Te Perdi

Cerca de 2485 frases e pensamentos: Te Perdi

Amei, sorri. Chorei, sofri. Odiei e perdi e depois morri.

Serena de Oliveira
3 compartilhamentos

"Perdi o meu incentivo de acordar todos os dias
E não ter minha dose diária de alegria.
É isso que aconteceu.
Fiquei viciada na alegria, e cada vez quero mais, e enlouqueço se viver sem.
Preciso desesperadamente dessa substância dominando e queimando..em minhas veias.

Porém,infelizmente essa alegria só é liberada por uma pequena e significativa coisa: amor.
Sim, o amor é uma droga, literalmente.
Não existe essa coisa de ter uma vida antes ou depois dele.
Só há o durante, e nada mais.
Você descarta a possibilidade de ter tido um começo, e adepta-se ao impossível fim. Porque não tem pé, e muito menos cabeça.
E como a cocaína, você se torna dependente desta droga. Quando faz uso dela, a felicidade é tão delirante que até se esquece dos problemas que virão com a ausência desta. Além dos problemas que virão com a ausência dele!
Sim, dele.
O pródigo amor.

E basta apenas uma dose.
Segundos ou menos.
E você já esquece que teve, que tem uma vida, e vive por.
Chora por.
Enlouquece por.
Morre por.
E não há outra volta.
A não ser que combata-se com outra droga, o que o leva direta e imediatamente para reiniciar todo este labirinto, mais uma vez.
Tornei-se escrava do meu próprio prol.
E é desta forma que eu estou.
Sem poder recorrer a droga, sem poder manifestar um desejo por ela, por causa de um vírus chamado orgulho.
E permaneço dessa maneira, em uma suplícia abstinência.

Enfim, o ser humano não é feito somente de carne, mas também de sonhos..e desesperos."

Luna Moonares
3 compartilhamentos

Quanto tempo eu já perdi procurando por um alguém que sempre esteve aqui, um alguém especial, um alguém único, um alguém para mim.
Por um instante parei e olhei a minha volta, e eu pude ver (o encontrei), mas já era tarde, já estava de partida; e bem diante dos meus olhos deixei-o partir, sem nada fazer.
Tantas oportunidades que deixei escapar.
Posso ter errado muitas vezes, mas errei tentando fazer certo.
Tantas coisas que deveria ter persistido deixei escapar-me.
Sempre que tento fugir, algo me trás de volta (e sempre pra mais perto).
Não sei se isto é amor, não sei como explicar o amor, não sei se eu sei o que é o amor. Sei que não é apenas algo qualquer que sinto por você.
Sinto sua falta, preciso de você comigo,aqui e Agora!

Layza Machado
3 compartilhamentos

Oliver: Perdi a parte de mim que gostava de estar vivo. Ouvir música e comer suflê com uma linda garota. São as coisas fáceis. Mas quando me perguntou sobre a ilha, me fez lembrar das coisas difíceis... e das escolhas difíceis que tive que fazer... e que fizeram comigo. Me fez questionar em quem eu posso confiar e se sou bom o bastante para ficar com alguém.
McKenna: Você é.

Arrow - 1 Temporada - Eps 15
3 compartilhamentos

" Alma? Não sei onde está. Perdi a minha a muito tempo. Deve Estar vagando por aí, caçando um corpo que a trate bem.
Sem ela o corpo pesa, pois não tenho em que me sustentar. Não sei como ainda vivo, já que o vazio impera dentro de mim. Tenho que achar algo que a substitua.
Hoje prostituo meu corpo com cigarros e bebidas em troca de motivos para continuar tentando, e assim vou aguentando mais um pouco, até que o corpo grite por socorro, para que o liberte dessa agonia. Nem sempre o amor é suficiente. é necessário um algo a mais.
Mas o que seria esse algo a mais?Não o encontrei. Mas prometo contar um dia, se caso eu achar.

