Te quero
Não quero ser lembrado pela irreverência que me compôs nem pela loucura que fez parte de mim. Antes, quero ser lembrado pelos amores plenos que dei sem ver a quem e pela beleza dos meus olhos que por toda vida destilaram tão somente poesias.
ESPERA ARDENTE
Vem cá meu nêgo.
Te quero e é muito.
Te espero com um beijo.
Beijo bom estalado e faz anos
Te desejo e isso arde.
Ardente ardor.
Me lembra uma dor que jamais senti.
Lembra quando prendes
Minhas coxas com as suas.
Me lembra quando você diz me amar.
Diz que sou a mulher da sua vida.
A sua mulher da vida.
Parece a felicidade que jamais teremos.
Você encoxando coxas que não são as minhas.
Eu voltando para uma cama que não é a sua.
Me convenço que essa é a música.
Você se convence de que é assim que toca.
Nós nos convencemos do absurdo.
Estou com outro.
Você estará com outra.
Sermos?
Somos nossos.
Termos?
Um ao outro. Inteiros.
Pela eternidade de nossos desejos e prazeres.
ontem eu fiquei pensando " o mundo não pode si acabar hoje " eu ainda quero andar no shopp de mão dadas com o meu namorado ouuu ver ele nervoso ao falar com a minha mãe rsrsrsr ou meu paii rsrsrsrs ainda quero passar na facudade e encher minha mãe de orgulho ... ou vertir aqueles lindos vestidos de noiva pra casar com o homem certo ... (C.h) ou ter uma filha e poder ver ela crescer ... quero poder um dia ser vo ou ver minha filha casar e tals ... então é por isso q eu dito a todos do facebook o mundo não pode si acabar pq ainda quero realizar meus desejos ... :)
Sei que não fui o melhor possível em todos os momentos, mas quero que saiba que dei meu melhor em todos eles!
Ver o Mundo através de reflexões é fácil, eu quero ver um desses que não conhecem o Mundo real, fazer uma reflexão através do olhar sobre o Mundo.''
Não definiria o que eu quero como felicidade. Felicidade é pouco. O que eu quero não tem nome ainda.
Não quero um homem perfeito, sem seus defeitos que me irritem.
Eu só quero alguém que se preocupe comigo, mostre interesse nas coisas que eu falo e valorize as que eu faço.
