Te quero
O problema ainda
é que você sempre tenta me provocar.
Procurando em mim,
algo que não quero encontrar.
[...]
Quando chega a noite
eu quero descansar.
Meu corpo já não responde
enquanto minha mente mente
me fazendo sentir o que já não se sente.
Amor,amor,amor...
Antes de desacreditar em você eu tenho um último desejo.Eu quero provar o lado bom do amor.O lado que não machuca.O lado em que o sozinho não existe,o solitário,mandou lembranças.Eu procurei o amor tantas vezes.Eu já olhei em vários cantos,eu já o vi em vários nomes.Eu já sonhei,já acordei.Agora eu só queria viver um amor sem dor,sem desconfiança,honesto e simples.
Eu sei que eu peço demais,a realidade não se mistura com a ilusão.Mas o sonho,às vezes ele está dos dois lados.Ele é a meta que me encanta,é o meu objetivo sem fim.Quem me dera ser amado...quem me dera o amor me encontrar.O amor que tanto se esconde.O amor que está em gestos,sorrisos,palavras.O amor sincero.O amor puro,o mais fiel.E que não sei como perdi ou até mesmo se perdi.Eu só preciso de alguém que me faça relembrar,que possa me mostrar como é bom ser feliz.Como é bom ter esperança.Para que assim eu possa esquecer de desacreditar e quem sabe viver em um sonho,alcançar uma meta,atingir um objetivo e pela última vez,ser mais feliz.E pela última vez sonhar,mais sonhar pra sempre...
Só com você!!!
Quero sumir com você para um lugar onde não pegue o celular, a internet, a televisão, Só quero ver vc , ouvir só sua voz e pegar só vc ,pegar com pega de amor , sentir com carinho de paixão ,mas que a gente, em compensação, se pegue muito.
Assim sem vírgulas, sem espaço e sem ponto final. !!!!!!
Não ligue se te falarem que sou legal, não quero que me cobre depois, não sou legal e não fingirei ser, as pessoas gostam de passar conceitos errados sobre os outros, só isso
Não tente me encaixar no seu mundo me empurrando e me espremendo, quero um lugar bom, iluminado, arejado, quero um espaço meu, se não há espaço deixe bem claro, não gosto de espaços apertados ou me iludir por uma atenção que jamais será dada, sou assim, meio exigente e egoísta, mas sou este, não gosto da ideia de ser plano ''c'' ou que não estou na lista das prioridades. Quando eu estou gostando é assim.
Pressa! Eu tenho muita pressa, para ter o que quero, para ver o que me faz alegre, para rir de coisas bobas, para comer coisas gostosas, para ler bons textos, para conhecer lindos lugares, para falar com gente interessante, para aprender com gente boa, para ouvir aquela música. Enfim, tenho pressa p ser feliz!!!!!
Não quero me sentir com um vazio sem importância de lutar comigo mesmo na vida que tanto desperdicei com o meu tempo passando despercebido;
Já me senti flutuar pensando em você para que eu pudesse me encontrar e conseguisse me acalmar minhas ansiedades;
Agora é a sua vez de se encontrar ou quem sabe se perder para que eu possa te amar com o meu silêncio que transborda meu querer;
Um dia quero tentar descobrir o porquê de o meu coração ler os sentimentos que voam livres sem que eu perceba;
Eu nem sei bem ao certo que direção tomar ou o que me comporta quando não estou aqui;
Sinto falta dos seus olhos me assistindo, lendo minha alma e sentindo os meus sentimentos que tanto tocam o seu eu;
Já lhe fiz promessas demais é hora de meu coração voar longe para realizá-lo e viver a tal verdade que tanto desejo;
Entre as coisas que não quero lembrar, e as que não consigo, me deparo com sombras e sobras existenciais que comporam minha vida.
Somente hoje eu quero viver a vida sem tentar adivinhar o que pode acontecer.
Somente hoje eu não quero me importar com o que pode estar por vir e nem mesmo tentar entender o que eu vejo ou percebo.
Somente hoje eu quero apenas sentir…sem pensar, sem planejar, sem hesitar.
Me dei conta de que não quero diversão infinita e nem casos momentâneos que só duram um final de semana. Também não quero compromisso interminável ou casamento inadiável.
Quero mesmo é o desfrute do passo a passo, da tranquilidade e da construção lenta de um caso.
falar mal dos outros e facil quero ver voce olhar para seu proprio erros e corrigilos em vez de tentar corrigir os erros dos outros
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp