Te quero

Cerca de 34274 frases e pensamentos: Te quero

3 homens na frente de um computador. Melhor que não seja pornografia, mas se for, quero ver.

Inserida por KarinKarinUzumaki

Não quero um pouco de você, odeio ter que dividir com outros aquilo que deveria ser apenas meu.

Inserida por Gustahenri

Eu quero passar loucas horas com você...Mas eu só vivo a sonhar!!!

Inserida por PLpl

"Mas não, não vá agora, quero honras e promessas, lembranças e histórias."

Inserida por EmillyGabrieli

Te quero aqui pra sempre, aqueles mais 5 minutinhos antes de você ir embora, também os quero. Eu preciso encontrar as palavras, quando sua presença saí de perto da minha eu fico mal, eu lembro do último beijo, da primeira vez que você disse que me amava. Doí e corroí dentro de mim. Eu te amo.

Inserida por ixecassie

Eu quero te ver, enxugar suas lágrimas, desculpa eu estar me afastando de você, só que eu preciso de alguém que se preocupe comigo, saber se estou bem. Quero que seja você, por milhares de vezes eu te mostro isso, mas porque você não é amplo o suficiente pra me enxergar, pra ver que nós somos completamente perfeitos um com o outro? Diz por favor que você vai me manda um sms, me ligar... tanto faz. Precise de mim como eu preciso de ti, está doendo ficar longe

Inserida por ixecassie

Quero ser poeta, mas não posso ser
Como posso ser se não sei pensar
Sou muito inspirado em poemas
Mas cada poema que escrevo parece ja ter expirado

Pensar é reflectir melhor
O poeta é pensador
A pessoa só pensa quando sente a dor
A dor do poeta as vezes esta no amor

O Poeta para reflectir sente amor por alguém
Não ha poeta que não ama, amar é sofrer
A pessoa que não ama é tudo, mas não é pessoa

Inserida por khaliid

Eu nao duraria um dia sem voce e nao quero

Inserida por HellenGd

Por Onde Andei

Não sei mais
onde quero chegar.
Mas sei por onde
não devo andar.

Inserida por OBrisa

Hoje eu quero e preciso inundar meus olhos,
meus ouvidos e meu pensamento de ti.

Inserida por Adriapborges

Quero me apaixonar como nos filmes e sim quero que o meu tenha momentos felizes , sempre quis saber o que acontece depois do fim do filme mas eu nunca quis ter um final feliz e sim uma vida feliz

Inserida por ZilyanaSilvaah

Hoje quero desejar a todos uma Páscoa de amor, de perdão, de fé, de esperança, de otimismo, de renovação, de recomeço. Uma Páscoa que vai da ressurreição do amor, a amizade sincera e a vontade de viver... Uma Páscoa que seja pra cada um de nós o renascimento de uma nova vida. Porque CRISTO vive! E assim podemos crer no amanhã... (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Fiquei sussu de tabela,
Não quero mais minha mente sã.

Inserida por Gabriel14

Não aceito mais saudades suas pelas metades,quero que você venha por inteiro e fale que sente minha falta enquanto eu não não admito meu orgulho.

Inserida por GeniferAraujo

A paz que quero se encontra em você

Inserida por GeniferAraujo

A onde você estar eu quero estar.

Inserida por GeniferAraujo

Se ser feliz é ter você ao meu lado, quero você sempre comigo.

Inserida por GeniferAraujo

Eu sou um perigo quando quero, um doce de pessoa com quem merece e um poço de veneno com quem tenta me fazer de boba!

Inserida por PaulaOliveiraInnha

A vida sem você será triste, por isso quero viver todos os dias dela ao seu lado.

Inserida por joaoesty

Para destruir o sonho dela, eu quero o meu primeiro.

Inserida por RochelleSantrelly