Te quero

Cerca de 34277 frases e pensamentos: Te quero

⁠Eu te amo, mas hoje quero ficar sozinho

Ele havia reivindicado mais presença. Era um daqueles românticos natos que gosta de andar de mãos dadas, ir ao cinema juntos, fazer compras juntos e a cada vez que verbalizava “você precisa se empenhar mais no que a gente está construindo”, silenciosamente dizia para mim mesmo: juntos, mas sempre?

Lembro como se fosse ontem. Certo dia fui ao cinema sozinho e desliguei o celular como é de hábito, claro que nada demais iria acontecer. Mas ele era também um daqueles ciosos que não admite uma fugida dessa vida estressada que levamos todos. Quando me viu fuzilou como se tivesse cometido a maior atrocidade do mundo.

— Você não responde mais mensagens?
— Quem mensagens? —, respondi sem entender o que estava acontecendo. Para minha má sorte justo naquele dia havia esqueci o celular desligado. Ou fiz de propósito — não lembro ao certo. Às vezes somos pegos pelas armadilhas do nosso próprio subconsciente.
— Estava preocupado, onde você estava?
— Fui ao cinema. Aconteceu alguma coisa?
— Com quem? — franziu o cenho, desconfiando da minha objetividade.

Para ele, não era cinema coisíssima nenhuma, enquanto eu jugava a irritabilidade daquele tacanho que havia conhecido há tão pouco tempo. Quando disse que fui ao cinema sozinho sua sutileza se revestiu em pasmos, em revolta; então, abriu a porta e foi embora. Não me lembro de sentir culpa, mas lembro de que estranhei a reação e cheguei a cogitar “o que eu fiz” (?). Era culpa.

Nada como a vida para com o tempo explicar as condições implícitas da convivência. Encontramo-nos mais tarde e rimos de tudo o que aconteceu — não teve flashback, erámos bastantes diferentes para essa proeza —, mas admite, naquele encontro de “olá, quanto tempo”, que se não tivesse ido embora naquela noite, eu iria. E rimos e cada um seguiu a vida.
Eu sou assim. E não sei ser diferente.

Têm dias que meu corpo não cabe na multidão. Em diálogos, em nenhum espaço que não seja o meu. Podemos andar de mãos dadas na praia, não há problema nisso, mas temo que não compreenda quando pedir silêncio para ouvir o mar, as ondas chegando à orla e voltando.

Vão ter dias que não vou caber nesse meu corpo e nesse espaço inteiro, então vou transbordar. E nessa inteireza de ser, talvez eu queira ficar sozinho, mas não se irrite, porque eu te amo.

Você pode ser uma pessoa incrível, que tenha bom humor, que falemos sobre os filmes e coisas que vimos juntos, mas vai chegar um dia em que vou querer tomar vinho sozinho, trocar o dia pela noite tomando espaço do meu corpo e do meu lar.
Saiba que não é solidão: é solitude.

E no dia em que eu chegar à sua casa e você disser que quer ficar sozinho; com um olhar mais genuíno do mundo vou sorrir, certamente darei um beijo e sairei pulando de alegria, porque nesse dia, o teu silêncio vai dizer que me ama.

Inserida por leandro_salgentelli

⁠Quanto mais acumulo impulsivamente, mais provo que não sei o que quero, pois quem sabe de verdade estabelece a melhor das relações com o que lhe chega.

⁠as vezes não quero fingir um sorriso não me force a isso

Inserida por Paodequeso

⁠Já que o tempo
É precioso demais
Não quero que você
Perca mais tempo
Venha ao meu encontro
Me desencontre
E me deixe perdida de amor
Toda hora é hora
De sentir e dar prazer!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Não sei se quero
Mas preciso escrever
Não sei se preciso
Mas quero⁠

Inserida por BrendaOliveira

⁠Chega logo, o grande dia.
Pra acabar com essa agonia.
Quero vê-la em meus braços pra beija-la todo dia.

Inserida por tom_nascimento

⁠⁠Fazer o que tudo mundo faz é fácil... Quero ver fazer diferente e ainda dar resultado!

Inserida por ProfBeneditoGodoy

⁠"Não quero sonhar com você apenas ao anoitecer, quero sonhar e realizar estes sonhos acordada. Ao seu lado, ouvir sua voz, teu corpo transpirando colado ao meu. Quero te assistir jogando partidas de futebol, e ser o motivo daquele golaço. "Esse foi pra você. Porque eu te amo". Quero escrever e dançar para você. Quero compartilhar minhas vitórias na sua presença para que você possa me colocar em seu colo.
Fiquei rica de sorrisos de orelha a orelha, brilhos nos olhos; comecei a enxergar um mundo cheio de cores. Vivas... Te conhecer me trouxe vontades, coragem e desejos que não há gestos, aventuras e exercícios físicos que sejam o suficiente para te dizer o quanto eu sou sortuda de poder acordar e aconchegar-me em teus braços (...)"

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠As vezes eu quero dar minha opinião mais eu me calo, por que depois eu posso levar a culpar por te dado opinião errada, então e melhor se calar do que falar e sair como errado. Uma coisa e você gostar da pessoa, outra e você humilhar ela com seus pensamentos por mais que sejam seus então pense duas vezes antes de sair dando sua opnião, pessoas tem sentimentos.. pense nisso!

