Te Procurei

Cerca de 979 frases e pensamentos: Te Procurei

A Procura do Sonho no Pensamento Perfeito

Procurei e te achei no sonhos mais estranhos, quero viver o sonho mais lindo de todos que tive, pena que não me lembro de nenhum dos meus sonhos.
Minhas lembraças está no presente parei e permaneci no passado tentando te enconntrar no mais profundo dos meus pensamento, meus pensamentos e minha lembranças estão desaparecendo contigo, pretendo me aprofundar no mais intimo de mim e mergulhar nas profundezas dessa lembranças e traze-lá de volta, como poderei viajar nessa profundezar sem saber para onde vou ou se voltarei, de qualquer forma me arrisco e pulo na imensidão escura.
Dentro dos meus pensamentos vi o que todos enxergavam menos eu, não sou nada amigavel nada feliz, lembrei de todas as vezes sorria meu coração chorava por está inquieto e incomodado, dentro de mim eu vi a tristeza de perto, vi a dor mastigar a alegria e debrusar nas viceras das tristeza. Como pode haver alguém tão triste assim e ninguém perceber? Não existe senimentos de afeto nesse mundo? Basta chorar e sentir pena de mim mesmo.
Não é tão diferente do enorme mundo vazio, até dar a entender que o aqui é o enorme mundo vazio, está denrto dos meus pensamentos é como está em um lugar escuro e sozinho, um lugar tão grande que é impossivel se achar, ao gritar é como se o grito pecorrece por todo o lugar e voltasse para dentro das vossas cabeças te fazendo enlouquece, é como se você tivesse em queda livre do fim para o infinito, como é bom cair nesses pensamentos e deixar com que a brisa te sufoque e te deixar com alucinações. Viajar nos pensamentos de outras pessoas poder ser um tanto pertubador, um tanto confuso, está em pensamentos estranhos é vajar em mundos estranhos eu crio o meu mundo nos meus pensamentos, nem mesmo eu sei o que me aguarda aqui dentro. Estou me encomodando com os blefes que eu mesmo coloquei para quem ousasse a invadir o enorme mundo vazio, blefes e armadilhas que atraem pessoas fracas a se libertarem, portanto sejai-vos forte e saia da minha mente, saia para sua libertação, crie seu proprio tormento, sei que é viciante e impossivel de sair, uma vez dentro não será possivel sair quem que fique muito tempo no seu mundo, é como se estivesse sobe o efeito de alguma substancia alucinogica, como montar no elefante cor de rosa e voar pela escuridão das minha lembranças.
Está perdido aqui é como colocar um pingo de sangue no mar negro, você é o sangue e o mar negro são meus pensamentos, pensamentos que eu não consigo direcionar para onde vão ou para quem buscar, só vejo a imagem dela com o rosto sofrido e triste sentindo minha falta, será mesmo que existe algum sentimento por mim e sem que ela perceba e que no esconderijo das sua lembrança abra um lugar que eu esteja escondindo sem que ela me odiasse ou guardasse uma magoa de mim?
Bom, eu não sei.
Só sei que eu estou lá!
Não sei em que parte, mas estou lá!
Posso deduzir que estou no sentimento frio, como se estivesse morto e aguardasse para ser ressucitado, arriscando mais uma vez onde eu possa estar.
Imaginamos que os pensamentos dela é um mundo, ela é tão doce e tão meiga que nesse mundo é florido e cheio de verde e paisagens bonitas,, um mundo que nunca escurece e que as trevas não faz parte dele, não há escuridão nem solidão dentro de tudo isso há um lago de aguas profundas, belas águas, mas como todas águas profundas são escuras, imagine que dentro dessa águas na parte mais funda do lago há um baú trancando com lagrimas dor tristezas e sofrimentos, coisas ruins que só existe no meu mundo, e dentro desse bau ela me pôs e jogou dentro do lago frio e escuro, estou trancado e submerso impossivel de voltar a superfice dos pensamentos dela e viver no mundo lindo, lembrando que somente ela pode me tirar de lá, uma vez que a mesma que me jogou, mas como bem sei ainda ela não sabe nadar. Só me resta permanecer lá no frio e na escuridão esperando ela vim me buscar.

Inserida por Griman

A felicidade que tanto procurei, sempre esteve em cada belo dia vivido, em cada motivo de alegria, em cada abraço amigo.