Gabriela Tambelini
3 compartilhamentos

Posso te pedir uma coisa? Divide sua alma comigo? Perdi a minha no caminho. E nem tente achá-la, está ferida demais. Tentar colocá-la no lugar só vai piorar.
E para ocupar esse vazio eu preciso de algo novo. É como eu já disse: só amor não é suficiente. Meu corpo necessita de mais para sobreviver!
Se quiser me ajudar ficarei grata. Sua ajuda será bem-vinda. Mas se um dia eu decidir seguir essa busca sozinha, não se assuste. É que ainda está uma bagunça aqui dentro.
Então, se quiser ajudar, pode vir. Mas traga uma pá e uma vassoura para limparmos esses cacos quebrados. Me ajude com essa faxina, porque de quê adianta trazer algo novo, se ainda sobrou algo para trazer sofrimento?

Gabriela Tambelini
3 compartilhamentos

Contraste

"Eu lembro do meu rosto
Não , Cecília , também perdi minha face
Neste vazio obscuro implícito do meu ser
Tentando achar léxicos e rimas para descrevê-lo .

Dize , “Ouvir estrelas “
Será que as palavras tornaram-se tão esquecidas
A ponto dos meus lábios serem mergulhados meio a infinitos intertextos?

Não, leitor
Não vivo de métricas , decassílabos ou paradoxos
Só estou farta de tantas intermináveis hipérboles
De amorosos eufemismos , de contínuas metalinguagens .

Eu quero o que é de fato e real :
A face que antes inocente era minha
E que foi perdida no reflexo dos espelhos."

Brenna Kelley F.Ramos
3 compartilhamentos

Não tinha um instante de sossego, mal conseguia comer e perdi tanto peso que as calças não paravam na cintura. As dores erráticas estacionaram nos meus ossos, mudava de ânimo sem razão, passava as noites num estado de deslumbramento que não me permitia ler nem escutar música, e em compensação passava o dia dando cabeçadas por causa da sonolência sonsa que não me servia para dormir.

Gabriel García Márquez
3 compartilhamentos

Ontem eu me perdi. Oh realmente me perdi , me distanciei de um universo projetado pela minha mente , onde tudo era tão fácil de se conquistar , me perdi de tudo que eu esperava sentada , que eu sonhava , sem mais forças de vontade. Me aproximei com minhas lágrimas e cai em desgraças com meus atos vulgarizados. Como um ser humano pode ser tão podre assim ?! Como pode um ato tão oblíquio falar mais alto do que uma vida conjunta pela frente ?
(...) Minha estrada fica cada vez mais escura , meus caminhos ficam mais podres , meus atos não conseguem encobrir a lama suja em meus pés , e nas minhas pegadas... ahh nas minhas pegadas estão marcas de tudo mais podre que eu já toquei.Até o retrato mais feio seria a mais bela criação perto de minha alma. Meus segredos insistem em abrir ainda mais feridas em minha pele , e é sufocante , é como se afogar em rios ou mares de palavras cobertas por vermes agonizantes dos meus piores pesadelos.Que me humilharam e sabotaram até nos melhores momentos... tento acreditar que existe paranoia mais profunda que meu estado de navegação ; mais desesperadas , tento achar em vão a cura dessa tal de '' depressão '' que muitos dizem , mas acredito que posso controlar meus pesares ; penso que tudo se resolverá em seu certo tempo , ou eu descordaria que tudo piorará . Quem sabe ? Eu sei talvez ?!

Eveline Pereira
3 compartilhamentos

Me desculpe atrapalhar o seu sono... é que perdi meu pensamento em você. Te amo!

Desconhecido
3 compartilhamentos

E eu me perdi tentando encontrar em você um você que eu tanto queria. Que não existia. Que nunca existiu.

Andre Wade
3 compartilhamentos

Quando me vi sem ti, estava só. Perdi o amor, perdi o sono, perdi a fé, perdi você.

Camila Lopes
3 compartilhamentos

Eu perdi muito tempo tentando ressucitar um amor que já tinha morrido, ou talvez, nunca tenha chegado a viver. Eu perdi muito tempo me importando com as opiniões dos outros, e esqueci de viver minha vida conforme eu acho certo. Eu perdi muito tempo com pessoas que não chegaram a merecer nem uma hora da minha atenção, muito menos dias. Eu perdi muito tempo tentando consertar erros, e esqueci que não dá pra mudar o que já foi feito. Eu perdi muito tempo chorando por alguém que não merecia nem o meu sorriso, tampouco as minhas lágrimas. Eu perdi muito tempo com pessoas que me julgavam pela aparência, sem ao menos conhecer a minha essência. Eu perdi muito tempo com pessoas falsas que só queriam me derrubar, e não dei valor a quem só queria o meu bem. Eu perdi muito tempo desmentindo o que inventavam sobre mim, e esqueci que quem realmente me amava não se importava com mentiras de gente pequena. Eu perdi muito tempo tentando ser perfeita para alguém, que nem por um minuto tentou ser perfeito pra mim. Eu perdi muito tempo me lamentando pelo passado, e quase me esqueci de viver o presente. Eu perdi muito tempo procurando a felicidade, sem me dar conta que eu já era feliz.
Eu perdi muito tempo com futilidades e me arrependo, mas não deixo isso me afetar. Erros servem de aprendizado. Eu aprendi. Hoje eu sei quem vale a pena, e quem não vale nada, dou importância apenas ao que de fato é importante. Sei o que é certo e o que é errado. O que é bom ou ruim pra minha vida, sou eu quem decido. Não ligo pra opinião de gente que não soma nada na minha vida, não deixo mentiras me afetar. A sociedade pode até ditar as regras, se eu vou seguir e obedecer é outra história. Hoje eu sei quem eu sou, e onde eu quero chegar. Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações. Hoje depois de ter me libertado de tantos pesos desnecessários, sou mais leve, mais feliz.

Amanda Sanches
3 compartilhamentos

"DEPRESSÃO"
Já perdi a fome
A vontade de viver
Já perdi o mundo
E um motivo pra morrer
Não é a tristeza que me mata.
Nem a alegria que me faz viver.
É apenas um vazio ...
(Um vazio)
que me deixa assim.
Longe de todos e até de mim.

Já tentei de tudo
Nada consegui
Mas relaxa ae
ainda não desisti.
Vou tentar mais uma vez,
Vamos ver no que vai dar
Minhas lágrimas vão me ajudar
E se não der vida
A morte pode me levar.
Só mais uma vez eu vou tentar,
Se eu desistir
Favor não me empurrar.
Me deixa agora caminhar
Rumo a um novo mar...
Rumo a um novo mar...

Mary Rowsten
3 compartilhamentos

Palavras de Um Poeta Escondido

é sim eu já desisti de lembrar pois só vejo coisas q perdi já desisti de sonhar pois sei que sonhos só levam você a querer algo que você nunca terá já desisti da própria esperança pois ela nos da forças a ir para frente e acabar em lugar algum já desisti da felicidade pois ela é momentânea e passageira já desisti do amor pois ele engloba e acaba com agente já desisti da própria existência
e resolvi viver por viver

Nicholas Giannella
3 compartilhamentos

Tempo perdido é esse, em que passo o tempo
pensando no tempo que já perdi.
Tempo em que deveria estar ganhando tempo,
me preparando para o tempo que há de vir.

Dona Geo
3 compartilhamentos

Perdi muito do meu tempo esperando que você me amasse, mais não foi um tempo tao mal perdido assim, pois sempre aprendemos algo com os nossos erros...

Janio
3 compartilhamentos

Ao te encontrar me perdi de amores, ao me perder achei...achei aquele momento estranho...nunca te conheci, nunca te amei.

Rita Lee
3 compartilhamentos

Na multidão de meus pensamentos, me perdi.

Cellov
3 compartilhamentos

Há muito de mim em você, uma parte que eu perdi e preciso de volta para ser completo novamente.

Willian Ribeiro
3 compartilhamentos