Te quero

Cerca de 34488 frases e pensamentos: Te quero

De toda a imensidão do planeta, só quero estar nesse mar belo de Iemanjá, Iracema, Otelo. Mar de perfeitos sonhos, folclores, tesouros e viços. Mar dos nautas, vikings, corsários e navegadores fenícios. Mar de amores lendários, imaginários, antigos. Amores concretos, ambíguos e de interminável poesia que em toda alma habita.

Quero beijos apaixonados, declarações públicas de carinho, sentir que você está perto, perceber que o que temos é especial.

Alguns querem amor. Eu só quero uma amnésia.

Quero poder saber esperar a hora certa.
Quero crer que DEUS, estará sempre na direção de
tudo que eu fizer.

Quero poder ver meus sonhos realizados.
Quero viver em paz, com amor, saúde e dignidade.
Enfim, quero ver a vida,

com os olhos de uma criança que acredita
e sabe que vai crescer.

...

Oração da Semana....

Senhor quero te entregar essa nova semana nas Tuas mãos, que sejam cumpridos os Seus propósitos para a minha vida, que seja cumprida a Sua vontade. Restaura minha fé, dá-me bons olhos, bons pensamentos, palavras doces, atitudes serenas e sabedoria para enfrentar toda e qualquer dificuldade que eu vier a encontrar. Abençoa meus caminhos, livra-me de todo o mal e dá-me sobretudo discernimento para escolher o que for melhor pra mim. Ilumina o meu falar, que da minha boca saiam apenas palavras do seu agrado e frutiferas. Abençoa Senhor os meus gestos e faz de mim um instrumento nas Tuas mãos, que eu saiba levar a sua palavra, que eu saiba transmitir o seu amor e principalmente que eu leve a paz onde quer que eu vá. Enfim, concede-nos uma abençoada semana e que ao final desses sete dias, eu possa olhar para trás e dizer com toda convicção: independente de todas as contradições diárias EU VENCI, porque todo aquele que é nascido de Deus, nasceu para vencer.

Pra você que parou para ler essa singela oração, desejo o melhor, que seu Domingo seja sereno, tranquilo e regado a muita paz no aconchego do seu lar e que a nova semana te traga uma chuva de bençãos e muita alegria no seu coração!

Recomece e escreva uma nova história
Eu quero uma nova história para minha vida, aliás eu to
precisando viver coisas novas, provar novos ares, novas
experiências, novas alegrias, novas pessoas, é isso...
E sabe o que tem de bom nisso tudo? É que todos os
dias eu posso recomeçar e fazer diferente, porque eu
tenho um Deus maravilhoso que a cada amanhecer me acorda
com um dia NOVINHO, todo meu, eu só preciso arregaçar as
mangas e ir a luta! "Bora viver esse novo dia? Bora escrever uma nova história?"

Quero sempre estar com ela em novos sonhos e novas ideias,
outros planetas, inúmeros cometas, espalhando os sentimentos nas caudas de veemência, nos inéditos momentos, em outras ondas, outras facetas, alegrias e tristezas que esculpem nossa existência.

-Não quero mais pular as ondas... me deixe sentado a beira do mar...
o por-do-sol me basta!

Porque tenho que sonhar com você?
eu quero uma explicação, uma solução, eu não aguento mais viver nesse rio chamado solidão...

Não quero muito da vida, quero a sorte de um amor tranquilo, um amor paciente, um amor companheiro. A sorte de ter alguém para viver a vida, compartilhar os bons momentos e superar os maus. A sorte de ter alguém compreensivo, alguém tranquilo, com muito carinho e amor para dar. A sorte de um amor sereno, suave, com respeito. A sorte de ter apego e afeto, dedicação e atenção, simpatia e ternura, zelo e cuidado, atração e paixão, amor e sentimentos, correspondidos. Arrumar alguém para ser minha vida e ser a vida de alguém, ter a sorte de um amor verdadeiro.

Quero ainda caminhar pela praça de mãos dadas com meus fihos. Minhas riquezas, um dom de Deus dado a mim...

Não sou ciumento, nem possessivo;
Mas quero ser seu único, ter você pra sempre comigo.

No momento quero saber direitinho o que não quero pra mim. Há muitas possibilidades na vida, e a gente precisa escolher. Então, mais simples decidir o que não é bom pra mim, o que realmente não quero na minha vida e deixar a vida seguir com suas possibilidades ... mesmo aquelas que talvez não venham a ser a minha primeira escolha, e deixar que a vida mostre a resposta, pois já passaram pela minha seleção natural!!!

E assim vou construindo minha história, com toda a liberdade para escolher quem eu quero ser. Não importa quais sejam as dificuldades ou as alegrias do caminho, escolher qual será o próximo passo é uma decisão só nossa, e só nós viveremos as consequências e recompensas de nossas escolhas, do caminho que decidimos trilhar!!!

Quero sentir a tua boca....
a beijar e a sugar a minha.....
cheia de desejos e de volúpia.!!

Hoje eu nao quero um amor pra recordar, mas sim um alguém para amar e ser amada.

Quero uma dose de paz. E de amor. E de felicidade. E de sonho realizado.

Eu posso ser tão má quando eu quero ser.
Eu sou mesmo capaz de qualquer coisa, eu posso te cortar em pedaços quando o meu coração está partido.

Quero continuar louca, vivendo minha vida da maneira que eu sonho, e não da maneira que os outros desejam

Quero você até ao amanhecer,
Para te dizer quando o sol se por
Eu amo você.