Inserida por marcuspatrick

E no momento crucial de minha estadia nesta terra, quando procurei paz onde ela já não mais habitava...senti uma luz, daquelas que clareiam a ponto de deixar os tempos de outrora de lado, a ponto de me cegar por alguns intantes...trazendo em breves momentos lembranças de quem realmente sou, dos amigos que me carregaram pelos ombros e infelizmente também dos que nada fizeram, amigos todos que em outros tempos fui eu o ombro amigo, e aos poucos me fez sentir que la no fundo algo mudou...que a página no momento derradeiro se virou...que o clarão foi humildemente a vida a sorrir e serenamente repreender dizendo... a paz esta em todos os lugares, basta querermos senti-la...

Inserida por pianistbrazil

Eu queria a fé, conseguir. Procurei a paz, encontrei. Até o amor obtive... Só falta você.

Inserida por annauaker

Procurei onde não encontraria,encontrei o que não queria trocaria tudo por um dia,feliz quem não queria?

Inserida por davidshizo

Procurei e encontrei
Procurei algo que brilhasse mais que os raios do sol, encontrei teu olhar.
Procurei a mais suave das melodias, encontrei sua voz.
Procurei algo que batesse tão forte quanto a queda d'água na cachoeira, encontrei teu coração.
Procurei o cheiro mais inebriante, encontrei teu perfume.
Procurei a claridade do luar, encontrei teu sorriso.
Procurei algo para acabar com meus medos, encontrei teu amor.
Procurei a estrela de maior brilho esplendor no céu, encontrei você.

Inserida por davidhaubert

NADA

Procurei em minhas – só minhas
mal escondidas e desacreditadas páginas riscadas de uma mente fria,
um só se quer conjunto de palavras que eu pudesse chamar de prosa verso ou poesia
e sem surpreender-me,
não achei nada.

Inserida por GildeanMFerreira

Procurei

Quando procurei entender você
Eu sei que já não me entendia
Mas sabia que você era o meu eu
Quando procurei responder o porquê
Resposta não existia...
O que era bom agora já morreu.
Me procurei e nada achei
Então me pus a perguntar
Se não era amor então por que chorei
Se nem eu mesmo sei me explicar?
Quando procurei viver um pouco mais
Tempo não existia
As minhas chances ficaram lá pra traz
Até parece que nem vivi o ontem
Pois hoje sinto a falta
Daquilo que não vem mais.
Quando procurei viver você
Você já não queria
Dizendo não entender
Por que o amor na hora que a gente quer
Ele dá no pé, nos fazendo sofrer
Uma dor que parece nunca se desfazer.

Inserida por ClebioCarvalho

Mulher dos Séculos


''Procurei dentro de uma sociedade perdida o significado da palavra ''Mulher'', belas damas, com sorrisos perfeitos, com cabelos brilhando em meio ao encanto do sol ao mar, com sinceridade, capacidade, influencia, um gingado feminino influenciador. Exemplos e exemplos enxerguei mais em meio ao século XXI, essas Mulheres se perderam, evaporaram em meio ao encontro dos ventos. Acordei de um sono profundo aonde o mundo se enchia de esperança com uma falsa melancolia. Andei ao meio da praia aonde encontrei você o sentido da palavra “Mulher’’, um orgulho para mim vivo nesse planeta, com seu sorriso extasiante, sua personalidade forte, sua incrível beleza, seu jeito maduro e sua capacidade de amar, eres perfeita. Com orgulho digo que eres a muler de todos os séculos, a mulher de minha eterna vida e a mãe por quem meu filho chamará o nome. ’’

Inserida por felixjunior

Na iminência do desespero á procurei,
e de alguma forma no brilho do seus olhos encontrei,
razão pra viver, pra sorrir, e sem medo de perecer,
... ... Acordei ... ... e percebi que você não estava ali...

Que sua estrela sempre brilhe mesmo longe de mim,
Porque se choras, minha alma se lava em profunda dor,
Se te vejo sorrir, tenha certeza que cem vezes mais eu estou,
á te esperar, á te esperar, sempre estarei,
enquanto nesta Terra eu caminhar.

Inserida por JhonyBrown

Beijo Gelado...

Procurei uma frase, frase pra dize, do beijo gelado, gelado que dei em vc, mais não axei, to nem ai, o que importa e o beijo, q naum vai fica por ai, ningem nunca deu um, igual meu e o seu porq? Por que o amor que ha em mim, so vc pode produzi, me produzi inspiração,inspiração pra não dexa nada de baixo do pano e mostrar para o mundo o quanto eu te amo..

Inserida por sam0601

Já pesquisei palavras, procurei sentimentos.
Mas nada consegue descrever o amor que sinto por você.

