Te quero de novo
UM NOVO AMOR
Ela sorria...mas se escondia atrás do sorriso
Sua voz vacilante se revelava num gemido,
Ela queria ser feliz, e faria o possível,
Ainda que o futuro tivesse se evadido.
Ela carregava consigo muitas mágoas,
Mas acreditava que tudo podia mudar,
Ela se acostumou com a fúria das águas,
Sabia das lutas que iria enfrentar.
Mesmo assim ela acreditou,
E não desistia quando a vida dizia o contrário,
Na sua trajetória sobrava amor,
Resultado de um coração solidário.
Ela queria dizer o que sentia,
Mas se fechava, e não sabia como falar,
Ela tentava a todos avisar,
Mas seu silencio a fazia calar.
Ela tinha fé e acreditava em Deus,
Queria seguir em frente e nao perder o bonde,
Teria que se superar e esquecer um adeus,
Buscando forças, não se sabe onde.
Um dia o amor haveria de chegar,
E viria de forma natural, sem nenhuma pressão
Afinal, com o amor não se pode calcular,
Não tem equação, não se submete à razão.
Até que um dia, sem esperar, o amor chegou,
E ela tomada pela emoção, pode então se libertar,
Do jugo que durante anos a escravizou,
E que queria por muito tempo se perpetuar.
Dos seus olhos uma lágrima rolou,
Como se quizesse lavar todo o seu passado,
Ela merecia uma nova chance, um novo amor,
Uma linda história tinha começado.
Rodivaldo Brito em 01.12.2018
Bendito seja esse mês que nasceu inda agorinha, apresentando-nos o milagre do novo. Um novo mês que surge repleto de sonhos sob as luzes coloridas de natal. Um mês embalado pela singeleza dos cânticos natalino; enfeitado com presépios, guirlandas e lacinhos coloridos de cetim. Dezembro mais que um mês é a personificação da fé, da esperança e do amor. E por mais que usura capitalista tente roubar a pureza do significado do dia mais importante desse mês ele continua sendo o elo de harmonia que nos liga a outros meses, outros tempos, outros povos, outras culturas.
Que mais que um mês para festejar, confraternizar e abraçar, dezembro seja um mês para ofertar, perdoar, orar e agradecer.
Bem-vindo, dezembro!
As pessoas só aparecem na sua vida para lhe ensinar algo, aprenda a pegar este novo conhecimento e usar em sua vida!
O COMPORTAMENTO HUMANO
Ao seu lado então, descobri um novo jeito
de viver, de amar, de sorrir, de sonhar e até
de ser triste. Ao seu lado aprendi que os
dias ruins vêm, mas também se vão.
Cumpro-me em lhe informar que cada dia que passa, descobro vários motivos pra pensar em ti, pra te gostar,etc
Sínto-me regozijado por reconhecer as suas qualidades antes de lhe perder.
CHINEMERO
Ah se eu fosse mais novo e solteiro! Já estaria propondo um casamento com essa linda moça, carismática, bacana e cheia de charme. Beijos.
Mais um novo dia nasceu,e Deus permitiu que nascessemos de novo para buscar nossos sonhos deixando de lado os medos as angustias e tristezas. não esqueçamos que haverá batalhas em nossas vidas,que haverá vitórias derrotas mas sempre haverá um novo amanhã,não busquemos ser pessoas grandiosas,mas sim sejamos humilde de coração,de espírito, tenhamos esperança no dia de hoje, busquemos esperança em Deus,esteja certo das suas convicções, lute,corra atrás dos seus sonhos.a vida nos ensina a ser mais humano e humilde. Viva,sorria,seja feliz, ame,e se permita a ser amado porque amanhã não sei se estaremos acordado para novamente seguir em frente. Agradeça a Deus por tudo hoje,seja fiel a sua palavra,a seus mandamentos,busque no senhor o perdão,a misericórdia,seja mais humano com todos, você quer ser feliz, faça alguém feliz,ame todos os dias porque hoje estou aqui para amar,mais não sei se estarei amanhã aqui para te olhar e lhe abraçar,e se fazer presente,onde podemos encontrar o amor,onde encontraremos a felicidade. Eu sei ame a Deus em primeiro lugar somente o senhor estará sempre ao seu lado na alegria,ou na tristeza. Agradeça sempre,ore por cada manhã por cada noite,reze peça que Deus lhe abençoe sempre. Amor não se pede se conquista,amor está nos momentos de alegria,e nos momentos de tristezas. Quer saber se alguém te ama incondicionalmente,seja inútil,aí veremos quem está disposto a abrir mão da sua vida,para cuidar de nós.pense reflita e procure ser feliz
Eu me planto no chão para crescer com a relva que amo, quando de novo me quiserem procurem-me sob a sola dos seus sapatos, dificilmente sabereis quem sou ou o que significo, mas apesar de tudo para vós serei boa saúde, purificando e dando fibra ao vosso sangue, deixando de encontrar-me ao primeiro momento, conservai a coragem: perdendo-me em um lugar, ide procurar em outro; em algum ponto hei de estar parado a esperar por vós...
Um novo dia,um dia a mais na folha do calendário da vida que a cada amanhecer será uma folha a menos.
Não há nada de novo na noite
Venha cá, não há nada a temer
Pode ser que o silêncio te escute
E no escuro você possa ver
É só relaxar
É só se entregar
Não se preocupar
É bom pra pensar em nada, em nada
Deixar pra amanhã
Deixar pra depois
É bom se lembrar de respirar de novo, de novo
Não pense nunca em desistir, a cada novo ano novos obstáculos virão pela frente, mas, aproveite este momento, ele é seu, único, indivisível !. É o gosto dos campeões !.
A evolução é a humildade de saber que não está em sua melhor forma, e todo teste é um novo aprendizado.
A zona de conforto pode parecer segura... Mas, na verdade, não é!
O "novo" pode ser surpreendentemente melhor.
Nada é mais satisfatório do que superar seus medos.
A mudança começa com você!
Tudo que separa nos prepara para um novo encontrar. Quando você partir não quebre as pontes que atravessar.
Tentemos de novo, sempre. Não tenha medo de seus medos. Eles não estão lá para te assustarem. Estão lá para te fazerem saber que o que está além deles vale a pena ser conquistado. O que está além do muro das derrotas é um tesouro e nunca será inalcançável se assim você o quiser. Se algo é possível para qualquer outra pessoa, também é possível pra você.
Quando só escutamos as palavras negativas dos outros, isso nos leva para um buraco quase sem fundo. Buraco, muitas vezes, em que nós mesmos nos jogamos dentro, por dar credibilidade à gente pior do que nós. Palavras são opiniões de quem as dá. Não são fatos. Nem sempre são verdades. Ações é que são a única verdade. Ações e atitudes são o que te levam pra cima e te retiram do escuro desse profundo abismo de se julgar pior somente pelo que pensam de você.
Se você não possuir atitude de não dar ouvidos a isso, não há mágica nenhuma no mundo que fará você ser melhor.
De ouvido ao seu coração sempre!!!
Tente denovo!
Não conheço uma pessoa que aprendeu a andar de bicicleta sem cair... Temos força de vontade para levantar e tentar denovo, acredite, seja forte e objetivo.
Se não deu certo ontem
recomece hoje,
Deus te deu um novo dia
para que você possa reescrever
uma nova página.
Tá complicado demais tudo isso aqui,quando parece que as coisas vão se resolver aparece algo novo!
Vida minha querida, se você soubesse o quanto eu desejo não estar aqui
você me mataria só de dó.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade