Te quero

Cerca de 33971 frases e pensamentos: Te quero

Minha dor é constante e aguda.
E não quero um mundo melhor pra ninguém.
Na verdade, eu quero infligir a minha dor aos outros, e não quero que ninguém escape.

Você é meu sonho bom.
Só tenho olhos pra você.
Não aguento mais sofrer.
Eu quero ser feliz,
Mas não sei se a minha
Felicidade está do seu lado.
Quero muito que ela esteja,
só assim meu sofrimento vai
embora. E eternamente estarei do seu lado...

Quero me livrar do mundo, tão cinza
Quero colorir meu mundo, com flores
Quero preparar meus olhos pro cinza
Quero enxergar o mundo, com cores.

Da vida não se leva nada
Eu sei.
Na vida não se carrega tudo
Aprendi.

Quero perfumar as mãos, com flores
Quero colorir o mundo, tão cinza
Quero alegrar os olhos, com cores
Quero me livrar do mundo, tão cinza..

Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado.

Quero um relógio quebrado, pra bagunçar as horas e entrar em sintonia com meu coração bagunçado, pra então fazer sentido, pra eu não fazer mais nada no tempo errado.

Ja não quero mais pensar nos calafrios que me causas nem em outros sentimentos que me tormentam, vou deixar tudo pra la, e quem saiba assim seja melhor

Tudo que eu quero nesse momento é a oportunidade de viver a minha vida sem interferência,sem julgamento,sem correção. Porque quando EU mesmo quero enxergar os meus erros. Assim irei aprender a concertá-los,mesmo que pra isso eu precise perder algumas pessoas importantes. Servirá como um aprendizado. Mas tenho a plena certeza de que não quero que digam onde eu errei, porque sei que isso não me fará corrigir, afinal, ninguém enxerga os próprios erros quando alguém lhe conta.

Eu quero parar com essa vidinha e ter um amor pra vida.

Algumas vezes eu imploro não pela perfeição, mas pela descoberta. Não quero atingir o ápice do que é bom pra humanidade, só quero percorrer o caminho que vai me levar ao topo da minha vida. É daqui pro alto. Quero o melhor do que há em mim!

Sou tanto, quanto ou mais. Isso depende apenas do que eu quero ser.

Há momentos da vida em que eu quero sumir, ir pra um lugar bem longe onde não haja ninguém, mais aí me vem ao pensamento uma pessoa mais que especial que me fez feliz e que jamais sairá de meus pensamentos, essa pessoa é você , que me faz sonhar todas as noites e que me completa e me faz querer viver mais só pelo fato de estar ao meu lado.. Eu te amo e JAMAIS O DEIXAREI .!

Aaaaaaah, calem essas malditas bocas que eu não quero ouvir mais nada!

Morena Abusada

Te quero:
Calada;
Culpada;
Esgotada;
Saciada,
E segura.

Menina abusada,
Morena caliente,
Gostosa e indescente,
Te gostso danada,
No fogo e no cio,
Ganhando e pedindo.

Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar.

O que eu quero nessa vida é lutar pra conquistar

Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!

Eu quero ser possuída por você, pelo seu corpo,
pela sua proteção, pelo seu sangue.
Me ama!
Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim.
Com sua carne e o seu amor.
Eternamente, infinitamente dentro de mim
me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando...
Como uma tarde dentro do elevador, no verão, voltando da praia
e você me abraçou e eu te abracei...
E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo,
Mais sobrava só o desejo, e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos...
A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome,
Da tua mão conduzindo a minha mão,
Do teu corpo revelando o meu corpo,
Como se o mundo fosse pela primeira vez,
Você o meu ponto de referência nessa cidade...

Quero tanto poder estar com você agora, sentir o calor do seu corpo, sentir o bater do teu coração junto ao meu...
Quero tanto poder ver o seu sorriso sempre tão malicioso quando olha para mim...
Quero tanto poder sentir os teus lábios tocarem os meus...
Quero tanto te amar agora...
Mas a distância me impede então o que faço?
Eu fecho os meus olhos e transporto até você, e vivo um momento único de amor.

"Agora Que Ser Triste Está Na Moda, Eu Quero É Ser Feliz"

Tenho muito para te falar, mas quero te falar o mais importante: você é muito especial para mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp