Te Incomodo
A prova de que a comunicação alternativa é eficaz e importante é o incômodo e a dor de cabeça que ela causa aos donos do poder. Quando o povo começa a se comunicar, a dizer sua palavra, a fazer escutar sua voz, os donos do capital e dos meios oficiais tentam silenciá-los de toda maneira. A censura que foi exercida e ainda é de outràs formas, no fundo, exprime o medo de que o povo exerça seu direito humano à comunicação.
Aceitar é difícil, incomodo, desconfortável, mas é real!
Negar é fácil, cômodo, confortável, mas é ilusão!
Se há algo que eu não me incomodo de emprestar, esse algo é: NADA, absolutamente NADA. Está precisando? Ah, pode pegar à vontade!
Sou o incômodo de mentes cansadas de pensar sobre o que não se pode totalmente entender. Sou a contemplação da dúvida. A conclusão de verdades ilusórias e inconcluíveis. Sou a inconveniência da admissão de que nada é totalmente real e nem irreal. Sou a lua de uma manhã cinzenta de loucuras das quais prefiro não entender ao perceber a importância do sentir, do viver e nada mais!
Não vim ao mundo para dizer o que é certo
e o que é errado...Sou da Paz!
Não me incomodo com nada...acho que qualquer pessoa,
sem exceção, têm o sagrado direito de ser
e se expressar da forma que quiser... E RESPEITO ISSO!
A única coisa na qual sou intransigente é:
Não abro mão dos mesmos direitos.
Cika Parolin
Essas suas frases amplas é o que me deixa inquieto, mas, agora será substituída essa dor/incômodo por prazeres meus. Que devia ter feito há meses.
"Pode esquecer de todo incômodo,
Dores e perdas até o fim,
Pode se esquecer de tudo,
Mas por favor não se esqueça de mim."
Acabar com meu incômodo, seria egoísmo, tanta coisa pra me preocupar e a irresponsável pensa nisso !
Um único espinho por mais pequeno que ele seja, ele se torna um incómodo terrível que faz até a sua mente ficar fora de controle.
Distrações são o novo conformismo
a gente se ocupa com o que não importa pra evitar o incômodo de mudar o que precisa.
Existem pessoas ao nosso redor que parecem sentir um incomodo peculiar toda vez que experimentamos sucesso ou felicidade. É como se a nossa alegria lhes causasse um desconforto, e isso acaba por transformá-las em verdadeiras sabotadoras de nossa satisfação pessoal...
- Edna de Andrade
