me esqueço de você, e você, não se esqueça de mim. Me veja como algo bom, ou algo dramático-divertido. Só isso.
"Não quero ficar no lugar ruim,em que ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes."
" Tudo aquilo de que me lamento ou queixo, quero excluir. Tudo aquilo a que aponto um dedo acusador, quero excluir. A toda a pessoa que desperte a minha dor, estou a excluí-la. Cada situação em que me sinta culpado estou a excluí-la. E desta forma vou ficando cada vez mais empobrecido.
O caminho inverso seria: a tudo de que me queixo, fito e digo: sim, assim aconteceu e integro-o em mim, com todo o desafio que para mim isso representa. E afirmo: irei fazer algo com o que me aconteceu. Seja o que for que me tenha acontecido, tomo-o como a uma fonte de força.
“É surpreendente o efeito que se pode observar neste âmbito.” Bert Hellinger
Quero me casar com você, porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não segura-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer.
Ei eu te amo, vc é a única pessoa que eu quero.
Vc e meu amor é meu anjo, se for pra esperar por ti eu espero.
Venha quero sentir o quanto me deseja.
Sentir sua voz me guiar.
Ouvir as emoções através da sua respiração.
Venha Senhor, sinta meu corpo clamar por tua atenção e pelo seu toque.
Faça-me sua, derrame em mim o mel que provém de ti.
Deixe em mim sua essência, sua marca, para que eu saiba a quem pertenço.
PERNAS PRA QUE TE QUERO
(Cântico)
Pernas, pra que te quero?
Velozes, inquietas, entrelaçadas;
Presas a mim, abertas - descobertas.
Cruzadas - Ah, nó sem fim....
Brancas, vermelhas - Floridas com curvas.
Torneadas, desmaiadas - sobre a cama.
Enforcam-me, mordo, tiro o laço,
Escorrego, abraço - mergulho no abismo.
Sanha a boca, abrocham os lábios.
Desabrocha a fenda, floresce; adormece,
Arrepia os espinhos, fere-me o peito.
Devoro caminhos, me perco nas coxas.
Me encontro, na fonte da vida,
Entrando e saindo; salivando palavras.
Murmuro desejos, doces desejos!
Azedam os beijos agridoce sabor.
Da gruta à floresta, bosque sombrio,
Denso nevoeiro: noturnos silêncios,
Doloridas saudades. Orvalhadas contínuas,
Jorram - luminosas tempestades!
(Lamento)
Pernas, pra que te quero?
Trêmulas, frias e assombrosas.
Se não, para fugir do mundo!
Pernas, assim me perco. Morro!
Fecha-se o cerco, murcham os lírios,
Feneço nos campos...
Pernas, abram-se a mim, perto do fim.
Ainda não acabei. Pernas, escorrem de ti
O sol das manhãs, tardes afins.
Pernas, este canto se encerra,
Com versos floridos, umedecidos,
Por nectários desejos....
Desisti de salvar o mundo
quero salvar somente o dia
salvar a alegria do nosso encontro
então me preocupo em manter
a doçura do rosto
a leveza do traço
o balançar do corpo
meu corpo em teu abraço
então me despreocupo
me ocupo ao teu agrado
é isso que vale
o resto ao acaso
Uma hora vou morrer
não quero choro nem
lamentação quero
apenas as recordações
de todos os momentos
de atenção.
Quando desta vida partir
os vermes já estarão festejando
para devorar minha carne,
mas nunca minha alma.
Não quero um amor que somente me diga palavras bonitas
e sim que me faça senti-las
Não quero um amor que se mostre presente
e sim um amor que na sua ausência me faça sentir saudade
…essa noite em que passamos juntos…
Eu gostaria de ficar assim pra sempre
Não quero
Perder toda a minha vida sem você ao meu lado
Eu te ouvi perguntar
Você vai ficar do meu lado?
Eu não preciso mentir
Apenas uma coisa passou pela minha cabeça
Eu não sei o que vai acontecer amanhã
Mas eu faço qualquer coisa quando vejo seu sorriso
Você pode confiar em mim
Por que eu… eu vou ficar do lado!
Eu quero declarações inesperadas, totalmente irrompidas de preceitos e vergonhas, na cara e na coragem.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