Inserida por ana_karla_perete

Esta é minha vida, meu espaço.
Quero ouvir meus pensamentos...

Não quero que me encontrem,
Não quero ser encontrado.
Não quero transformar meu dia num reality show,
como fantoche de um big brother.
Não quero seguir nem ter seguidores...
Não quero memes, figurinhas, emojis...
msm, email ou sapps.

Não quero meu traseiro nas redes sociais.

Quero silêncio... silêncio digital.⁠

Inserida por mauromanza

⁠Eu quero quebrar a cara,
eu quero fazer o que sinto vontade,
mesmo quando todo mundo diz que não vai dar certo.
Sou teimoso mesmo, sou insistente mesmo.
Não sei ser diferente.
Eu quero olhar pra mim no espelho e tranquilamente dizer:
" - Eu fiz de tudo pra dar certo, eu pelo menos tentei."
Odeio essa sensação de acordar e dormir com o:
" - Ah! Se eu tivesse feito.." perturbando minha cabeça.

Inserida por wellasdiniz

⁠Até aqui alcancei duas épocas em minha existência as quais quero comentar. A primeira, foi o final do século XX, ali vi o homem desvendando o caminho das pedras e calculando seu tempo. A segunda, foi o início do século XXI, onde vejo homem tropeçando nas pedras pelo caminho e perdendo a noção do tempo que passa velozmente, sem se preocupar com o tempo do homem.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠" Dois Mundos"

Dois mundos vivem dentro de mim!
Profanos e insanos!
Um me quer...O outro, mal-me-quer"

Inserida por AnthonnyGRamos

O que mais quero irei ter. Pensamento positivo.⁠

Inserida por Renatoquina

“Quero alguém que me entenda por dentro; mas, como posso dizer, não precisa ser decoradora. Quero alguém que me abra portas, porém não precisa ser o porteiro do meu prédio. Quero alguém que me cause frio na barriga quando se aproxima, No entanto não precisa ser um caminhão desgovernado. Quero alguém Que visite o meu interior, Todavia não precisa ser o meu proctologista. Quero alguém que realce minhas virtudes... Não! Meu Deus... não pode ser minha mãe. Quero alguém que mexa com minha estrutura, Mas não estou a fim de encarar um terremoto. E por fim... Quero alguém que converse comigo por horas e horas sem que estas [horas] sejam sequer tidas ou havidas por enfadonhas senão apetecíveis, afáveis e, sobretudo, com gostinho de quero mais. Pois é... Quero você!” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠É ruim querer mais
Eu quero
Sempre quero
Não gosto de ficar parado
Não gosto de ficar no mesmo lugar
Passar na mesma rua é horrível
Não quero mais dinheiro
Nunca quis ser rico
Nunca quis ser pobre
Só quero mais
Mais de mim
Entender os porques
Deixar os porques virem
Viver cheios de porques
Eu só quero mais
É errado querer mais
Eu sempre quis
Mas até agora disfarcei bem

Inserida por CezarRodrigues

Não existe o momento perfeito só existe o agora, é no agora eu percebi que não quero ficar mais 1 segundo longe de você.

Inserida por --Emily_Yasmin--

⁠Corpos Celestes

Quero em meus olhos encontrar grandes mares
A viajem de minha vida dividindo-me como as ondas
Por lados no qual desejo caminhar sobre as neves
Como brasas de um lar europeu você aquece as minhas mãos
Dançamos ao virar da meia noite em lagos gélidos de Manhattan
Fluindo o seu amor em dons de poetizar
Sinônimos comparados em noites vazias sem teu amar
Por estes lados as ondas me naufragariam em ti
Imagino por vida como seria me afogar
Escolher caminhos no qual observo o sentir
De uma rosa em meio à rochas obscuras que é o imergir...
As mágoas desta tortura
Profundo oceano por aqui observo
A maneira em como dói retrair o músculo que é o bombardear
De um flagelo coração infortunado em amargura
A essência de solidão em uma sala por vezes tão vazia...
Onde em substâncias químicas me acharco em perder memórias
As estrelas se comportam e rabiscam suas trajetórias
Minhas concepções perdidas em mares de tinta
Suas fotos retratadas em artes iludidas
Espelhos retalhados em minha memória por cada ponta fruível e adocicada em sua beleza
Num sofá tão frio...
Apenas uma alma separada de seu aconchego
Por tempos passados no qual sonhávamos em chegar na ponta do mar
Infinitos encontrar...
Estrelas cadentes nos transfigurarmos, as eternas miragens...
Sobre nossas loucuras em amar.

Inserida por Leonardo_Ribeiro_6

⁠As cores do meu mundo só vêem quem eu quero mostrar, se nesta foto você não conseguiu ver é porque você não faz parte dele.

Inserida por WandersonFerreira202

⁠Te quero sim,
Só não quero ter você pra mim,
Te quero assim,você é toda sua
Eu te admiro assim, eu te admiro assim

Inserida por pensador