Te quero

Cerca de 33919 frases e pensamentos: Te quero

Não quero fazer-me compulsivo a esse amor que reluz com tanta perfeição aos meus olhos.
Faço-me opulento nos sentimentos direcionado a ti.
É a mais bela das flores em meu jardim exala um doce perfume que domina meu ser.

Inserida por JULIOAUKAY

Você não quer ver nada além do seu umbigo
e
Eu quero ver o que mora além do perigo...

Inserida por Renatapaes

Quero ver de perto a luz do sol,
E nunca parar de acreditar,
Quero estar bem certo desse amor,
E perder o medo de amar,
Qual é a invasão do seu olhar?

Inserida por jairocbrito

...eo não desisto do que eu quero...mas eu me desespero...se eu perder você será a mesma coisa que morrer...isso tudo é de tantoo amar você...eu choro e não escondo,eu amo e demonstro,o que eu mais quero é estar ao teu lado,compartilhar a minha vida com você...passar a vida inteira ao seu lado.

Inserida por mandymandy

Sempre chego onde quero chegar, quando o negócio é deixar minha mente bem suada só pra ser enxuta por essa sua língua do sentir.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Quero ser levada as estrelas,
a um lugar só nosso!!!

Inserida por lucijordan

Saia daqui!Não quero mais ver sua cara, Vá embora! Não telefone, nem me escreva Pois é hora de te deixar,
E ir curtir a minha vida. Você não merece
Nem meu respeito, nem minha consideração Vou te esquecer e te tirar do coração,E nesse jogo encontrar uma saída...

Inserida por maraiada

AMOR ALÉM DA VIDA
Quero morrer, não vejo motivos para existir se não tenho você ao meu lado.
Nos pertencíamos de corpo e alma, tínhamos um pacto de se amar a vida toda .
Te amei profundamente sem medo de me ferir em uma desilusão, mas você teve que partir. Te entreguei minha inocência de menina na noite em que fizemos amor, nos tornamos um e depois de tantas emoções e loucuras que vivemos, vi o mundo desabar sobre mim, não perdi somente você, mas minha própria vida.
Todas as noites fecho os olhos para não acordar para outro dia, prefiro a morte a ter que passar a vida inteira nessa agonia sem fim. Meu coração bate sem sintonia, não sinto o chão abaixo de meus pés, vivo anestesiada, sem sentido. Estou viva, mas meu interior não vive, a dor que destrói minha alma é grande, mas não é maior que o amor que sinto por você. Quero morrer para te encontrar na eternidade e viver ao seu lado nosso amor além da vida.

Inserida por DayaneCordasso

EU QUERO VOCÊ!

E o melhor de tudo, é que VOCÊ sabe que EU quero…
E eu sei que VOCÊ quer….

E eu entendo o porque VOCÊ não pode…
Mas EU gostaria de não entender….

Porque eu simplesmente QUERO!!!!

Inserida por Renatapaes

minha vida so depende de voces
8 estrelas
foi pouko tempo mais valeu vivi cada segundu
quero o tempo que passou

Inserida por koruja

Sou grato por sua existência, acho que você é uma pessoa muito especial e quero conhecer você se você quiser é claro.

Inserida por GENISSEANNE

eu quero algo difícil
eu consigo semana apos semana


tudo clássico

a vida da voltas é claro
meu sonho é caro
+ eu chego la
oque vem fácil
vai fácil

podem mim dar um tiro
meu sonho é mais forte
do que qualquer artigo
meu sangue é vivo
por ti eu sigo
nada aqui é feito de vidro
é de carne e osso
mim lembrei da infância
Tv Colosso
tempo bom brother
+ a vida é mais forte
mim leva pra frente
é la q ta o sol poente
vou andar na chuva
ficar doente ater meus pulmão furar
mais vou continuar
um olhar frio
+ dentro d mim ta denso um calor intenso
hoje segunda , minha vida muda
o descanso si foi
pra Miriam vou dar alegria
Ja ja pro centro e pegar a provar
e fazer oque li prometi
tenho palavra e vou ater o fim
geografia não vai dar nada pra mim
vai ser fácil acredita

SIM ^^

Inserida por diego7T

Meu amor,se tu te fores
não partas sem eu saber;
quero que leves as dores
que me fizestes sofrer.

Inserida por vivi78

Porque sentir alegria?

quero sentir a alegria
a alegria que vem de uma voz doce
a alegria pacifica do silencio
a alegria eletrizante da vitoria
a alegria dos momentos de nostalgia
a alegria de viver o momento
a alegria da amizade verdadeira
a alegria da descoberta
a alegria do encontro a alegria do olhar com ternura
a alegria do amor.
Para suportar a dor
a dor que vem da palavra áspera
a dor do grito que quebra o silencio
a dor agonizante da derrota
a dor de não poder mudar o passado
a dor de não ter vivido o momento
a dor da amizade rompida
a dor de manter segredos
a dor do desencontro
a dor do ódio.
Porque é melhor sentir dor com alegria
a dor do nascimento
a dor da resignação
a dores dos caminhos do sucesso
a dor de não se deixar vencer
a dor da luta
a dor de se manter uma palavra
as dores da alegria são melhores
que as dores do ódio.

Inserida por Need4Speed

Quando eu morrer...
... Não quero que em minha lápide esteja escrito juras de amor a alguém, ou mesmo, que esteja escrito o “Epitáfio”, ou lamentações dos amores que a vida me trouxe e eu não pude viver.
... Quero que digam que vivi ao lado de titãs, de homens e mulheres maravilhosos, com habilidades e conhecimentos grandiosos, mas que acima de tudo, vivi a altura dessas pessoas
... Quero olhar para minha vida como um filme e dizer sem medo de errar que vivi a felicidade, porque não há caminho para alcançá-la e sim ela é o caminho.
... Quero que os deuses se orgulhem e me invejem, dizendo que vivi cada momento como se fosse o último, estando fadado a isso.
... Quero, simplesmente, olhar para o que criei e admirar a beleza da vida que se foi, da vida vivida, aproveitada intensamente.

Inserida por jonhjonhcarvalho

vou escrever mais não consigo dormi pensando nele pois quando quero falar com ele pelo msn não consigo não tenho privasidade queria poder esquecer este amor proibido mais naum posso ele estar na minha cabeça no meu coraçao e na minha vida.. como me dis como?
hoje sai com minha primas ariana glauciany e meu primo vicente e ele passava de carro pra la e pra ca.. parecia que estava com um gps em ou nos outros ou era so pra mim ver naum sei mais toda vez que vejo ele me da uma angusatia queria estar perto dele ao lado dele e ele me provoca oque faço me dis pra tirar esse amor do meu coraçao?
a Deus se fica com ele nao vou ter corajem de olhar pra minha familia e dizer que naum fiquei com niguem por que estos mentindo mais se fica com ele ele vai ser o primeiro beijo por que naum fiquei com mais niguem vou pensar tenho tempo.....
mais tchau xau ate mais e bye bye e beijos ate amanha

Inserida por gaby123

quero construir um disco voador pra voar bem longe daki, e achar um cantinho aonde não tenho paranóia nas cabeças...

Inserida por claupekena

Quero escrever para esse mundo, talvez em Outro.

Inserida por orlandi

Horas vagas e vazias
eu já tive e todos têm.
Só não conheço horas vagas
depois que te quero bem!

Inserida por vivi78

Tenho tua imagem tão viva
e tão dentro de meu ser
que quando quero lembrar-te
fecho os olhos para ver!

Inserida por vivi78

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp