Te quero
O Soma da Água:
Quero o barulho da água e o sopro do vento.
A imagem do tempo e o cheiro da terra.
O som do riso e a liberdade do poeta.
Quero amar, orar, cantar e dançar sem ser julgado.
No lugar que escolher para derramar ali minhas emoções em palavras.
Sem travas!
Posso?
Respiro e ando, então vou!
Decido e faço, então sou!
Suspiro meus sentimentos.
Disparo minhas gargalhadas.
Longe de tudo quem me julgará?
O som da água!
Quero-Quero Voar
Morando num ovinho sequinho e quentinho passarinho quer sair
Depois Do Nascimento começa o
Quero-Quero
Quero-Quero
Bis
Até ficar gordinho...
Pássaro gordo não sabe voar... E os pais deixam seus
Quero-Quero
Quero-Quero
Bis
Assim Leves, livres e soltos, eles ganham os céus com fome cantando
Quero-Quero
Quero-Quero
Bis
Depois de tanto voar eles precisam descansar, se aninhar e ovinhos chocar... E logo os Quero-Quero vão voltar...
Quero-Quero
Quero-Quero
Bis
Não pense, não suponha, não imagine, não ache.... mas.... me pergunte se quero ou não, se me importo ou não.
Ninguém pode aquilatar (julgar, pesar, avaliar, etc.) o sentimento, a dor do outro.
Ou simplesmente a importância de um ato seu no nome de outra pessoa.
Assuma seus atos, não jogue pra cima de ninguém.
Não é indireta... é direta mesmo.
Quem tem ouvidos ouça.
Quem é inteligente, entenda.
SÓ QUERO UM ABRAÇO!
Ei, parado!
Isso é um assalto.
Mãos pra cima.
Só queria te roubar um abraço!
Me abraça.
Abraçar uma pessoa bem aconchegado;
É dizer sem as palavras:
Conte comigo!
Que tal avisar ao teu passado que seu futuro é comigo
Que tal sermos mais que amigo
Quero poder te ver nua, não sem roupa
Conhecer teus medos, o que te arranca um sorriso bobo
Lutar pelos seus sonhos
Escrever uma história contigo
E quando a noite chegar cansada
Fica tranquila pois tudo que você quer é ser abraçada e saber que é apreciada.
Rai Mota
Confesso que nunca fui muito bom em matemática, mas consegui aprender algumas coisas, pois quero que nossas felicidades sejam somadas,que possamos dividir um amor elevado ao quadro resultando na nossa reciprocidade,
subtraindo a tristeza um do outro,
vivendo juntos numa proporção de cumplicidade entre perdas e ganhos.
O futuro é sempre uma incógnita,
mas até lá, podemos seguir calculando, somando nossas vivências, multiplicando nossas histórias numa equivalência de sentimentos, de vontades, partilhando uma porcentagem de vitórias que seja superior a das adversidades.
Não existe uma fórmula exata para um relacionamento dar certo, porém, graças a Deus, podemos chegar no resultado mais próximo possível
e quanto ao resto, vamos aprendendo a lidar, és a mulher que quero acrescentar na minha vida, que eu possa também somar, portanto, minha querida, vem comigo calcular.
Muito provavelmente, não sou o único, nem quero ser dramático, mas não conheço outro tão indiferente a respeito do Natal quanto eu tenho sido nos últimos anos, o ânimo foi ficando cada vez mais escasso assim como está neste ano.
Não que eu seja contra o Natal, até gosto, entretanto, já houve uma época que gostei muito mais, não lembro da última vez que fiquei animado com esta data que a tantos apraz por ser rara e por servir de um lembrete de paz.
O que pra muitos trata-se de um dia festivo, da família e amigos reunidos celebrando com olhares, palavras e sorrisos, boa comida, presentes e algumas taças, para mim está mais pra um dia típico com alguma reflexão necessária.
Talvez, num futuro não muito distante, se Deus quiser, isso venha a mudar, todavia, por enquanto, não sinto-me motivado, não sei explicar ao certo e não quero que pense que sou triste, que sou algum contínuo ingrato, pois também, graças a Deus, alegro-me pelo tanto que sou abençoado.
Agora, fiques atenta as minhas palavras, quero que saibas que pretendo ser digno de fazer parte da tua vida, poder dizer que sou teu, que nossas almas também estão unidas como as estrelas estão lindas reluzentes no céu ou quiçá fogo e faísca, evidentemente, uma união calorosa que enriquece e inspira.
Quero ser para ti, uma bebida forte, um café quente que aquece todo teu corpo e enche-te de ânimo principalmente nos dias chuvosos quando o frio estiver mais presente, usarei o calor dos meus sentimentos, de um abraço sinceramente acolhedor, um tratamento que mereces, resultante do meu honesto amor.
Nossos momentos juntos não estarão isentos de falhas, entretanto, se Deus quiser, a maior parte deles chegará bem perto de ser perfeito, se ambos estivermos empenhados a fazer dar certo, enfrentando cada obstáculo, unidos por um laço de amor intenso
e de dois espíritos gratos.
No fundo, no fundo, o que eu quero ser é o menos importante, o importante pra mim e passar despercebido pela vida, como uma rosa que nasce, cresce e se transforma.
"Eu não quero ser contra os judeus! Só quero que os judeus não sejam com os palestinos, aquilo que os nazistas foram com eles ...eu só quero que os pardais possam voar em ambos os lados das fronteiras "
"Este ano quero que a vida me faça tão feliz, como quando o sal encontra a água e se dissolve de bem querer "
Tudo o que eu mais quero e preciso é que alguém me olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso é lindo, alguém que me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico lindo mesmo daquele jeito, alguém que saiba transmitir-me amor, carinho, amizade, compreensão e até quando necessário dos estalos na cara, ou uns valentes puxões de orelhas, alguém que saiba que as palavras por vezes não adiantam nada, mas ações.
Alguém que só de olhar para mim, saiba ler em meu rosto muitas vezes disfarçado de sorriso e óculos escuros, sinta com o coração e a alma que não estou bem, que me dê um abraço, que me diga, mesmo que seja baixinho ao ouvido: "Estou aqui, e vou estar sempre, juntos vamos caminhar e vamos chegar a bom porto".
Não me importo com a descrença alheia, pois já provei que posso alcançar o que quero. Aqueles que duvidaram de mim não imaginavam que eu chegaria tão longe.
" Minha alma
clama por amor...
Meu corpo pede
o teu calor...
Quero então me perder em ti,
permita-se
me sentir."
Tatiane-18.10-2012*