Inserida por AlinePinheiro

"Procurei em todos os dicionários palavras para traduzir uma amizade que está longe. Veio-me a palavra lembrança. Mas lembrança eu tenho de coisas boas e, também, de coisas ruins. Logo, lembrança não serve.
Por fim, acabei encontrando apenas uma palavra:
SAUDADE. Porque saudade a gente só tem de coisas boas."

Inserida por QC

Sempre!

Eu procurei saber o que é o sempre, não cheguei a uma conclusão sensata!
Mas percebi que o sempre pode ser muito, pode ser agora, ou pode ser nunca!
Mas uma certeza eu tenho, mesmo sem saber direito.. quando falo com você
é como se o tempo parasse e eu me sinto bem.. E isso eu quero pra sempre, mesmo que o sempre seja um instante!

Inserida por VanessaPerola

Confesso que procurei uma explicação para tudo isso que estou sentindo por você. E descobri que era amor. Também descobri que não há explicação para o amor.

Inserida por herbrokenheart

Não espero o que não procurei...Não quero...Só espero ter sempre amor onde eu sei.

Inserida por Iatamyra

O que eu procurei na minha vida, achei em você.

Inserida por Pagnan

Seus braços

Sempre procurei a paz,
Coisa que muitos procuram,
Poucos a encontram,
Outros nunca a viram!

Saiu por ai em busca de paz,
Mas é difícil encontra - lá,
Pois a paz é um estado desconhecido,
Pois a paz é um estado esperado.

E com tanta procura acabei encontrando,
A paz de espírito do meu ser.
Um lugar quente e calmo,
Vou me deixando adormecer.

Único lugar que encontro paz são seus braços.
Que me trazem calma a alma,
E tranqüiliza meu espírito.

Venha e imediatamente e me abrace!
Encoste seus seios inertes em mim,
Deixa-me sentir o calor que eles transmitem,
E também a paz que neles existem.

Os braços que agora eu me encontro,
São os únicos que eu quero me encontrar,
Quero sentir a paz e o calor que eles transmitem,
E para que neles eu continue sempre a te amar

Inserida por WallaceNeres

Procura pela poesia

Procurei por você aonde eu ia,
Gritava, chamava, às vezes até chorava,
Pois, de você avia me perdido.

Quanto mais eu procurava,
Mais eu me perdia.
E sempre por onde andava,
Não te encontrava não te via.

Não me conformava com a perda,
Então decidi fugir.
Se tu não estavas comigo,
Tive que reagir.

Procurei você nas mais belas moças,
Na chuva de todo dia,
Na criança que esperneava,
No caos do meu dia.
Nos sábios velhinhos na calçada.
Procurei nos casais dos parques,
No cantar dos pássaros.
Na lua que do sol se escondia,
E infelizmente não te encontrava,
Infelizmente não te via.

E no auge dessa procura,
Você surge, botando um fim nessa agonia,
Pra terminar com essa tortura,
Fiz-te pra sempre, poesia!

Inserida por WallaceNeres

Prisioneiro de mim mesmo

Liberdade eu procurei,
Liberdade eu precisava,
Liberdade eu encontrei,
Comprada, inalada, aspirada, injetada, limitada, passageira, mentirosa e traiçoeira.
Liberdade eu procurei,
Na liberdade que encontrei, me isolei, me entreguei, me viciei, me perdi, me escravizei.
Liberdade eu procurei,
Liberdade eu precisava,
Liberdade de verdade,
Liberdade eu não achava.
Busquei em diversas fontes, subi no mais alto monte, lá de cima eu me dei asas, voei até os céus buscando romper o véu que escondia a liberdade, o que havia por trás do azul?, a liberdade estaria ali?, quem escondeu-a de mim?, eu preciso encontrar o sabor da liberdade, eu preciso sentir o que é ser livre de verdade.
Cansado e sem encontra-la, desisti de procurar, resolvi aterrissar, me encostei pra descansar, fechei meus olhos tentando dormir para aliviar meu cansaço, foi então que me vi olhando para dentro de mim, e que havia algo ali, onde eu nunca pensei em procurar, me encontrei com a verdade, ela me disse que ali, dentro de mim, morava a felicidade e que se eu a encontrasse seria livre de verdade.
Viajei por tanto tempo, gastei energia, vida e talento, procurei nos quatros ventos, o que eu só encontrei quando me olhei por dentro.
A verdade me ensinou o endereço da liberdade, antes porém me avisou que eu só a encontraria se acreditasse que era a liberdade que eu queria de verdade.

Inserida por luiznew